Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#336588 Grande amigos Puas, venho aqui com mais um artigo, agora com uma grande parceria, nosso amigo Power.
Para quem ainda nao leu o relato do Power:
http://www.puabase.com/forum/melhor-sarge-da-minha-vida-7-kcs-2-duplos-foto-hb8-t32279.html
ou a mais nova rotina dele:
http://www.puabase.com/forum/a-janela-da-alma-por-power-t32400.html
Vale a pena!

SHBs 10!
Imagem

Já percebi que quando alguem fala em HB 10 a grande maioria dos homens ficam se tremendo, sem saber como agir.
Em algumas situações pensam: "Meu deus, ela é uma deusa!", "Ela é perfeita", "Será mesmo que ela ta dando IDI para min?"
NAO, ELA NAO É UMA DEUSA, ELA NAO É PERFEITA E SIM! ELA PODE TA DANDO IDI PARA VOCÊ!
Porque raios alguns ainda nao colocaram na cabeça que essas "poderosas mulheres" nao passam de mulheres inseguras, como todas as outras, mulheres que estão esperando que alguem as aborde, esperando alguem legal de fato para conversar. Alguem que tenha habilidade e atitude para vencer as barreiras q elas mesmas colocam a sua volta!

Ai perguntam:
Elas sao inseguras?

Por que acha que ela nao chega em homens? por que acha que elas se enfeitam tanto antes de sair? POR QUE ACHA QUE ELAS NA MAIORIA DAS VEZES ANDAM COM AMIGAS!?

Sim elas são, senhores, elas sao mulheres como todas as outras, so que alcançaram a aprovação de todos se utilizando de sua beleza! fora isso, fora a beleza ... elas sao TAO inseguras quanto todas ...

Já viu alguma HB 10 abordar algum homem? ou ele é um brad pitt, ou ele é realmente O tom cruise.
Elas estao com as amigas se divertindo com uma expectativa, como qualquer ser humano, de que algum homem de verdade (ou seja, nós) vá falar com elas, alguns até vao! e oque acontece? acabam saindo derrotados da batalha. Normalmente pq se sentem intimidados, estao bebados ou se deixam ser manipulados.

"E elas sabem jogar muito bem, elas atiram shit test pra todo lado! "
MAS É CLARO MEU PIMPOLHO! como ela vai saber se vc é um daqueles homens que ela gostaria de conhecer??
Vcs já sabem que shit test é uma oportunidade para escalar na sedução! shit test é sinal de que vc esta progredindo na interação com a garota, coloquem isso nas suas cabeças! É a hora de vc mostrar quem vc é, é a hora de mostrar pra que vc ta ali... de se diferenciar!

Elas passam horas e horas ajeitando o cabelo, se maquiando, gastam milhares com salão, roupas, etc.
Acha mesmo que ela vai se "dar" pra qualquer um que aparecer? eu acho bem dificil.



Bateu AA e agora?
É bem provavel que vc vai passar por AA! isso é algo natural! isso todo ser humano do sexo masculino que tem cerebro tem.
O importante é confiar nas suas habilidades, nao adianta antes de sair de casa escutar musicas, ler frases que te deixem impolgado se lá na hora do vamos ver vc nao se mexe! Vc precisa confiar nas suas habilidades, e mais importante, precisa acreditar que VC É SIM O CARA Q ELA PROCURA, para poder se superar sempre .
Tanto eu, quanto vc, sabemos que podemos conseguir oque quizermos se realmente quizermos.


"Como posso fazer para uma SHB 10 vir atrás de min?"
Isso é uma tarefa dificil... Tem que ter paciência, vontade, e principalmente inteligencia!
Quer saber uma forma simples de fazer isso? USE A ENGENHARIA REVERSA!


"Mas oque é engenharia reversa?"
Este foi um conceito criado pelo Power, que em uma de nossas conversas, ele me apresentou, contando uma experiencia que ele ta tendo com uma SHB, e eu entendi de cara!

