Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044345
mrslake escreveu:Aposto que ela pensou algo como

"Vou soltar esta e ver como ele vai reagir..."

Se você a resppondeu de forma descontraida beleza... Pelo jeito ela sabia que isso iria mexer com você a ponto de procurar ajuda pra entender o que houve, hehe...

Mas continua firme, shit tests do tipo vao voltar a acontecer de novo como deu pra perceber.. tente sempre ser descontraido e em algumas vezes compare-a com a sua avó hahahhhaha

valeu !!!


Pois é, imaginei isto!
Estávamos conversando e eu respondi de bate-pronto, sem pensar tanto; pois queria que fosse algo que parecesse espontâneo e não planejado, daí respondi rápido - a resposta que deram a cima seria a melhor mesmo, falar que a gente não combina e tal... Mas foi uma resposta numa boa, na ironia e tal.



Valeu
Serjao445

Aprendiz

#1044348 Cara,como assim???

Foi só uma frase,n tem o q ficar paranoico aí
Só joga a situação de volta pra ela e segue o jogo

Responde tipo:"Tá tentando jogar a situação pro meu lado pra esconder q tá louca por mim,né?Td bem,eu sou irresistível,mas na proxima n vou deixar barato."

Foi só um shit test,q pelo jeito ce caiu q nem um patinho kkkk
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044367
Pois é, imaginei isto!
Estávamos conversando e eu respondi de bate-pronto, sem pensar tanto; pois queria que fosse algo que parecesse espontâneo e não planejado, daí respondi rápido - a resposta que deram a cima seria a melhor mesmo, falar que a gente não combina e tal... Mas foi uma resposta numa boa, na ironia e tal.



Não fique se lamentando por isso, agora quando acontecer de novo, você não cairá como um patinho como disse o irmão acima, haha


Abraço e boa sorte :ae
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044626 Fala, cara! Parabéns pelo seu sucesso e estar no jogo! :ae

Eu vejo tudo o que as mulheres fazem como um teste pra ver se nós somos "o cara certo" ou não, se somos reativos ou não, se podem nos manipular ou não, se nós gostamos mesmo delas ou não (persistência), se seguimos nossos valores ou não (integridade), e outras coisas...

Se fosse eu, levaria isso aí totalmente na brincadeira e diria algo parecido com isso "Nossa, estou mesmo... Não aguento viver sem você... Vamos casar amanhã!", mas eu sou eu!

Abraço :D