Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939392 Galera é o seguinte , vou contar como tudo começou pra voces terem uma noção..

A 3 anos atraz eu estava no 1 ano do ensino fundamental , sempre que eu saía pro pátio , encontrava aquela garrota linda , eu a encarava e perceb que ela tbm me encarava , contato visual rolava firme , mas eu não acreditava que era algo relevante, afinal ela era uma garota que parecia modelo e eu era um beta qualquer que vivia babando nela. Então 3 anos se passaram , teminamos o colegio , nesse período , conversamos uma vez por sms , e uma vez pessoalmente mas foi conversa típica de um beta bosta, acredito que ela nem lembra disso e muito menos saiba que eu existo...

Enfim , hoje eu estava rodando de moto , de bob mesmo , e me deparei com ela correndo na beira da lagoa , sozinha , era a oportunidade perfeita , maas como voces devem imaginar , eu não cheguei nela , eu não sabia o que dizer , podia ter tentado qualquer merda , mas não queria estragar a oportunidade , pois acredito que vou encontra-la novamente , ja marquei a hora e tenho certeza que ela vai passar la denovo .

Ela é uma mina que tenho como meta pegar desde o meu 1 ano do ensino fundamental , e se eu pegar irmãos hahaha vo me sentir o cara mais foda do Brasil , e voces faram parte disso ..

Então irmãos , vocês são minha fonte hahah Preciso saber a ideia de voces, como abrir , qual assunto falar , e o que fazer ?

Abraços , Secesso pra nóis
cedrakforever

Veterano - nível 7

#939416 e aí irmãos,blz?
bem cara,o negócio é o seguinte, eu tenho uma teoria (já testada por sinal) de que quando você conhece uma garota de um tempo marcante da vida(ensino médio, por exemplo, afinal de contas,ocorre durante a adolescencia que é a época mais marcante da vida), e vc passa um tempo sem vê-la,ao reencontra-lá, logo de inicio isso vai ativar no cerebro dela as boas emoções das descobertas que ela teve nesse perodo,ou seja, ela tá aberta pra aproximação( a não ser que tu tenha feito um negocio muito escroto na época),então de imediato,tu pode aproveitar isso pra fazê-la lembrar de mais coisas legais "daqueles tempos",fora isso,tu só tem que agir como o cara alpha que tu és,até porque tu fazendo assim,as chances de sucesso são altíssimas.
um abraço e muito sucesso. :legal
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#939420 Ae mano.

Essa hb9 é igual as outras mulheres.. ela pode ser linda e perfeita, mas haverá sempre mais mulheres lindas para você. Portanto, não a coloque no padrestal. Colocando ela como prémio, voce se sentirá um lixo.. um zé ninguem, e vai pensar que não marece ela. Pense como você o REI do mundo. Se ache foda.. trabalhe seu inner e crenças.. voce se achando foda, voce simplesmente vai ser foda na hora de ir falar com ela. Aposto que voce tem pouca experiencia em campo, voce lê muito mas nunca pratica estou certo? Eu era como você, até que decidi mudar isso.. esta semana começei a praticar o jogo real.

Eu também tenho uma hb9 na minha escola, quero conhecer ela desce o inicio das aulas e faz quase 1 ano! E eu tenho 100% certeza que consigo closar ela.. mas eu nao queria abordar ela na escola. Espero encontrar ela numa festa que vem aqui na minha cidade. Ela sabe que eu existo, a gente ja fez eye contact, e a pouco começamos a fazer denovo.. hoje eu estava perto dela mas estava com 2 amigas (pré-seleção), abraçando, beijando (rosto), muito kino. E ela estava sozinha, sem falar pra ninguem. Podia muito bem ter abordado ela mas fazendo isso na escola nao acho seguro para mim.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939422 [quote="cedrakforever"]e aí irmãos,blz?
bem cara,o negócio é o seguinte, eu tenho uma teoria (já testada por sinal) de que quando você conhece uma garota de um tempo marcante da vida(ensino médio, por exemplo, afinal de contas,ocorre durante a adolescencia que é a época mais marcante da vida), e vc passa um tempo sem vê-la,ao reencontra-lá, logo de inicio isso vai ativar no cerebro dela as boas emoções das descobertas que ela teve nesse perodo,ou seja, ela tá aberta pra aproximação( a não ser que tu tenha feito um negocio muito escroto na época),então de imediato,tu pode aproveitar isso pra fazê-la lembrar de mais coisas legais "daqueles tempos",fora isso,tu só tem que agir como o cara alpha que tu és,até porque tu fazendo assim,as chances de sucesso são altíssimas.
um abraço e muito sucesso. :legal[/quote]

Teoria interessante , vou colocar em prática ...
Lembrando que ela não me conhece pessoalmente, tipo ja nos falamos , mas foi uma conversa de uns 5 minutos , ela era gente boa só quis ser gentil e na época eu era um beta bosta ..
Mas valew , ja tenho uma ideia sobre o que falar.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939424
Don Jon ; escreveu:Ae mano.

