Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044141 Galera, fiz um relato que dei 3000 linhas rs e nào consegui postar, vou resumir:

Estou jogando com uma HB9 a 1 mês, eu conhecia ela do trabalho mas nós dois namorávamos então nunca rolou contato.
Nos encontramos em algumas festas e dai começou uma interação; tivemos uma oportunidade mas infelizmente eu caguei tudo, entendi errado uma coisa que ela disse e não rolou o close.

Ainda conversamos bastante, eu tento deixa-la no vácuo pois assim ela vem puxar papo, mas tem vez que eu não espero tanto tempo e mando mensagem...

Ontem eu disse que lembrei dela numa festa (pois foi no mesmo lugar que ela estava bem bebada e falei com ela pela primeira vez) dai ela disse "nossa, to achando que você tá apaixonadoo haha"

O que isso quis dizer? Ela falou isso para me puxar ou empurrar?
Obrigado
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044154 Porra cara , que tipo de duvida é essa ?!? Quebrando a cabeça com uma simples frase , so foi uma brincadeira vei .

Cada coisa que vejo aqui . Pqp !!!
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#1044156 Só ri e continua a papo!!

Provavelmente só uma brincadeira... Se por acaso ela queria uma responta ( afirmativa ou negativa), você rindo deixa a duvida no ar.

Pode entrar na brincadeira tambem, tipo: " Que nada, a gente não daria certo"...
Isso vai deixar ela instigada!

E não demora para chamar para fazer algo...

Abraços

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044158
BossDon escreveu:Porra cara , que tipo de duvida é essa ?!? Quebrando a cabeça com uma simples frase , so foi uma brincadeira vei . Cada coisa que vejo aqui . Pqp !!!


Dormiu em cima do saco, cara? Calma.. Foi só uma pergunta, talvez por trás dessa frase houvesse algum sentido que alguém aqui conseguisse decifrar.

--

lordd escreveu:Só ri e continua a papo!! Provavelmente só uma brincadeira... Se por acaso ela queria uma responta ( afirmativa ou negativa), você rindo deixa a duvida no ar. Pode entrar na brincadeira tambem, tipo: " Que nada, a gente não daria certo"... Isso vai deixar ela instigada! E não demora para chamar para fazer algo... Abraços


Lordd, valeu parceiro! Eu já havia respondido "iii, que mané apaixonado o que. Te orienta, menina" e já logo mandei que ia dormir, deixei no vácuo.
Matbass

Aprendiz

#1044179
lordd escreveu:Só ri e continua a papo!! Provavelmente só uma brincadeira... Se por acaso ela queria uma responta ( afirmativa ou negativa), você rindo deixa a duvida no ar. Pode entrar na brincadeira tambem, tipo: " Que nada, a gente não daria certo"... Isso vai deixar ela instigada! E não demora para chamar para fazer algo... Abraços


Lordd, valeu parceiro! Eu já havia respondido "iii, que mané apaixonado o que. Te orienta, menina" e já logo mandei que ia dormir, deixei no vácuo.[/quote]

Que isso cara, e ela ainda conversa contigo? Eu iria na ironia, sempre funciona. Quando vc falou q lembrou dela mandou bem, mas essa resposta. Pqp
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#1044180 Foi só uma brincadeira, meu caro.

Você retrucou bem, mas, a resposta do Lord foi melhor: " nós não dariamos certo" isso deixaria ela instigada.

segue o jogo se medo de errar !


abs
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044224 Se tu respondeu isso num tom de brincadeira ta valendo. No mais foi só um shit testzinho básico pra ver se tu se abalava ou mantinha o frame.

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044251
Matbass escreveu:
lordd escreveu:Só ri e continua a papo!! Provavelmente só uma brincadeira... Se por acaso ela queria uma responta ( afirmativa ou negativa), você rindo deixa a duvida no ar. Pode entrar na brincadeira tambem, tipo: " Que nada, a gente não daria certo"... Isso vai deixar ela instigada! E não demora para chamar para fazer algo... Abraços


Lordd, valeu parceiro! Eu já havia respondido "iii, que mané apaixonado o que. Te orienta, menina" e já logo mandei que ia dormir, deixei no vácuo.


Que isso cara, e ela ainda conversa contigo? Eu iria na ironia, sempre funciona. Quando vc falou q lembrou dela mandou bem, mas essa resposta. Pqp[/quote]

Falei isso na brincadeira, ela sabe. Sempre falo "te orienta"...
A conversa entre eu e ela é mais ou menos assim, eu me supervalorizo.

Até rolou uma vez um áudio dela assim:
"Meu, não sei qual é a tua.. Você quer me dar moral, ao menos tempo que não quer... hahahha, aiaiai'



--

Byakko escreveu:Foi só uma brincadeira, meu caro. Você retrucou bem, mas, a resposta do Lord foi melhor: " nós não dariamos certo" isso deixaria ela instigada. segue o jogo se medo de errar ! abs


É, realmente esta resposta teria sido melhor mas eu já havia mandado a minha =/





Valeu galera

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044258
Dodô escreveu:Se tu respondeu isso num tom de brincadeira ta valendo. No mais foi só um shit testzinho básico pra ver se tu se abalava ou mantinha o frame.


Exato. A dúvida era se era um shit-test ou se era algo pra me esbonar e dizer "garoto, sai fora!" hahaha

enfim... vácuo desde então, vamos deixar rolar... posto aqui as novidades
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044344 Aposto que ela pensou algo como

"Vou soltar esta e ver como ele vai reagir..."

Se você a resppondeu de forma descontraida beleza... Pelo jeito ela sabia que isso iria mexer com você a ponto de procurar ajuda pra entender o que houve, hehe...

Mas continua firme, shit tests do tipo vao voltar a acontecer de novo como deu pra perceber.. tente sempre ser descontraido e em algumas vezes compare-a com a sua avó hahahhhaha

valeu !!!