Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074109 Por isso o Brasil ta do jeito que ta cara, por pessoas egoistas como você. "Só quero passar meus genes para o maior número de fêmeas possiveis"
Convertendo para nossa realidade
"Vou roubar/pisar no outro/ ser falso porque o que importa sou eu e minha familia, os outros que se fodam".
A vida não é isso. Para evoluir e ter sucesso é preciso de outras pessoas, ser egoista pode até levar a um sucesso, mas será rapido, vai ser como subir num pico e cair no abismo, porque você chegou lá em cima sozinho e não terá ninguém para ajudá-lo quando precisar.

Você está mal intencionado, quer apenas copular com a garota e depois partir pra proxima. Quer estragar um relacionamento por capricho. Cuidado, pois qualquer dia um beta pode quebrar a tua cara por isso. Como tu mesmo disse uma mulher ja te traiu e tu se culpou por isso...sendo egoista como se mostrou ser neste tópico ela o trocou com razão. :ae Espero que isso seja tudo um mal entendido e que tu consiga mudar o pensamento, torço para o sucesso de todos do forum.
Até a proxima
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1074112 Nem queria comentar, mas é tanta merda que li aqui que não tive como deixar passar... Já basta o cara querer pegar uma mulher comprometida, o outro vem com "dicas" para ''desestabilizar'' uma relação e então o interessado responde deixando claro que não quer sequer algo sério, ou seja... Simplesmente destruir a relação de uma pessoa, o que sabemos quantas coisas isso pode gerar tanto para o namorado quanto pra ela. Isso pra não falar de todo o argumento tosco pra cacete de macho e fêmea, ahhh namoral kkkkkkkkk Fazia tempo que não ria tanto nesse fórum. bigbagual disse tudo, pra ver como anda esse país, as pessoas preferem destruir com uma relação por puro egoísmo, só pra sentir fodão, mas não faz ideia de que nisso tudo, tá se passando um belo de um beta, aliás, nem beta... até pq o cara tá lá na dele e com ela, o otário fez de tudo, desenhinho, filminhos e não conseguiu porra nenhuma. Enfim, cresça cara, se torne um homem e procure principalmente ser uma pessoa melhor, parece empolgado com o PUA mas sai dessa sua fantasia e vive a realidade. Vai longe assim, muito longe...
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1074134 Cara pegar mulher comprometida não é coisa de beta e nem de alfa
Nem curto esse termo alfa e beta...
Cara a ética vem de cada um não estamos aqui para ditar regras morais mas para trocar informações úteis ao próximo
Já que ele quer estragar um relacionamento com uma informação seja minha ou de qualquer outro aqui não estou nem ai, a sociedade já esta totalmente corrompida e as mulheres também
Fazer isto não fará nossa sociedade pior ou melhor, e eu sou obrigado a falar essa sociedade em geral ta uma porra

Então se vc irmão quiser talaricar o beta ou não
Isso não é problema nem meu e nem de ninguém

Este fórum e só um aglomerado de informação, já o que vc vai fazer com isso não e problema nem meu e nem de ninguém

Então va e faça o que tiveres de fazer

Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1074147 Rica Villa, você apenas me xingou gratuitamente, e não conseguiu acompanhar minha argumentação. Se isso fosse uma discussão presencial, e tivesse alguma mulher assistindo, mesmo eu falando contra o politicamente correto, ainda seria o homem de alto valor, e você seria o de baixo.


dymarcos, mais um que acha que a especie começou a 2 mil anos. Amigo, eu estou a uns 4 meses tendo que estudar coisas sobre pré-historia, e acredite, nós continuamos o mesmo fucking bicho, com a diferença que agora a gente veste uma roupa e se engana pensando que é civilizado. Alias, todo a sedução que tem uma ligação direta na questão historica, e nas questões das necessidades biologicas do alvo.

bigbagual, leia o objetivismo de Ayn Rand, toda ação é necessariamente egoista. Ninguem levanta da cama sem um desejo egoista dentro de si. Autruismo é uma distorção logica e uma negação da sua propria natureza.

