alguemaí

Aprendiz

#1074265 Fico enojado vendo você com esta desconstrução barata assemelhando a moça à uma zebra e você à um leão, vendo-a somente como divertimento sendo que você afirmou gostar dela (fato reforçado pela riqueza de detalhes para descrevê-la e descrever as atividades que passaram juntos) e, pelo discurso, projeta a sua 'betice' no namorado dela (até pq quem come não é você, logo, você é o beta haha).

A sociedade ocidental foi estabelecida sobre a moral judaica-cristã, queira você ou não, moleque. E o respeito e empatia ao próximo são máximas quase que legitimadas. Schopenhauer trata a vontade como fonte de sofrimento do homem e a ascensão à conduta ética como sendo a libertação do espírito. Por mais que tente justificar sua vontade de "copular com a fêmea", está claro o grau de investimento feito na garota e uma dependência afetiva criada com a mesma (vocês fizeram muitas coisas, né? algumas situações fazem você lembrar dela, né?), agora o "gestor" quer retorno. E o mais legal disso tudo é que o "empresário" não quer retorno carnal, quer retorno afetivo e emocional. E por afirmar que o namorado dela é uma beta (pelo menos o beta ta comendo e não jogando video-game com ela kkkkkkkkkkkkkkkk), mostra que você se acha superior ou mais especial, além de transbordar prepotência. Mas já te adianto, você não é especial.

Só ousei responder este post dessa maneira, por você se contradizer em diversos momentos e tentar ficar pagando de macho alfa.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1074300
Rica Villa escreveu:
Muril097 escreveu:Gay é esse tal de rica villa que esqueceu que a proposta do fórum é trocar informações não lições de moral


Apesar de tu ser bem tosco, deixa eu te explicar que o objetivo do fórum é desenvolvimento pessoal, sei que pessoas com desvios morais não entendem que se desenvolver significa crescer como pessoa, estudando e avançando em direção a ser melhor que os outros. Obviamente que não basta ter dinheiro e ser bonito pra arrumar mulher, pq neste caso qualquer um consegue, elas estão a venda o tempo todo em qualquer camarote de boate. A única forma de se conseguir algo desta forma é ter moral elevada, se você tiver moral, dificilmente vai perder a mulher quando seu dinheiro acabar ou perder a beleza.
Se você um tolo acha que o fórum é para trocar informações, é daqueles que daqui um pouco vai perguntar como se compra uma arma pra matar um rival e ficar com a mulher dele, já que isso é apenas troca de informações.
Felizmente quem criou o fórum não compactua com o que você diz, e isso da mais uma amostra de que você entra num fórum sem nem ler o objetivo.
Por isso acho que você deve continuar tentando conquistar o autor do tópico. Seja feliz com o que você é, pq desenvolvimento pessoal nunca vai conseguir.


Eai fioti ao invés de vc vir aqui no fórum e ficar chorando, pare de viver esta sua realidade fantasiosa onde essa ilusão de honra e moral existe e venha viver a realidade onde ninguém liga pra vc , e no dia em que vc viver a minha realidade tendo o salario que eu tenho pegando as mina que pego , duvido vc manter essa sua opinião de uma pessoa sedada em um mundo de fantasia
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074387
Muril097 escreveu:Eai fioti ao invés de vc vir aqui no fórum e ficar chorando, pare de viver esta sua realidade fantasiosa onde essa ilusão de honra e moral existe e venha viver a realidade onde ninguém liga pra vc , e no dia em que vc viver a minha realidade tendo o salario que eu tenho pegando as mina que pego , duvido vc manter essa sua opinião de uma pessoa sedada em um mundo de fantasia


Outro daqueles que por trás do anonimato vem se dizer pegador e com dinheiro. Como você não pega ninguém, não deve saber o que acontece no mundo real quando tenta seduzir mulher casada.