Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1052879 Essa é uma HB8 que estou ficando(estou realmente gostando dela). Decidimos fazer chamada de vídeo e começamos um jogo de perguntas e respostas, só que ela entrou no assunto de Ex. Aí Ela perguntou qual foi a melhor transa com minha ex, eu demorei, ela insistiu e eu respondi. Aí ela desligou a chamada, pois foi comer, quando voltou ficou com esse papinho. Ela realmente gosta mais de mim do que eu dela, mas pra ficar de viadagem eu não tenho paciência. Eu poderia ter dado resposta melhor ou foi boa?

P.S.: Eu a vejo todo dia da semana, pois somos da mesma sala.
P.S².: Deixei ela no vácuo, preferi não responder.

Imagem
Imagem
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1052882 Fala amigo

Esse tipo de pergunta sobre ex e sexo vc deve evitar ao maximo, ainda mais com alguem que vc quer algo serio, que e o que aparenta.(E isso vale pros dois lados, nem vc fica perguntando sobre o passado sexual dela e nem ela do seu)

Já tive uma experiencia parecida cuja a menina ficava perguntando o que eu ja fiz em relação a sexo como oral e etc... E toda vez que responida ficava com aquela cara de "pastel" de quando vc pergunta algo que não quer saber.

Se ela vier com esse tipo de pergunta desconversa ou muda de assunto, se ela ficar insistindo fala que esse tipo de assunto não e benefico para os dois e encerra por ali.

Claro que e importante saber do passado da pessoa principalmente em relação a traição e etc. Mas em relaçao de com quem a pessoa transava e como transava na minha opinião acho desnecessário, ainda mais com alguem com quem vc nutre "sentimentos"

Espero ter ajudado
Abraços