Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

billa1928

Aprendiz

#96577 Fala galera!
sou novo aqui no forum, e tenho acompanhado vários relatos aqui.
Sei muita teoria sobre MM, liguagem corporal, Teorias Do badboy, mas como eu ja disse, sou novo na área e não tenho praticado.
Tem uma HB10 na faculdade me olhando, faz de tudo pra chamar minha atenção, tenho certeza que ela esta afim. Mas o problema é que alem do AA que eu tenho, fico com medo de mandar mal com ela, por não estar praticando. E se eu demorar demais posso perda-la.
Às vezes tenho coragem, mas na hora não sei qual opener usar, fico muito nervoso e passa tudo em brancp(o tipo de beta)

O que eu posso fazer ?
Derfel

PUA Avançado

#96702 Dica do tio Derfel:
Tá tudo branco? Não sabe que rotina usar? Tá vomitando??
A resposta é simples: Somente caminhe até ela e diga um simples e notorio "oi"
Puta-que-pario, so isso cara? É garfanhoto, somente isso, depois disso a aa desaparece por completo(mentira), mas da uma diminuida legal, caso ainda tenho aa fale assim:

PUA: Oi(tremendo)
HB: Oi
PUA: So vim aqui te conhecer poruqe você parece ter uma "boa"(nota que eu disse boa, não otima) conversar, e vim ter certeza disso:ae
...... Depois é com você cara.

Derfel
Apex

Veterano - nível 1

#97107 Te ensinar uma parada q eu usei quando era 'frustado'. Senta perto dela um dia, espera 1~2 e senta perto dela de novo. Faz isso até se sentir bem, depois senta mais perto, uma hora ela puxa assunto contigo (afinal ela tá te dando ioi)... Se tu tiver muito perto dela e ela não puxar assunto ela quer q tu puxe. Ai tu já perdeu uma porrada de AA e já vai estar mais seguro. :ae SEEEEE tu tiver tremendo muito ou ela perguntar pq tu tá assim diga q tá stressado e dê um porque.