Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DarkEnder18
#1083974 Seguinte, existe uma página anônima da universidade, tipo um spotted, no qual pessoas postam coisas anônimas. Postaram uma mensagem falando sobre mim, uma HB falando que estava apaixonada por mim e tal. Acontece que essa HB 9 curtiu essa mensagem (foi a única pessoa, mas sei que não foi ela quem mandou) e queria saber como interpretar isso, isso pode ser um IDI? Nos falamos pouco até hoje, paticipávamos de um projeto juntos, mas só, nunca nem dei muita atenção para ela. ela é do primeiro ano, então quase nunca vejo, mas quando nos esbarramos no corredor essa semana, percebi que ela trocou alguns olhares comigo, mesmo de longe. Sei que essa HB está sempre rodeada de caras e que ela costuma rejeitar a grande maioria, um amigo a viu rejeitando um cara no ônibus que a pediu em namoro kkk
DarkEnder18
#1083975 Não tenho contato pessoalmente com ela, tanto que em uns 3 meses só esbarrei com ela uma vez. Já tenho o número dela por causa de um grupo online que participamos. Interpreto essa situação como um IDI? Pretendo aborda-la por mensagem, melhor ser direto nas minhas intenções ou ir com calma? Valeu!
Avatar pua
gbad8
#1083977 Essa parada de curtir a mensagem anônima lá eu não consideraria um IDI, mas o olhar sim.
Mas antes de qualquer coisa, ta parecendo que você nem curtia ela mas agr q teve um IDI tá querendo tentar a sorte. É isso mesmo? Pq se for, ela vai sentir isso antes de você abordá-la.
Avatar pua
Shuwer
#1083982 Não, isso não deve ser interpretado como um IDI
Parece que vc quer uma desculpa para aborda-la e por isso ``precisa desse IDI´´

Na minha opinião isso significa que ela conhece essa pessoa que está apaixonada por você, ela curtiu pra fazer graça e talvez na esperança de você chamar ela e por algum acaso comentar e ela te apresentar a pessoa em questão.
Abraçoss
25ruca
#1083986

HB9 da faculdade: devo interpretar como IDI?


Porquê não? Qual seria a vantagem de interpretar como um IDD

Lendo o texto completo... Eles estão certos.
Mas se você quer avançar na HB9. Porque não?
Mas tenha em conta a dinâmica dela se ela tem uma amiga que gosta de você.
25ruca
#1083987 Não aborde por texto................................................................................................................................................
DarkEnder18
#1083988 Muito obrigado pelas respostas, todas fazem sentido. A HB que mandou a mensagem anônima (descobri quem é) não é amiga dela, na verdade elas não se conhecem, por isso estranhei ela curtir, mesmo sem praticamente nem me conhecer.
Avatar pua
renanalemaum
#1084033
Muito obrigado pelas respostas, todas fazem sentido. A HB que mandou a mensagem anônima (descobri quem é) não é amiga dela, na verdade elas não se conhecem, por isso estranhei ela curtir, mesmo sem praticamente nem me conhecer.

Não abordaria por msg, mas quando visse ela eu já puxava um assunto. No meu estilo C&F seria:
Eaí fulana, agora ganhei uma nova fã/uma stalker no facebook. Fique sabendo que eu cobro por cada curtida viu? Haha, e aí td bem?
pronto já iniciei uma interação de uma forma descontraída, aposto que ela dará uma risada, aí vc vai conduzindo a interação conforme aprendeu aqui :)
25ruca
#1084114
agora ganhei uma nova fã/uma stalker no facebook.



Você se lembra das curtidas que recebeu de todas as pessoas?