lobomal123

Aprendiz

#939437 E ae man beleza, sei que realmente tem essa vontade imensa de pegar ela, pois é como se você sentisse a obrigação. Mas man acho que essa não devia ser sua meta principal, não de mt importancia a isso , pois automaticamente voce esta colocando a como premio. Sem essa pressao vai mandar bem melhor, e aproveite a interaçao, boa sorte. Você quando pegar-la pode se tornar muito feliz mas essas coisas são efemeras ou seja passa rapido. Não dependa de coisas externas. abraços
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939438
lobomal123 escreveu:E ae man beleza, sei que realmente tem essa vontade imensa de pegar ela, pois é como se você sentisse a obrigação. Mas man acho que essa não devia ser sua meta principal, não de mt importancia a isso , pois automaticamente voce esta colocando a como premio. Sem essa pressao vai mandar bem melhor, e aproveite a interaçao, boa sorte. Você quando pegar-la pode se tornar muito feliz mas essas coisas são efemeras ou seja passa rapido. Não dependa de coisas externas. abraços


Entendi seu ponto de vista... Ja saquei essa parada tbm, coloca-la acima de mim só vai me prejudicar , mas é que bate aquela lembrança saca ? sempre via ela como meu maior objetivo , hj ela não é meu objetivo , hj ela faz parte dele ... vlw irmão, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939440
The Potents escreveu:Uma estratégia é abordá-la como se não lembrasse dela para ver se ela toca no assunto e assim saber se ela lembra de você. Caso não lembre, naturalmente ao se conhecerem as pessoas perguntam umas sobre as outras, e aí o fato de vocês terem estudado na mesma escola pode servir como uma agradável "coincidência".

Hoje estava vendo este vídeo e gostei do modo direto e divertido que esse cara aborda:

VIDEO | PUA | BASE

Se quer se sentir foda, aja como um cara foda! [ Imagem ]

Forte abraço! :ae


Vlw pela dica irmão, mas to pensando em mandar a real logo de cara , não demonstrando interesse mas reconhecendo ela. Tipo nós nunca construimos um conforto um com outro , troquei uma ideia com ela mas não foi nada relevante , e acho que vou ter mais assunto se eu agir naturalmente sem esconder que a conheço ... mas valew pela força, vou almentar meu frame ao máximo e e agir como um cara foda. Abraços
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939444 Mano não sou tão bom em 'chegar' mas pelo tanto que li aqui e vejo pessoal comentando e o pouco que sei,poderia chegar de forma simples
Oi Tudo bem?
ou de maneira mais legal de uma forma que ela tenha mais confiança por parecer ja se conhecer
E ai tudo bem? que tem feito de bom?
e depois deixar fluir a conversa,aja naturalmente,se ficar nervoso por ser 'uma paixonite' respire lentamente que vai se acalmar

e ai Tudo bem? eu estava passando aqui de carro e te vi acho que te conheço da escola XXX
quando voce falar que conhece ela de tal lugar(pois é verdade) ou ela pode lembrar de voce tbm(que seria bom) ou elanao lembrar,mas ja terá criado uma conexao e ela sentirar uma 'afinidade' pois estudaram no mesmo colegio etc...

confia em si mesmo.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#939445
Cara tem tanto coisa que quero te falar que nem sei por onde começar kkkkkkkkkk
Bom eu recomendo você da uma olhada no meu tópico. Sobre material para leitura:

quer-virar-homem-quer-comer-muita-mulher-leia-isso-t99895.html




Depois que você ler esses dois livros - vai tipo cair o véu saca? toda sua cegueira vai ser curada. Você está cego meu amigo e venho aqui atravez desses material lhe ajudar.



:mau
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939447
julioFBI escreveu:Mano não sou tão bom em 'chegar' mas pelo tanto que li aqui e vejo pessoal comentando e o pouco que sei,poderia chegar de forma simples
Oi Tudo bem?
ou de maneira mais legal de uma forma que ela tenha mais confiança por parecer ja se conhecer
E ai tudo bem? que tem feito de bom?
e depois deixar fluir a conversa,aja naturalmente,se ficar nervoso por ser 'uma paixonite' respire lentamente que vai se acalmar

e ai Tudo bem? eu estava passando aqui de carro e te vi acho que te conheço da escola XXX
quando voce falar que conhece ela de tal lugar(pois é verdade) ou ela pode lembrar de voce tbm(que seria bom) ou elanao lembrar,mas ja terá criado uma conexao e ela sentirar uma 'afinidade' pois estudaram no mesmo colegio etc...

confia em si mesmo.