No dicionario: "A engenharia reversa consiste em usar a criatividade para, a partir de uma solução pronta, retirar todos os possíveis conceitos novos ali empregados."

No nosso caso, a engenharia reversa consiste em que vc faça uma confusao na cabeça da HB 10. Se utlizando de algum defeito, ou fraqueza que vc precebe no seu alvo, e procurando as raizes e os caminhos que levaram até este defeito, para se utilizar como guia atravez das defesas impostas por ela!
Você vai deixa-la confusa com suas atitudes e ela vai começar a se perguntar "oque está acontecendo?"

Ignore-a, se distancie por um tempo, nao comprimente, ela entrou na conversa? saia, faça uma de quem nao gosta dela, e tente mostrar isso para que fique claro pra ela...NAO SEJA RUDE! (isto funciona em especial nos casos em q vc ja tentou alguma coisa com ela e nao chegou em nada)
Ser chato e demostrar que nao gosta de alguem nao quer dizer "ser rude"... nao vá ofender, bater, ou qualquer tipo de atitude como essa kkk.

[u]Depois de tudo isso vc se aproxima dela! aos poucos...(é como um Push & Pull)
Tente achar algo que marcou sua vida, algo intimo ou um assunto que seja importante na sua vida, OBSERVE MUITO, ela e a relacao dela com as pessoas! e comece a falar sobre isso, é uma boa hora para mostrar suas qualidades e uma boa hora para escalar kino, e sempre matenha sua tensao sexual, e no caso das SHB, um EFETIVO desinteresse, para nao cair em FZ!
Como falei antes, ela sempre vai te testar e vc vai ter que passar por essas barreiras para "provar" que vc é um macho alfa, fique mais intimo nos toques e simplismente pare novamente de falar com ela! Ela vai sentir sua falta em algum momento. Esta é a teoria da "Rainha e o Rei".

PAUSA.
Uma dica aqui, se vc sabe usar PNL, use e abuse dela quando tiver conversando e tente sempre ancorar as melhores emoções possiveis, mas sempre intercalando com desinteresse... lembre-se "2 passos para frente, 1 passo para traz"


Para que nessa hora ela sinta sua falta e vá lhe buscar, e quando isso acontecer faça ela correr ainda mais atrás de você!
Quando vc perceber que já está na hora de colher oque plantou, colha. SEJA UM MACHO ALFA!

Aproveite e nao faça burrada.

Lembre-se que ela SEMPRE vai tentar ditar as coisas, sempre vai fazer as escolhas e fazer com que vc ande na linha com ela!
Você nao pode deixar isso acontecer, vc vai ter que fazer isso acontecer com ela sempre! NAO SÓ COM ELA (HB10), MAS COMO TODA HB DA SUA VIDA.

Dite as regras, escolha oque quer, leve para onde quer, CONDUZA, NÃO SEJA CONDUZIDO! Esse é um dos segredos para manter uma boa HB atrás de vc.

É como o Power disse : "Já parou pra pensar que todas as hbs 9, 10 tem sempre relacionamentos dificeis e distantes?"
Porque?
Por causa disso! Elas acabam sempre se apaixonando, e se relacionando com caras que nao se submeteram as suas regras, e souberam nao ser manipulados ao mesmo tempo que conduzem elas! eles ditam as regras e se elas nao seguirem, problema é delas! entao mantenha em mente "quem manda na relação é voce!"
Sempre vai ter alguem que manda mais que ela, e isso vai fazer ela correr atras, isso vai fazer ela continuar atras de vc pq vc nao é igual aos outros marmanjos que tem por ai!

Eh importantissimo, nao competir forças com elas, elas sempre vão ganhar, ou pensar "nem preciso me estressar, tem outros 50 querendo fazer minhas vontades" ... oque vc tem que fazer, e pura e simplesmente ser vc, e aprensentar isso de uma forma clara! Se ela nao quiizer, ela q nao fique por perto ... e ela nao vai ficar!!! acontece q com o tempo, ela vai comecar a reparar q vc eh o unico q ela nao manipula! e eu te garanto! isso acaba com ela! por isso ... PACIENCIA!
Imagem


E fica assim meus colegas, eu e o Power esperamos ter passado algo para voce!
Nao é um bixo de 7 cabeças, é apenas UMA mulher.


