Avatar pua

Criador do tópico

André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029474 HB10 - artistas!


Hoje eu começo um curso técnico no Senac. Terá a duração de um mês.

O Senac fica em um prédio de três andares sendo o primeiro somente a recepção, o segundo tem a secretaria, algumas salas de aula e banheiros e cafeteria com mesas e o terceiro andar com salas de aula, banheiros e uma biblioteca. Tem um laboratório de informática no subsolo também.

A HB10 fica neste segundo andar. Eu já tinha visto ela pois estudei lá há quase dois anos e não fiz nada porque tinha um colega muito beta que andava comigo o tempo todo.

Agora é diferente. Vou estudar sozinho.

Minha dúvida é: como eu começo uma interação com esta HB? Ela fica em uma sala com vidros grandes que dão para o corredor onde posso passar.
Já vi que as vezes ela fica sozinha na sala.

Eu terei um mês e terei aulas todos os dias na parte da noite. Acho que é um bom tempo para desenvolver um conforto.

Ela é linda. Eu quero ela como namorada. Não importa o nome dela e nem de onde ela vem. Gostaria de atuar de forma impecável para conquistá-la.

Grato desde já
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029913 Eu quero ela como namorada.: Como vc quer namorar alguém que nem conhece brother esse tipo de visão de longo alcance que vai te deixar nervoso ou te fazer agir de modo estranho.

Não importa o nome dela e nem de onde ela vem: Vai que a mina já pegou o senac inteiro, é lésbica ou é casada vai saber

Gostaria de atuar de forma impecável para conquistá-la: Isso não existe, não existe fórmula mágica, impecável, ou aprova de falhas, tudo que pode fazer é o seu melhor "game" só podemos controlar a nossa parte.


COMO ABORDAR: Siga as regras do David X Honestidade, Confiança, e Respeito

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029922 Valeu parceiro

Eu posso estar indo com sede demais ao pote. Parece algum trauma. Algo que desde mais novo assombra: gostar de alguém da escola.

E por não ter ficado com nenhuma 10 na vida.

Vou trabalhar e me controlar.