Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#943021 Saalve rapaziada.. :ajoelhar

Seguinte..
To jogando com uma HB 9 há um tempo, esses dias atrás em uma cvs pelo wpp falei com ela que tinha ficado muito afim de dar um beijo nela tal dia (um dia em que saimos com uns amigos) nisso ela disse que tbm estava muito afim e tal, mas nesse dia ñ pude tentar nada já que estavamos acompanhados ...

A partir dai, eu ñ consegui dar continuidade ao jogo da mesma maneira, ontem disse que queria "conversar" com ela na escola dps da aula (ela deu uma enrolada pois ja sabia minhas intenções) a conversa ainda n rolou, mas senti que demonstrei necessidade dms, enquanto ela já não mostrava o mesmo interesse de antes..

Queria uma idéia de vocês pra continuar esse jogo e closar ela na escola msm?? Feedem ae .. valeu. :yaaah
Luan2015

Aprendiz

#943022 cara... como você mesmo disse ''ela já sabe suas intenções''... então é o seguinte... o que daria pra voce fazer era não ''marcar algo'' como uma conversa depois da aula como voce disse... e sim ''acontecer naturalmente''... um exemplo ... voce ve ela saindo depois da aula e vai falar com ela e fala que voce vai pro mesmo caminho que ela( mentira... voce só quer conversar com ela) ae dessa maneira voce faz seu jogo... deixa rolar ''sem querer'' e não marcando depois da aula... pode dar certo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#943027
Luan2015 escreveu:cara... como você mesmo disse ''ela já sabe suas intenções''... então é o seguinte... o que daria pra voce fazer era não ''marcar algo'' como uma conversa depois da aula como voce disse... e sim ''acontecer naturalmente''... um exemplo ... voce ve ela saindo depois da aula e vai falar com ela e fala que voce vai pro mesmo caminho que ela( mentira... voce só quer conversar com ela) ae dessa maneira voce faz seu jogo... deixa rolar ''sem querer'' e não marcando depois da aula... pode dar certo ;)


Valeu pelo feed irmão, é uma boa ideia a sua..

Andei dando uma pesquisada e cheguei a conclusão que se trata de uma HB Vácuo de Validação, conseguimos ter momentos "lindos e especiais" e logo depois parece que nada aconteceu, começo uma conversa com a HB se referindo à nós e no outro dia parece que nada foi falado.. Dificil lidar haha!
Mas vamo seguir na caminhada, talvez dando um gelo e demonstrando menos interesse sla..

Se alguem tiver dicas pra lidar com esse tipo de HB pode continuar dando feeds .. valeeu