Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1045600 Vou resumir, no oitavo ano ela me pediu em namoro, era muito bem gata, enfim, eu disse não, porque não sabia nem o que era namorar direito... Um tempo depois me declarei, duas vezes e ela nem respondeu, conversei com ela mais duas vezes por mensagem, até que ela passou a me ignorar. |fui bem idiota, um desesperado mesmo, admito... Só que agora as coisas mudaram, estou na faculdade, bem diferente de quem eu era. Descobri que hoje ela vai entrar num grupo de dança que faço parte, não sei como agir perto dela, tenho vergonha das coisas que fiz. A verdade é que não quero nada com ela mais, mas acho que ela pensa que sou super apaixonado e tal. Como agir, falo algo?? Devo ignorá-la, fingir que nada aconteceu?? O pior é que tem uma prima minha no grupo e ela conta tudo o que acontece pra minha mãe...
juniorsoares

Aprendiz

#1045601 Aja indiferente, seja alpha, mostre indiretamente que agora vc é um homem, que mudou. E se ela vier falar contigo, fale com a hb normalmente.