Um abraço a todos!
Rmayer e Power
Fazenda

Aprendiz

#336604 Caramba.... que topico fantastico que vcs fizeram.. fico muito bom mesmo... isso ajuda nos eu em especial e nao tremer quando me topar com uma HB 10 coisa q ja aconteceu varias vezes... huahuahuah
Parabéns puas
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#336639 Parceiro, esse texto ficou muito interessante. Só não entendi um detalhe sobre a "engenharia reversa"

Rmayer' escreveu:No nosso caso, a engenharia reversa consiste em que vc faça uma confusao na cabeça da HB 10. Se utlizando de algum defeito, ou fraqueza que vc precebe no seu alvo, e procurando as raizes e os caminhos que levaram até este defeito, para se utilizar como guia atravez das defesas impostas por ela!
Você vai deixa-la confusa com suas atitudes e ela vai começar a se perguntar "oque está acontecendo?"


Tudo bom. Percebido o defeito, percebidas as raízes e os caminhos que levaram até esse defeito.
Como eu utilizo esse conhecimento como um guia através das defesas dela?

Eu me comporto como sendo o cara que pode ajudar ela, o psicólogo particular?

Ou eu ajo como o "capetinha", de modo que toda vez que ela esteja de fato me superando eu sempre lembrarei ela daquele "trauma", "defeito", etc? Apenas para mostrar que eu sou superior e colocá-la no seu devido lugar?

Ou eu estou pensando algo distante do que tu realmente quis dizer?
Enfim, dá pra explicar melhor essa parte de como utilizar os conhecimentos obtidos sobre ela?
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#336652 que isso fera... tudo que você falou é verdade
a maioria de nós "iniciantes ou não"
aqueles que ainda sofrem de muita ansiedade, evitam abrir, chegar, nas gurias 8.5, 9, 10 por pensarem que elas são RAINHAS
SHB's, e TODAS as HB's são basicamente iguais
a diferença é que as SHB's tem mais experiencia e usam muito mais Shittests do que as outras
então se nós pretendemos chegar nelas precisamos estar muito preparados
e esse seu tópico ajuda muito as pessoas assim como eu que não conseguem chegar nelas

Muito obrigado. Abraços. Jvgratival :palhaco
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#336847 São o lobo em pele de carneiro :D
São apenas mulheres normais como todas as outras por dentro,otimo guia pra pegar HB10.
Bom trabalho de você e o power!!Excelente mesmo...
Abraços e vlw por compartilhar!
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#337011
Fênix Apocalíptica escreveu:Parceiro, esse texto ficou muito interessante. Só não entendi um detalhe sobre a "engenharia reversa"

Rmayer' escreveu:No nosso caso, a engenharia reversa consiste em que vc faça uma confusao na cabeça da HB 10. Se utlizando de algum defeito, ou fraqueza que vc precebe no seu alvo, e procurando as raizes e os caminhos que levaram até este defeito, para se utilizar como guia atravez das defesas impostas por ela!
Você vai deixa-la confusa com suas atitudes e ela vai começar a se perguntar "oque está acontecendo?"


Tudo bom. Percebido o defeito, percebidas as raízes e os caminhos que levaram até esse defeito.
Como eu utilizo esse conhecimento como um guia através das defesas dela?

Eu me comporto como sendo o cara que pode ajudar ela, o psicólogo particular?

Ou eu ajo como o "capetinha", de modo que toda vez que ela esteja de fato me superando eu sempre lembrarei ela daquele "trauma", "defeito", etc? Apenas para mostrar que eu sou superior e colocá-la no seu devido lugar?

