Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dv41241br

#24341 Pois é pessoal, tava jogando com uma hb9 que tava me dando alguns retornos e tal ... mas durante a semana santa viajei e nao falei mais com ela nem no msn ... qdo voltei ... geeeeeeeeeeeeeeeeeeelo total ... tentei puxar conversa umas duas vezes 1 pelo msn e outra pessoalmente e ela foi monossilábica e ai como vcs reagiriam ?
Shekinah

PUA EXPERT

#24354 faz estilo nessahan alita..
essa HB só fez um push pull c vc pra te deixar interessado e louco por ela..
vc tem q deixar claro q não quer jogar esse joguinho com ela
..
fala pra ela bem assim
"se vc não falar comigo direito da proxima vez q eu flar com vc.. me esquece"
..
se ela não falar.. cumpra a sua palavra pois ela só queria brincar com vc ou te usar pra alguma coisa.. mas o mais provavel é q ela volte a te dar IDIs e seu jogo vai estar ainda melhor com ela.. pq vc vai ter passado uma imagem de macho alpha
..
essa é a unica forma q eu conheço de desarmar push pull
dv41241br

#24382 Vlw pela dica, Shekinah !
Tipo da ultima vez ela nao olhou no meus olhos se acontecer de novo eu falo " Ou fala olhando pra mim ... ou não fala ... "
dv41241br

#25575 E então caras ... a menina nao fala mais comigo mesmo ... tipo esperei ela puxar assunto e ... nada ... pensei em ate perguntar se tinha feito alguma brincadeira q ela nao gostou sei lá mas ... to preocupado em nao parecer necessitado .... alguem tem alguma sugestão ai !? vlw!
Shekinah

PUA EXPERT

#25601 vey.. já falei pra vc.. fala essa frase pra ela..
"se vc não falar direito comigo da proxima vez em que eu falar com vc.. nunca mais fale comigo"
ou se vc quiser puxa assunto com uma amiga dela.. e pergunta sobre a HB.. então fala pra ela assim:
"eu vou te contar uma coisa mas fica só entre nós.. eu não tenho paciencia pra esse tipo de garota.. se ela não falar comigo da proxima vez q eu falar com ela.. eu não vou falar c ela nunca mais.. mas não conte pra ela por favor"
a amiga dela concerteza vai contar.. e então vc faz oq vc disse..
..
mas atenção.. se ela não quebrar o gelo.. esquece ela pra sempre.. se não vc vai passar por betha e vai se ferrar
dv41241br

#33484
Shekinah escreveu:mas atenção.. se ela não quebrar o gelo.. esquece ela pra sempre.. se não você vai passar por betha e vai se ferrar


Então Shekinah, deu certo cara ! Valeu mesmo ! Fiquei na minha e ela teve que quebrar o gelo. Como tu falou agora o game tá melhor e gerando atraçao sexual (brincado de descobrir a roupa intima e talz ). Agora a duvida é como aprofundar mais isso pra chegar no KC e FC por q tento avançar e ela me recua. Mas ela da muitos IoIs, ou seja, tenho que avançar da maneira correta. Valeu !