Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1091946 Essa HB trabalha comigo em um escritório e venho percebendo certas indiretas por parte dela, ela inventou uma situação para passar o celular, fala que paresço modelo, mas nada de grande coisa. A situação é que eu não posso avançar sem saber se há interesse ou não, isso pode acabar com minha carreira profissional (não vou explicar o motivo aqui). Hoje, por exemplo, um cara perguntou assim: "quem é essa tal de Carla?", essa HB respondeu "é a namorada do DarkEnder". Ela sempre faz brincadeiras assim, pergunta de mim em festas da facul, coisas assim. Ela reclama de caras que se curvam sobre ela, grudando, mas ela se curva sobre mim, encostando praticamente. Nada muito concreto. O que acham? Tem como testar o interesse dela?
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091949 isso pode acabar com minha carreira profissional (não vou explicar o motivo aqui).

provavelmente ela e namorada de outro cara

ou ela e sua chefe ou tu e chefe dela
E outra mulheres muito bonitas (dizendo que ela seja uma hb9)
tenha auto-estima alta ela zooa tbm,por que nao pode?
Eu ja penso que se pode te fuder de alguma forma,pra que arriscar
e outra pergunta pra que tu quer arriscar tua carreira profissional por causa de uma hb? KKKKK
tipo sei la velho,ta tudo errado! (precisa mudar teus mind-set)
Se tudo isso pode te fuder

Aproveita a vida e fica na sua
Va investir em outras garotas SIMPLES
que o maximo de errado que vai dar e Tu escutar um "Nao"
esquece essa mina e segue o fluxo bro!

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1091951
LeoBraga escreveu:isso pode acabar com minha carreira profissional (não vou explicar o motivo aqui).

provavelmente ela e namorada de outro cara

ou ela e sua chefe ou tu e chefe dela
E outra mulheres muito bonitas (dizendo que ela seja uma hb9)
tenha auto-estima alta ela zooa tbm,por que nao pode?
Eu ja penso que se pode te fuder de alguma forma,pra que arriscar
e outra pergunta pra que tu quer arriscar tua carreira profissional por causa de uma hb? KKKKK
tipo sei la velho,ta tudo errado! (precisa mudar teus mind-set)
Se tudo isso pode te fuder

Aproveita a vida e fica na sua
Va investir em outras garotas SIMPLES
que o maximo de errado que vai dar e Tu escutar um "Nao"
esquece essa mina e segue o fluxo bro!


Eu costumo responder, sempre estou zoando ela e está todo mundo falando que temos alguma coisa, ela ri excessivamente de todas minhas piadas.
Quanto à parte de colocar minha carreira em risco, não cou colocar, a não ser que fique explícito o interesse, daí já não vou estar em risco assim. É difícil explicar sem dar um contexto, mas é isso. Obrigado pela resposta!
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1091952 Vai com calma parceiro
Para mim essa atitude dela é só por diversão, não acho que seja IDI. Não arrisque teu job. Se quiseres podes jogar com ela nas calmas ou seja apenas amigo dela Alfa haha. Deixa o clima rolar, se acontecer.
.. aconteceu. Você é que sabe.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091953 Cara eu tenho um problema similar com o teu

Minha fisioterapeuta
Mas A minha escolha Foi esbarrar ela num role,e ver o que acontece

Ela te pergunto dos roles de faculdade tu vai em algum?
Quem sabe esbarre ela,ai como ela te trata no role e a verdade
Se ela der em cima de voce no role,Ambito social e uma prova!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091965 Oh meu consagrado..
Se você não quer arriscar tua carreira profissional pra que você tá levantando a hipotese de saber se é um idi?
Leva isso na esportiva e deixa ela morrer de fazer piadinhas de duplo sentido.. Se ela faz isso é por que ela tem menos a perder do que você e ela não leva a tão a sério carreira profissional!
Óbvio! Ela é mulher e com certeza para o trabalho que ela exerce não irão atrás do motivo " torpe " da demissão.
Então te decide o que vale a pena para você: Perder a compostura profissional e comer essa bucetinha aí ou continuar o que você tá sendo pago pra fazer? :louco
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091972
DarkEnder18 escreveu:isso pode acabar com minha carreira profissional


Tava mesmo pensando em arriscar sua carreira por uma HB? Sério? kkkkk