Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Danty
#1091838 Fala rapaziada, seguinte, vou relatar com vocês meu date de sexta-feira bem resumidamente:

Conheci de vista essa HB 8 em um festival, porém como tinha muita gente nesse evento acabei me perdendo da galera e curtindo o rolê sozinho. Depois disso, add essa HB no insta, puxei papo, ejetei para o whats e conversamos alguns dias até conseguirmos marcar o date para sexta-feira.

Enfim, papo muito bom, conversamos sobre diversos assuntos até o momento de irmos embora (estávamos no meu carro), beijei ela na hora que parei em um pare e a peguei de surpresa, ela curtiu, paramos o carro na frente do apto dela e ela me convidou para subir por causa do frio, aquela noite fazia 4º aqui na região.

Continua...
Avatar pua
Danty
#1091839 Foi muito bom lá no apto dela, ficamos nos amassos, e quando começou a ficar um pouco mais quente, aconteceu uma coisa que até o momento nenhuma garota tinha falado para mim:

“ Olha, se você pensa que vamos transar no 1º encontro, só quero te avisar que não vai acontecer, pois eu não sou garota desse tipo”

Eu fiquei tipo “WTF?”, e respondi:

“ Como assim? Estou aqui pra curtir a noite, conversar e te conhecer, sem intenção alguma”

Depois, ela pediu desculpas, ficou sem jeito, fiquei mais uma hora lá com ela, e fui embora. Hora que eu estava indo embora, ela me chamou pra dormir, eu não aceitei pois tinha compromisso no outro dia bem de manhã.

Enfim, gostaria de opiniões, o quê fiz de errado e o quê poderia ter feito de diferente ao meu favor?
Melorvie
#1091842 Cara,

Pelo o que me parece foi um shit test, tanto até que ela chamou você para dormir.

Eu teria saído dessa com algo do tipo, "E quem falou em transar, eu vim aqui só pela água. :rolf "

Abraço!
Tilasco
#1091846 Cara, me pareceu que apenas foi um modo anti-vagabunda agindo nela. Como ela te convidou para ir ao ap dela, ela meio que ficou com receio de tu pensar que ela era qualquer uma.
decin_bh
#1091848 No fundo vc fez quase tudo certo. Ela ativou o escudo anti puta e vc não se mostrou necessitado. Mas ela queria sim dar pra vc e quis mais ainda qdo vc se mostrou não estar desesperado pra comê-la. Se tivesse aceitado dormir por lá, mto provavelmente teria rolado o coito. Ela queria... mas ainda não tem nada perdido.
Avatar pua
bigbagual
#1091853 KKKKKKKKKK
ela doida pra fuder e acabou estragando o clima com esse papinho de não vai rolar. Ela não é "desse tipo de garota" mas no primeiro encontro já convida o cara pra dormir na casa dela? conversa pra boi dormir. Tu não fez nada de errado não cara, só continuar conversando com ela que vai comer facil. Não fica se culpando ou querendo agradar ela sempre.
Avatar pua
Blood Raven
#1091859 Até entendo que ficou sem jeito, porém dependendo do tom que você falou foi uma otima saida.
Claramente foi um shittest, ela te chamou pra subir e depois convidou pra dormir.
Queria te dar so que nao queria que você fosse "'embora" no outro dia.

O exemplo da agua citado a cima tbm foi mt bom.

#GameON
:ae
Avatar pua
Danty
#1091868
Melorvie escreveu:Cara,

Pelo o que me parece foi um shit test, tanto até que ela chamou você para dormir.

Eu teria saído dessa com algo do tipo, "E quem falou em transar, eu vim aqui só pela água. :rolf "

Abraço!



Porra, hahahahah valeu pela dica de saída, me será útil caso ocorra novamente! KKKKK
Avatar pua
Danty
#1091869
Tilasco escreveu:Cara, me pareceu que apenas foi um modo anti-vagabunda agindo nela. Como ela te convidou para ir ao ap dela, ela meio que ficou com receio de tu pensar que ela era qualquer uma.



Exato, mas sei lá, falar isso causou um clima bem estranho.
Avatar pua
Danty
#1091870
decin_bh escreveu:No fundo vc fez quase tudo certo. Ela ativou o escudo anti puta e vc não se mostrou necessitado. Mas ela queria sim dar pra vc e quis mais ainda qdo vc se mostrou não estar desesperado pra comê-la. Se tivesse aceitado dormir por lá, mto provavelmente teria rolado o coito. Ela queria... mas ainda não tem nada perdido.


Grande Decin, valeu pelo feed.

Cara, eu pensei muito, quase que eu fico lá, porém iria foder meu outro compromisso que era muito importante no outro dia.

Enfim, vamos ver como a história se desenrola hahaha.