Essa hb9 é igual as outras mulheres.. ela pode ser linda e perfeita, mas haverá sempre mais mulheres lindas para você. Portanto, não a coloque no padrestal. Colocando ela como prémio, voce se sentirá um lixo.. um zé ninguem, e vai pensar que não marece ela. Pense como você o REI do mundo. Se ache foda.. trabalhe seu inner e crenças.. voce se achando foda, voce simplesmente vai ser foda na hora de ir falar com ela. Aposto que voce tem pouca experiencia em campo, voce lê muito mas nunca pratica estou certo? Eu era como você, até que decidi mudar isso.. esta semana começei a praticar o jogo real.

Eu também tenho uma hb9 na minha escola, quero conhecer ela desce o inicio das aulas e faz quase 1 ano! E eu tenho 100% certeza que consigo closar ela.. mas eu nao queria abordar ela na escola. Espero encontrar ela numa festa que vem aqui na minha cidade. Ela sabe que eu existo, a gente ja fez eye contact, e a pouco começamos a fazer denovo.. hoje eu estava perto dela mas estava com 2 amigas (pré-seleção), abraçando, beijando (rosto), muito kino. E ela estava sozinha, sem falar pra ninguem. Podia muito bem ter abordado ela mas fazendo isso na escola nao acho seguro para mim.


Já saquei esse esquema do pedestal brother , mas quando eu a vi , só pensei em como ela mechia comigo na época, mas agora ja to ligado que colocando ela acima de mim eu não vou arrumar nada , e em relação ao campo , você acertou , ainda não sai pra praticar de verdade , na verdade não abordei ngm.. Tu acha que eu devo abordar ela logo ou praticar com outras hbs primeiro ?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#939427 Velho o opner é de menos.
Apenas chegue nela com uma frase qualquer, lhe garanto que após 2 min de cvs ela não lembrara oque falou.

E assunto é oque você mais tem, lembre da epóca de escola, as emoções que traziam pra vocês etc... e claro pegue o número dela e marque alguma coisa, ou lá mesmo já manda o KC nela.

Abraço Topte.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939430
Topete1996 escreveu:Velho o opner é de menos.
Apenas chegue nela com uma frase qualquer, lhe garanto que após 2 min de cvs ela não lembrara oque falou.

E assunto é oque você mais tem, lembre da epóca de escola, as emoções que traziam pra vocês etc... e claro pegue o número dela e marque alguma coisa, ou lá mesmo já manda o KC nela.

Abraço Topte.


Vlw topete ...

Abraços
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#939431 Men,vai na fé,como falaram ai em cima,ela é como qualquer outra,e sobre o que falar,simples,vá sem ideia nenhuma(relaxado)eu lembro que ano passado eu ficava pensando muito em o que falar,ficava com medo mas quando a situação apertava e eu era obrigado a falar,percebia que fluia normalmente,vocês não se falam a tempos...

-Pergunta das novidades
-Se ela tiver correndo,fale sobre exercicios,etc
-Hoje eu vi escrito "Rolê" em um muro quando estava conversando com a HB,e por incrivel que pareça,rendeu um bom assunto,ou seja,fica atento no cenário
-Escute o que ela fala e crie assunto dai

Espero ter ajudado,TMJ :ae :) :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939433
gustavo_amaral13 escreveu:Men,vai na fé,como falaram ai em cima,ela é como qualquer outra,e sobre o que falar,simples,vá sem ideia nenhuma(relaxado)eu lembro que ano passado eu ficava pensando muito em o que falar,ficava com medo mas quando a situação apertava e eu era obrigado a falar,percebia que fluia normalmente,vocês não se falam a tempos...

-Pergunta das novidades
-Se ela tiver correndo,fale sobre exercicios,etc
-Hoje eu vi escrito "Rolê" em um muro quando estava conversando com a HB,e por incrivel que pareça,rendeu um bom assunto,ou seja,fica atento no cenário
-Escute o que ela fala e crie assunto dai

Espero ter ajudado,TMJ :ae :) :yaaah


Porra irmão é isso ai , cada um de voces estão me ajudando muito... só de trocar uma ideia aqui eleva meu frame ao maximo, agora estou louco pra encontrar ela logo e fazer o meu jogo , e é o seguinte , vou postar o relato aqui assim que eu falar com ela , e vcs faram parte dessa vitória...

Abraços , TMJ sempre.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#939434 Uma estratégia é abordá-la como se não lembrasse dela para ver se ela toca no assunto e assim saber se ela lembra de você. Caso não lembre, naturalmente ao se conhecerem as pessoas perguntam umas sobre as outras, e aí o fato de vocês terem estudado na mesma escola pode servir como uma agradável "coincidência".

Hoje estava vendo este vídeo e gostei do modo direto e divertido que esse cara aborda:

VIDEO | PUA | BASE

Se quer se sentir foda, aja como um cara foda! Imagem

Forte abraço! :ae