Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#21617 Bom... vou falar de uma garota com quem estudo. HB9.
Estudamos há um mês mais ou menos juntos.
Semana passada ela me viu conversando com garotas e desde então manda IDIS pra mim (a lot of IDIS)

Porém tenho um contra-tempo

O único horário legal pra gente conversar seria no intervalo da facul

até ai tudo bem, no começo da aula ela fica as vezes fora da sala com amigas (HB 9 e 10 com quem me dou bem)
ou ela entra sozinha e começa a ler na sala

gostaria de saber o que vocês fariam na situação para marcarmos de passar o intervalo juntos

LEMBRANDO QUE NÓS NUNCA NOS FALAMOS ANTES, APENAS OI E TCHAU :D

acho que vou começar isolando ela no começo da aula, gerando algum conforot e começando com akele : vc deve ser timidas, pq vive sorrindo pra mim e até hj n teve coragem de falar cmg blablabla


Gostaria de saber oq vcs fariam no meu lugar, lembrando que caso ninguém responda, postarei o ocorrido nos relatos de campo... É mais uma questão de curiosidade pois já tenho +/- definido oq vou fazer/dizer ;D

digam ae (y)
blOom

Pickup Artist

#21636 Bom.. uma noção de como começar vc já tem! O openner que citou é bem útil! Vc pode abrir, criar um pouco de atração e conforto.. e marcar tipo: "No intervalo a gente se fala!" ...ou se não conseguir essa brecha, vc pode fazer uma ancoragem.. empresta algo teu a ela pra ela te devolver no intervalo! Ex.: Algum material de ler, um mp3 player, coisa assim.

Aí qdo chegar no intervalo, tu pode tentar isolar diretamente (Vem cá, quero falar contigo!).. ou, se num surgir clima... tu inventa alguma desculpa! Ex.: "Preciso pegar um livro na biblioteca! Me acompanha?" ...e aí tu já isolou ela!
Agora, cuidado ao isolar, pq.. à depender da faculdade de do local onde vc chamar, pode parecer que vc já quer atacar ela ali mesmo! Deixe claro que só quer conversar com ela (pelo menos por enquanto!) :palhaco