Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#92989 Fala puazada!

Alguns dias meio distante do Forum, mas sempre ligado.
Amigos, gostaria de sabe o que voces acham e o que seria melhor de ser feito nas próximas interações ao que vou relatar aqui.

HB7, afim de um cara que conheço. Mas ela não é de ninguém, então é tranquilo.
16 anos, virgem e louca pra experimentar... Visitou meu orkut através de um amigo que temos incomum (que sorte, o brow é meu wing. É pua também). Daí convesando ele conversando com ela no msn, comentou:

Wing: Ei HB, aquele meu amigo está aqui.
HB7: quem, aquele lindo?
wing: é, ele mesmo.
Wing: (inexperiente, foi querendo ajudar demais, mas controlei a situação), Foi logo dizendo que eu tava doido pra por a mão no teclado pra teclar com ela. (indicando que estava com IDI's pra ela. Foda)
HB7: poe ele aí uai...
Wing: peraí...
Eu: entrei como se ainda fosse meu amigo, e dizendo: estava só brincando, na verdde ele não tá aqui. estavá só pelo telefone com ele e disse que ele teria uma surpresinha quando abrisse o msn... (pois no meio do papo acima, meu amigo ofereceu meu msn pra ela.)
NOTA: Ela sabe que tenho uma gata permanente. E ficou meio que reclamosa por que caras bonitos todos tem namorada.

Acabei fazendo ela me adicionar, enquanto bancava o meu amigo. E no msn plus, estav convesando com ela pelo msn do meu wing, e com ela no meu msn mesmo.

Conversa normal.

A quem devo a honra? se apresente.
HB: sou HB7, rs...
Mesmo ela tendo dado vários IDI's pra mim, quando ainda falava com meu amigo, não podia dar pinta que também inha curtido ela. Era HB7, mas muito gatinha. Põe gatinha nisso...
Bem, daí alguns neg's bem epquenos, e um papo da hora, usei uam rotina rópria minha, que fala sobre minha opinião e,m relação aos caras que não sabem aordar uma garota na balada, e flando como os vejo. Que as mininas custam a arrumar o cabelo, e vem os doido e puxam o s cabelos das coitadas. e ainda querem que elas fiquem com eles... bla bla bla.
ela riu até, e disse que era a mais pura verdade...

Joguei a rotina de que beleza era algo muito comum pra mim, e o que ela teria a mais a oferecer, bla bla bla (claro, depois de 15 minuos de papo)
daí trminei o papo dizendo que ia pra um aniversário.

NOTA: foi muito produtivo, usar o msn do meu wing, pois ela tava demonstrando o uanto tava interessada em saber o que eu tv achando dela, claro que aproveitei isso, rs...

Mas e aí galera, considerando as informações acima, o que acham que devo fazer pra poder catar essa HB.

NOTA: nunca nos vimos...
Queria encontrá-la, para poder jogar pessoalmente,. Mas nunca fomos apresentados, e ainda tem o lance de que tipo, não quero ~dar tantos IDI's demonsrando que quero Vê-la, ou pedir o telefone. Ia parece interessado demais, e isso poderia causar DVI. O que acham?

tenho que pegar essa delícia.

Abraços a todos!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#92998 marque com ela de se encontrar,ñ vai ser DVI ñ :)

palo que eu entendi vc joga no indirect, né?

então converse um pouco com ela e diga algo como:

Olha, como você tá sendo muito comportada, vou lhe dar o prazer da chance de me conhecer. :D


daí vc marca algo com ela, nunca falha :ae

abraço ae

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#93028 Opa!

Valeu parcerão.
Realmente, jogo no indirect. Queria ser mais direct, tenho dificuldades, mas vou melhorar com certeza.

E valeu pelas dicas... Vo usar sim.

Ei brow, tu com essa imagem tá parecendo Jabbawockkez. Conhece? homens com máscaras brancas que dançam stree dance.

A influiência do meu grupo.

Abraços!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#93033 kkkkkk,ñ sabia disso ñ :o

dps dou uma olhada nesses Jabbawockkez :)

rapaz, se vc qser pode procurar saber do zan perrion pra direct, ele joga no natural (esse cara é meu herói, recomendo pra td mundo, até faço parte de um fórum de natural game criado por ele)

assim q eu vi ele eu me identifiquei, acho q o indirect ñ combina cmg, mas manjo tbm :yaaah

abraço ae!