Sobre "apenas copular com a garota e depois partir pra proxima", isso não é verdade, eu gosto dessa HB em particular. Meu argumento anterior foi só pra rebater essa ideia de vocês de que se deve fugir do confronto, porque eu acho que essa ideia tá errada.
Mulheres não estão são "propriedades" para serem roubadas, na verdade elas estão mais para clientes ou parceiras de negocios. Eu dono de uma empresa e tento fechar um contrato com um cliente, mas ao mesmo tempo meu concorrente está tentando fechar o mesmo contrato com esse mesmo cliente. O vendedor com melhor labia fecha o contrato. Vocês estão falando para eu entregar esse cliente para a concorrencia, e partir pro proximo. E eu acho que só um empreendedor/vendedor loser faria isso. Acho que se devem brigar pelos contratos que soarem interessantes para vocês. Se a concorrencia não conseguir o contrato, significa que ou ele não sabe vender, ou o produto é ruim. A partir dai, ou ele melhora a qualidade do produto e seu poder de venda, ou não consegue mais nada. A concorrencia é boa, porque ela eleva o padrão dos afetos.

Muril097, Eu concordo com você, irmão.

O PUA é para estudos relacionados a sedução. Para discutir moral e etica j
á existe a filosofia; e já adianto que não existe, e nem existirá um consenso sobre esse tema. Para cada filosofo pica de concreto que você encontrar defendendo uma tese, você vai encontrar mais 40 que discordam dele, e todos com excelentes argumentos. Não existe uma conclusão sobre o que é etica. Então parem de cagar regra.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1074151
dymarcos escreveu:Acheo o que quiser, cada um tem a sua visão, mas eu não investiria em uma mulher que namora. Acho muita falta de caráter, até pq tu não sabe qual é a do cara. Nem sempre a vida se resume a essa coisa toda de Alpha e Beta, ele pode ser o que vc ou qualquer outro conhece como Beta, mas ela curte o cara, qual o problema disso? Procuro sempre me colocar no lugar da pessoa, se fosse o contrário? gostaria de um cara que sem te conhecer te considera beta e vai pra cima da sua mina? Mesmo que a sua mina não desse tanta ideia, mas o cara estaria mexendo com ela e ai? curtiria isso? Então primeiro pra mim vem o caráter, não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Se acham isso comportamento Beta, então eu sou. Tem mulher pra cacete ai no mundo, maravilhosas e solteiras. Só minha opinião, espero que entenda.



Beta aqui beta lá, odeio essa palavra, o que seria um beta? fez algo de errado? fracassou, etc .... tem varios motivos, mecher com mulher de outro sempre acaba se dando mal, uma hora as coisas são descobertas, vem atoa, e um erro, eu não arriscaria ver o outro lado desse famoço beta com a hb9, todo cuidado e pouco.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1074154 Beta é você querendo tomar namorada dos outros.

O que você tem de especial? ou vai fazer boyfriend destroyer da RSD?

Se toca fi
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074163
floydiv escreveu:Sobre "apenas copular com a garota e depois partir pra proxima", isso não é verdade, eu gosto dessa HB em particular. Meu argumento anterior foi só pra rebater essa ideia de vocês de que se deve fugir do confronto, porque eu acho que essa ideia tá errada.


Você é gay, quer apenas uma amiga para paquerar o cabelereiro. A gente já entendeu tudo. Aproveita que vai pentear e cortar o cabelo e corta as bolas fora, já que um saco de bosta como você, sem valor nenhum, não pode ficar por aí portando documentos falsos.
Mas parece que agora apareceu um namoradinho pra lhe ajudar. Um pua pra chamar de seu.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074228
Muril097 escreveu:Gay é esse tal de rica villa que esqueceu que a proposta do fórum é trocar informações não lições de moral


Apesar de tu ser bem tosco, deixa eu te explicar que o objetivo do fórum é desenvolvimento pessoal, sei que pessoas com desvios morais não entendem que se desenvolver significa crescer como pessoa, estudando e avançando em direção a ser melhor que os outros. Obviamente que não basta ter dinheiro e ser bonito pra arrumar mulher, pq neste caso qualquer um consegue, elas estão a venda o tempo todo em qualquer camarote de boate. A única forma de se conseguir algo desta forma é ter moral elevada, se você tiver moral, dificilmente vai perder a mulher quando seu dinheiro acabar ou perder a beleza.
Se você um tolo acha que o fórum é para trocar informações, é daqueles que daqui um pouco vai perguntar como se compra uma arma pra matar um rival e ficar com a mulher dele, já que isso é apenas troca de informações.
Felizmente quem criou o fórum não compactua com o que você diz, e isso da mais uma amostra de que você entra num fórum sem nem ler o objetivo.
Por isso acho que você deve continuar tentando conquistar o autor do tópico. Seja feliz com o que você é, pq desenvolvimento pessoal nunca vai conseguir.