Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#25838 Aeww galera, na minha escola tem uma hb9,0 gostosa, rica pra caramba, ja troquei ideia com ela no msn, e pessoamente ja fiz algumas rotinas, conversei e tals. Mas ontem eu conversei com ela e descobri que ela ta ficando serio com outro cara. E agora?? alguem pode me sugerir o que eu posso fazer?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#25868 Se ela está ficando sério com o cara e quer isso, respeite o relacionamento deles. Se você tivesse uma namorada, aposto que não gostaria de um cara seduzindo ela.

Se você não se importa com isso, seja melhor que o outro cara. É simples!
Não existe fórmula secreta para seduzir mulher que já está em relacionamento. Você tem que criar mais atração que o cara criou. Se ela gosta do cara, será muito difícil de conseguir.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25892 Concordo com o tremere, eu to namorando agora, e iria odiar se algum Pua fdp chegasse cheio de procedimentos Bf e outras estrategias pra de algum jeito milagroso roubar minha HB, por isso que agora, nas minhas sarges não pego mulheres muito comprometidas, mas se você naõ tiver ética, e fizer parte do lado negro dos PUas , so é ser mais foda que o mag dela, procurar algum defeito nele, e usar a seu favor, criar mais atração que ele , como o tremere disse. :ae