Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049661 Comecei conversar com essa HB 8 (corpo facilmente 10) porque sem querer liguei para ela pelo Messenger, realmente foi sem querer kkkkk Usei isso a meu favor e jogueo bem com as mensagens. Desde o começo ela demonstrou bastante interesse, bastante mesmo, tanto que a chamei para sair e ela aceitou na hora, perguntou que horário e tudo mais... Conversamos dois dias só por mensagem, ela me passou o whats em menos de 5 minutos. Ocorre que depois que eu mandei o horário, ela não respondeu mais, não confirmou, nem nada. Estranhei porque ela demobstou muito interesse, porém não mandei mais nada também. Chamei ela pra sair na segunda, iríamos sair hoje e desde então ela não ficou mais online. Errei ao deixar quieto? Deveria ter pressionado mais? Ela demonstrou ser tímida e eu brinquei bastante com isso até, a conversa era muito boa. Será que se sentiu oferecida?

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049667 Acabei de ver e a foto dela saiu no Whatsapp, será que me bloqueou? Isso não faz sentido nenhum. Tento mandar uma mensagem dizendo que foi legal conversar, mas que não daríamos certo só pra ver?
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1049784 A partir de agora o seu game online acabou, fale com ela apenas pessoalmente, provavelmente te bloqueou ou deletou dos contatos.
Isso já aconteceu comigo tanto que parei com online game (por esses tipos de acontecimentos)..
Se não quer falar com ela, simplesmente parta pra outra ;)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049992 Vai ver alguma amiga ou amigo dela tava com o celular dela e respondeu sim e perguntou a hora pra zoar. Aí quando ela viu ficou com vergonha e te bloqueou.
Não sabemos o que é mas faça como o T7 disse, parte pra proxima.