Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coruja123

Aprendiz

#1051298 Boa noite comuna! Dei match nessa garota nesse último sábado 22/05 e logo consegui o whatsapp pra avançar o papo pra um encontro. Conversa vai e vem, o papo deu fruto e ela realmente quer sair comigo, mas tá ocupada até dia 29 por conta de algumas obrigações da universidade/trabalho, e falou que depois disso qualquer dia é dia. Parece que, por telepatia, ambos pensamos a mesma coisa, que ta muito longe essa porra desse dia, e ela, nessa segunda 21/05 veio de fluffy talk, perguntando do meu dia. Respondí pouco porque tava realmente muito ocupado(minha semana é cheia demais) mas fico com vontade de engajar no telefone com ela, trocar um papo no pé do ouvido, mas tenho receio de ser uma decisão ruim por estar muito longe da data de disponibilidade dela e a gente demorar de se ver ainda. E ai?
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051534 Do que você está falando? Uma semana é prazo longo pra quem, velho?
E ela ainda foi falar com você querendo adiantar esse encontro?

É só você sugerir um encontro antes. Se não der, vai no dia 29 mesmo.
Converse com ela pelo telefone. Vai servir de aquecimento.

Você realmente parece desesperado.
Você não disse que sua semana é cheia? Qual o problema de esperar até sabado?
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051567 uma semana não é um prazo muito longo. e eu recomendo você jogar pouco com ela nesse tempo, assim evitando shit tests e erros que possam levá-la a desistir do encontro

eu não tentaria adiantar o encontro, talvez possa soar desespero, a menos que ela mesma sugira a possibilidade