Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1073944 Ela parece um anjo, loira, olho azul, cabelo cacheado, linda pra caralho. Ela é bem timida, e eu bem sociavel. Através de amigos descobri o nome dela e busquei no Facebook, e com isso descobri que ela gostava de desenhar. Eu, como sei desenhar, fiz um desenho dela, e fui lá entregar. Esse foi meu opener. Ela ficou tipo meio desnorteada, parecia que tinha tomado uma paulada na cabeça, mas percebi que gostou. Então começamos a conversar, e em um mês nós já fizemos um monte de coisas juntos: jogamos, assistimos filmes, e conversamos por horas. Quando ela me vê os olhos dela brilham. MAS, ela namora. E o cara parece ser um beta fudido. Tentei uma investida ontem, mas ela ficou constrangida e foi embora. Eu gosto dessa menina, e acho que ela gosta de mim tambem. Qual postura devo adotar?
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1073959 Bem cara, Na minha humilde opinião, creio que você deveria ter mostrado um lado mais sexual, Não sei se você mostrou, mas eu faria isso, o lance de assistir filmes e jogar é legal, mas faz vc parecer um amigo e não um paceiro sexual, Eu mostraria interesse sexual, mostrava que não tava ali pra ser amiguinho dela e sim o homem dela, e foda-se se ela tem namorado, ela está passando um tempo com você e isso basta. Primeiro você chega como se não quisesse nada, abre a garota, faz ela rir um pouco, toca nela, mantem contato visual, e mostra interesse sexual pra ela sacar que você não ta ali pra se amiguinho dela, e sim um homem pra ela! Creio que ela saiu fora pq ficou confusa pois você mostrou ser amigo e do nada queria quebrar essa barreira, e isso fodeu com a mente dela, ela é um ser emocional cara, ela gosta de rir, se divertir, e ter altas aventuras, o lance de assistir filmes e jogar vem depois que vc pelo menos seduziu um pouco (na minha opinião). Bom espero ter ajudado brother.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073970 Acho que você tinha que ser mais sexual desde o começo, agora ela pode te ver apenas como amigo.

Outra coisa é, ela namora, e eu não julgaria o cara chamando assim, de beta, porque além do mais, ele tem algo que você queria. De qualquer forma, eu esqueceria ela e ia partir pra outra, ela namora. Não faria algo com o outro que não queria que fisessem comigo. Sucesso aí!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1073978 Se eu fosse voce pegava um manual de seduçao que tivesse bons feedbacks , estudava a matéria e iria praticar. O Pua base nao é sobre voce apreder a seduzir a sua paixonite, casar com ela e viver feliz para sempre. O Pua Base é sobre voce aprender o jogo com muita pratica para quando aparecer uma hb que lhe desperte interesse voce tenha uma estrutura em mente que voce pode seguir e garantir uma taxa alta de sucesso.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1073996 Amigo, eu acredito que voce não deva tentar nada com uma Hb que namora. Pois imagina se um cara começasse a dar em cima de uma namorada sua? Mesmo o cara sendo um beta, espere a possibilidade da menina terminar com ele em algum momento e depois você investe nela novamente. E outra, eu não ficaria com uma mulher que trai o namorado. Eu acho que você deve ir ficando com outras Hbs e seguindo sua vida, e se surgir uma oportunidade se ela estiver solteira você tenta algo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074013
floydiv escreveu:Ela parece um anjo, loira, olho azul, cabelo cacheado, linda pra caralho. Ela é bem timida, e eu bem sociavel. Através de amigos descobri o nome dela e busquei no Facebook, e com isso descobri que ela gostava de desenhar. Eu, como sei desenhar, fiz um desenho dela, e fui lá entregar. Esse foi meu opener. Ela ficou tipo meio desnorteada, parecia que tinha tomado uma paulada na cabeça, mas percebi que gostou. Então começamos a conversar, e em um mês nós já fizemos um monte de coisas juntos: jogamos, assistimos filmes, e conversamos por horas. Quando ela me vê os olhos dela brilham. MAS, ela namora. E o cara parece ser um beta fudido. Tentei uma investida ontem, mas ela ficou constrangida e foi embora. Eu gosto dessa menina, e acho que ela gosta de mim tambem. Qual postura devo adotar?


Olha que pelo seu texto você parece apegado e apaixonadinho, no caso eu não conheço o namorado dela, mas você está se confessando muito beta. Se já tentou uma investida e foi rejeitado o negócio agora é ir cuidar da sua vida. Já que não parece ter muito futuro com essa sua amiga.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074032 Jogaram e viram filme na tua casa, na dela ou em cinema?
No jogo não é necessario pressa. Se ela é bonita assim ser amigo dela aumenta teu valor perante as outras.
Como tu investiu nela?o que falou e o que ela disse? ta muito generalizado, não da pra imaginar e dar opinião
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1074038 Acheo o que quiser, cada um tem a sua visão, mas eu não investiria em uma mulher que namora. Acho muita falta de caráter, até pq tu não sabe qual é a do cara. Nem sempre a vida se resume a essa coisa toda de Alpha e Beta, ele pode ser o que vc ou qualquer outro conhece como Beta, mas ela curte o cara, qual o problema disso? Procuro sempre me colocar no lugar da pessoa, se fosse o contrário? gostaria de um cara que sem te conhecer te considera beta e vai pra cima da sua mina? Mesmo que a sua mina não desse tanta ideia, mas o cara estaria mexendo com ela e ai? curtiria isso? Então primeiro pra mim vem o caráter, não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Se acham isso comportamento Beta, então eu sou. Tem mulher pra cacete ai no mundo, maravilhosas e solteiras. Só minha opinião, espero que entenda.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1074039 Imagina se dá certo, ela larga do cara pra ficar contigo, tu realmente ficaria com uma mina sabendo a capacidade dela de tacar-lhe chifres? Imagine se um cara com DVS maior que o seu começa "investir" numa possível namorada tua, como se sentiria? gostaria da sensação? é algo que vale a pena fazer alguém sentir?
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1074041
Thecougarhunter escreveu:Imagina se dá certo, ela larga do cara pra ficar contigo, tu realmente ficaria com uma mina sabendo a capacidade dela de tacar-lhe chifres? Imagine se um cara com DVS maior que o seu começa "investir" numa possível namorada tua, como se sentiria? gostaria da sensação? é algo que vale a pena fazer alguém sentir?

Exatamente, consegue a mina, vai namorar com ela sabendo que corre o risco de acontecer o mesmo com você, não que não corra sempre, mas nesse caso, vai ficar como? já fez o mesmo. Ai pega a mina só pq é gata, não quer nada sério, vai estragar o namoro dela e do cara só pra satisfazer o ego? Enfim... como falei, vai atrás de outras tem tantas ai, se por acaso depois de um tempo eles terminarem, você tiver certeza disso, ai óbvio, vai com tudo. Sem contar que se a mina for de valor, isso vai vale muito, eu mesmo to numa situação que a garota namorava, eu era afim, mas enquanto tava namorando fiquei na minha. soube q ela terminou faz um tempo, ontem quando cheguei nela, falei que estava afim mas respeitava o fato dela estar namorando, ficou claro que ganhei pontos. Repito, se coloque no lugar e seja o que vc gostaria que os outros fossem pra vc.