Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1052160 Boa tarde!
Tem 4 dias que uma HB8 se declarou e pediu para ficar comigo. Eu levei tudo numa boa e fiquei 2x com ela. Mas as 2x foram intensas demais. Ela falou que estava gostando de mim e que não queria isso porque eu ficava com outra HB mais sério. Teve um rolê da galera(eu não fui), então ela ficou com um amigo meu. Ela disse que ficou com ele, pois o mesmo insistiu demais. Mas tem um problema, comecei a gostar dessa HB só que a família dela é toda religiosa e muito conservadora. HB só não faz sexo, pois ela fala que só vai liberar quando casar. Mas galera, eu estou realmente gostando dela, só que a família e o sexo meio que me deixa com um pé atrás. O que eu posso fazer para resolver esses problemas?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052162 Ficou porque ele insistiu? hahahhaha vai nessa.. Já foi-se o tempo que alguem ficava obrigado, hoje todos são livres e são responsaveis pelos seus atos. Ela apenas gosta de estar ao seu lado, não quer dizer que gosta mesmo de ti, não acredite nas palavras dela e não se iluda achando que tambem gosta dela. Tu ta pensando mais nela porque soube que ela ficou com outro, bateu o medo de perdê-la.
Parece que ta pensando em namorar com ela, ta muito cedo não faça isso!
Quanto a isso de fazer sexo tu nem sabe se é verdade, ela só falou, primeiro tenta comer e depois vê se é verdade. Não se preocupa por besteira. Se preocupa com uma coisa de cada vez.
Vai ficando com ela sem se iludir e com as outras. Já que ela veio atrás e se declarou deixa ela correr mais vezes, não inverta os papeis agora camarada.
Que comecem os jogos!
Le215

Veterano - nível 1

#1052164 Bigbagual falou tudo.

A atualidade está tão caótica que todo mundo ta atras de um grande amor, e acaba esquecendo nem todos são confiaveis, creio que antes de qualquer compromisso deve haver mais esforços de ambas as partes, ela é livre e você tambem é livre então continue ficando com outras.

Quando você achar que esta na hora ai comece a pensar em largar as outras kkk.

e duvido que não vai liberar antes do casamento hahaha

Abraços!
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1052165 cara estou num momento assim com a minha ex namorada, 1 ano com ela, sem sexo, deixava eu colocar a mão e tudo... e não dava. Mais da um passo de cada vez meu irmão. Eu terminei mesmo pq eu não ia aguentar isso sexo depois do casamento, muita cobrança pouca coisa a oferece, imagina se for pra casar daqui 4 anos? sem chance.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052170 Cara vou te falar dar uma opinião minha, existem muitas mulheres no mundo porém como todos nós sabemos algumas nãpo valem absolutamente nada, e essas, podemos dar um FC e sair fora, não vale muito a pena se apegar nelas...Agora existem mulheres que são incríveis, tanto em beleza quanto em caráter, e de repente ela tem uma religião conservadora! Olha só, veja primeiro quanto ela "VALE O QUE TA CUSTANDO" entende? Depois começa pesar essa questão do sexo, da uma reconhecida no terreno, algumas acabam fazendo antes, outras realmente só depois de casar e dae vc decide o que quer!! Para mim o sexo pesa 98% numa relação, então eu já começo verificando o quanto ela pode ser "potente" na cama, se tiver outras qualidades pode até ser namorável, mas essa opinião é minha, então cabe vc saber o que pode ser melhor pra vc e em que momento pode ser!! Agora uma dica, não se apegue nela antes de fazer essas verificações, e ver se ela meio que serve pra vc, porque as vezes pode não servir, e ae amigo, ejete sem dó, porque no mundo tem muitas!!!

#statham

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1052183
bigbagual escreveu:Ficou porque ele insistiu? hahahhaha vai nessa.. Já foi-se o tempo que alguem ficava obrigado, hoje todos são livres e são responsaveis pelos seus atos. Ela apenas gosta de estar ao seu lado, não quer dizer que gosta mesmo de ti, não acredite nas palavras dela e não se iluda achando que tambem gosta dela. Tu ta pensando mais nela porque soube que ela ficou com outro, bateu o medo de perdê-la.
Parece que ta pensando em namorar com ela, ta muito cedo não faça isso!
Quanto a isso de fazer sexo tu nem sabe se é verdade, ela só falou, primeiro tenta comer e depois vê se é verdade. Não se preocupa por besteira. Se preocupa com uma coisa de cada vez.
Vai ficando com ela sem se iludir e com as outras. Já que ela veio atrás e se declarou deixa ela correr mais vezes, não inverta os papeis agora camarada.
Que comecem os jogos!


Certo, eu tava começando a inverter os papeis. Vou dar uma sumida pra ver se ela corre atrás. O pior de tudo que sou companheiro de time do irmão dela. Mas daqui a uns dias volto com um relato VITORIOSO kkkkkkk. Obrigado amigos.
Léon

Aprendiz

#1052186 90% dessas garotas religiosas com esse papo de transar só depois do casamento é tudo da boca pra fora, depois que acabam conhecendo um cara capaz de instigar a libido delas nas alturas não conseguem manter esse pensamento mais, então vai fundo aposto que você consegue.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1052187 Galera, eu queria saber uma forma de fazer ela sair de casa e levá-la pra um lugar reservado que pudessemos ficar. Porque é muito difícil fazer ela sair tlgd. E se eu correr atrás fica meio feio.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052199
FSComiCho escreveu:Galera, eu queria saber uma forma de fazer ela sair de casa e levá-la pra um lugar reservado que pudessemos ficar. Porque é muito difícil fazer ela sair tlgd. E se eu correr atrás fica meio feio.


por que é dficil fazer ela sair? que tipo de lugar ela e tu gostam de ir? vão de onibus, carro ou taxi? tua casa é de boa pra levar ela ou não?
Respondendo isso fica mais facil da gente te ajudar.
Se vocês forem de carro proprio qualquer lugar é valido, ate um cinema...no estacionamento do shopping na hora de ir embora se pegam no carro, da pra dar umas dedadas e botar ela pra mamar. Já que ela diz ser virgem acho dificl liberar a tcheca de primeira, mas da pra alisar e dar umas dedadas, chupar os peitos, ir aumentando a vontade dela. :louco
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052205 Dando religião para você ela ta pedindo para ficar com ela não se dê ao massacre deixe acontecer e junte se ou então espere e deixe rolar tanta certeza e nada só faça companhia e na hora seja simplesmente você o momento de agir e não pare dê bola :palhaco