Ou eu estou pensando algo distante do que tu realmente quis dizer?
Enfim, dá pra explicar melhor essa parte de como utilizar os conhecimentos obtidos sobre ela?



Fala cara!

Entao, na verdade nenhum dos dois! euhaeuh

Vc nao vai querer ser o psicologo dela pq vc fatalmente cairá na FZ ... muito menos ser o fdp q mexe na ferida dela diariamente!

A intenção eh encontrar um CAMINHO apartir disso ... soh que de traz para frente! ela vai te dar dicas ao falar sobre o assunto, e vc terá q estar muito atento, para saber qual o proximo passo, qual o proximo tópico ... e sem ela perceber, vc terá passado todas as barreiras q ela impoe para os caras, e estará la, frente a frente com ela falando sobre suas intimidades e inseguranças ... hora q ela se der conta ela vai pensar "WTF!! como esse cara se aproximou tanto assim... parece q ele sabe oq eu to pensando" ... na verdade vc vai estar sabendo mesmo, soh q apartir de dicas q ela te da!

Vou dar um exemplo ...

A SHB eh uma nojenta, e vc descobre q ela sente q nunca nenhum cara chegou perto dela por causa dela, e sim por causa de sua beleza (A IMENSA MAIORIA DAS SHBs PENSAM ASSIM), entao, ela presume, q qualquer cara age assim, e ae vc terá de ser inteligente para passar esse primeiro teste ... demonstrando q vc nao ta la por causa disso, q vc nao gosta de ser tratado assim e etc (negs direcionados farao bem o trabalho) ... questione sobre o pq de ela ser assim, ela dará uma explicação ... na explicacao ... ela vai faalar dee alguma coisa ... tipo um namorado, entao vc sabe q o proximo passo eh o namorado ... e assim vai ... vc vai conversando sempre sobre oq ela deixa no ar sem perceber! assim ela vai sentir DESEJO de ser compreendida ... essa eh a hora q vc NAO corresponde! da uma sumida, uma ignorada .. depois volta!

DICA:
Use sempre afirmacoes pessoais abertas sobre os temas q vc percebeu q quer q ela fale... assim :

SHB: Ahh, ae qdo o jaspion me traiu, e acabei mudando de faculdade e comecei a namorar um rinoceronte! (euhauhe)
PUA: Foda ... sei como eh ... uma vez eu tava namorando a powerranger rosa, e ela me traiu ... pqp eu fiquei louco, fiz cada merda sabe, mudei com as pessoas e etc ...
SHB: EU SEI ... nossa muito verdade, eu ateh... bla bla bla ...

Tendeu meu querido !?

Qualquer coisa estamos ae!

abrax
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#337666 Parceiro, entendi o que tu quis falar. Obrigado pela explicação.

Tu, a partir de sinais que ela te dá, acaba descobrindo o exato próximo passo a se tomar.
Falando justamente sobre algo que ela dá muitíssima importância. Colocando-se sempre como um cara diferenciado sobre aquele tema. Um cara acima da média. Especial.
Aí, quando ela começa a acreditar que realmente você é esse cara, você dá uma sumidinha. (push and pull)

Quando ela vem atrás de você, você faz uma nova aparição "espetacular", já que você sempre se concentra no que realmente é importante para a garota. Assim você se torna um cara eficiente.
Assim você se destaca. Isso tudo somado ao push and pull faz ela ficar louca por você. Sempre querendo mais, mais e mais.

Gostei. Se isso for feito de forma correta, realmente é uma tática infalível.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#337758 Cara... Sem mais nada.

F-E-N-O-M-E-N-A-L

PRA RESUMIR:

Trate-as como qualquer garota bobinha insegura, vá como se você estivesse com dó por ela nunca ter ninguém pra ela e trate-a como uma mulher de verdade.
Conduza.
Imponha teu valor e saiba a hora de punir.
Por mais que você perca ela agora... Ela vai ver os betas do mundo e vai correr atrás de você.



Abração!