Irmão , meu objetivo vai ser demonstar confiança e segurança , tenho um oppener em mente , me diz o que tu acha :

Vou passar de moto do lado dela , diminuir a velocidade tirar o capacete e dizer sacarticamente: Quem diria , a musa do Miguel Couto ( colégio onde estudavamos ) fazendo uma caminhada pra perder uns kilos ! haha

De certa forma é um neg , foi o que me veio em mente e é o que eu vou fazer.
Vlw irmão , abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939449
TOUCH escreveu:
Cara tem tanto coisa que quero te falar que nem sei por onde começar kkkkkkkkkk
Bom eu recomendo você da uma olhada no meu tópico. Sobre material para leitura:

quer-virar-homem-quer-comer-muita-mulher-leia-isso-t99895.html




Depois que você ler esses dois livros - vai tipo cair o véu saca? toda sua cegueira vai ser curada. Você está cego meu amigo e venho aqui atravez desses material lhe ajudar.



:mau


Brother tu apareceu na hora certa , mais cedo eu tinha baixado os dois livros e esqueci de dar o meu feed, nem sabia qual era o tópico, nesse exato momento antes de ler sua mensagem eu terminei de ler o primeiro livro, e irmão , ser cafajeste é a parada , vo chegar chegando , com segurança e sendo dominador , vo fazer o que tiver q fazer e se eu não arrumar nada é por que ela tem algum problema ... tu me ajudo pra crl com seu tópico , abraços irmão.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#939492
JhonyyDuarte escreveu:
Don Jon ; escreveu:Ae mano.

Essa hb9 é igual as outras mulheres.. ela pode ser linda e perfeita, mas haverá sempre mais mulheres lindas para você. Portanto, não a coloque no padrestal. Colocando ela como prémio, voce se sentirá um lixo.. um zé ninguem, e vai pensar que não marece ela. Pense como você o REI do mundo. Se ache foda.. trabalhe seu inner e crenças.. voce se achando foda, voce simplesmente vai ser foda na hora de ir falar com ela. Aposto que voce tem pouca experiencia em campo, voce lê muito mas nunca pratica estou certo? Eu era como você, até que decidi mudar isso.. esta semana começei a praticar o jogo real.

Eu também tenho uma hb9 na minha escola, quero conhecer ela desce o inicio das aulas e faz quase 1 ano! E eu tenho 100% certeza que consigo closar ela.. mas eu nao queria abordar ela na escola. Espero encontrar ela numa festa que vem aqui na minha cidade. Ela sabe que eu existo, a gente ja fez eye contact, e a pouco começamos a fazer denovo.. hoje eu estava perto dela mas estava com 2 amigas (pré-seleção), abraçando, beijando (rosto), muito kino. E ela estava sozinha, sem falar pra ninguem. Podia muito bem ter abordado ela mas fazendo isso na escola nao acho seguro para mim.


Já saquei esse esquema do pedestal brother , mas quando eu a vi , só pensei em como ela mechia comigo na época, mas agora ja to ligado que colocando ela acima de mim eu não vou arrumar nada , e em relação ao campo , você acertou , ainda não sai pra praticar de verdade , na verdade não abordei ngm.. Tu acha que eu devo abordar ela logo ou praticar com outras hbs primeiro ?


Eu acho que voce deve abordar ela logo e abordar outras também.. para caso dê errado com essa hb9 voce ter outras de reserva.

Bom, é o seguinte, no dia em que ela vai correr voce veste sua roupa de desporto e vá correr também.. caso ela estiver correndo voce tenta correr lado-a-lado com ela e inicie conversa nesse momento mesmo.. pode perguntar quanto tempo ela está correndo, etc coisas relacionadas ao desporto.. depois de voces terminarem de correr voce pode convidar ela para tomar uma água para hidratar o corpo e voces se sentam.. aí está na hora de fazer escalação do kino e jogar :) .. nessa altura voce nao vai sentir mais AA.. o que mais custa é abrir com as hbs depois de poucos segundos seu AA some e ja está confortavel em falar com ela..
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939519 Fala Don Jon , pensei em fazer isso já , mas não vai dar pq é horario do meu trampo, vamos deixar rolar , assim que eu chegar nela e fazer meu jogo eu posto o relato .. haha

Abraços irmãos.