Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Vieira

Aprendiz

#1050038 Boa tarde puas. É o seguinte, há cerca de 2 ,após várias tentativas frustradas , resolvi mudar definitivamente minha postura em relação às mulheres. Foi a partir de então que comecei a fazer coisas que antes não fazia(como abordar desconhecidas só para interagir e me socializar com o máximo de pessoas possível). Minha evolução estava sendo satisfatória, até que em uma festa da minha turma eu acabei ficando com uma HB9 que não conhecia. Na primeira semana a gente teve alguns contatos e conversamos sobre a nossa situação.Pra mim seria apenas mais um relacionamneto que acabaria logo(não que eu sempre esteja pegando alguém),mas acontece que mesmo sabendo que não pode acontecer isso, essa desgraça virou paixonite .... continua

Criador do tópico

Daniel Vieira

Aprendiz

#1050039 2 meses*
e a partir de então meu rendimento acadêmico e com outras mulheres caiu absurdamente, e com isso minha auto estima foi afetada e o pior, eu não sei quais são as intenções dela. Eu sei que no fórum existem tópicos sobre como acabar com paixonites, e por isso quero dicas diferentes,não no sentido de acabar (talvez sim) ,mas sobre o que eu devo fazer especificamente nesse tipo situação?
pensador05

Aprendiz

#1050042 Jovem, isso o que você esta passando é natural, eu também já passei por isso. Talvez você tenha supervalorizado essa guria, e, ao invés de fazer o certo, de fazer dela "parte de sua vida", ela acabou virando "sua vida" - isto é, você deu muito enfoque nela e esqueceu de viver as coisas boas da vida.

Creio que uma ótima coisa é focar no seu desenvolvimento pessoal! Priorize seu físico e intelectual [dando enfoque a faculdade, por exemplo], faça um curso novo, conheça novas pessoas, descubra um hobby, enfim, FOQUE EM VOCÊ!

pensador05
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050211 Demonstre que está apaixonado, parece loucura, mas dê atenção a ela, procure ela.
Isso é uma arma, pareça, mas não esteja. Em uma luta quando seu adversário abaixa a guarda você ataca.
Não pareça o bobo apaixonado, mas o apaixonado esperto, o que está feliz por ter se apaixonado por ela.
E simples, não esteja.
Fazendo isso ela vai dar uma abertura para continuar a interagir.

Criador do tópico

Daniel Vieira

Aprendiz

#1050224
Instint0 escreveu:Demonstre que está apaixonado, parece loucura, mas dê atenção a ela, procure ela.
Isso é uma arma, pareça, mas não esteja. Em uma luta quando seu adversário abaixa a guarda você ataca.
Não pareça o bobo apaixonado, mas o apaixonado esperto, o que está feliz por ter se apaixonado por ela.
E simples, não esteja.
Fazendo isso ela vai dar uma abertura para continuar a interagir.


Realmente, se isso for bem feito dá certo.Acontece que eu ainda não estou nesse nível. Mas cheguei à conclusão que no meu caso o melhor é interagir com outras mulheres( em quantidade mesmo), vc acaba percebendo que ela não é tão especial assim.Tô vendo que com isso eu já tô largando essa de estar apaixonado !
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050250
Demonstre que está apaixonado, parece loucura, mas dê atenção a ela, procure ela.Isso é uma arma, pareça, mas não esteja. Em uma luta quando seu adversário abaixa a guarda você ataca.Não pareça o bobo apaixonado, mas o apaixonado esperto, o que está feliz por ter se apaixonado por ela.E simples, não esteja.Fazendo isso ela vai dar uma abertura para continuar a interagir.
É claro, isso pessoalmente, não force a barra virtualmente cara, isso é coisa de frouxo.

Muito boa dica!

Parece que precisa de ajuda sobre a situação de estar apaixonado também.
Paixão é foda, uma fraqueza e vai te afogar se você não criar forças e começar a nadar até a superfície.
A primeira coisa que precisa começar a fazer é parar de dar loop na mente com a imagem da hb, terá que lutar contra seu apego e ego (note esses dois substantivos, eles são as portas de aço da sua mente, sua prisão). Para esse caso o mais indicado é a prática regular de uma atividade fisica intensa ou esporte com dedicação, e se achar convenciente poderá se ponderar na alimentação, evitando muito açucar, café, farinha de trigo e alimentos que façam sua energia oscilar muito rápidamente, que resultam no desalinhamento da força masculina interior.
Acolhemos a paixão em nossa alma, como algo especial, esperando que preencha uma falsa ideia de vazio e idealização do amor, como num conto de fadas. O problema é que na verdade ao se enraizar torna-se um mal, uma doença que na maioria das vezes não foi transmitida de maneira venére, mas sim, pelos olhos através da miopia sendo expostos a um socieda que nos condiciona a ideias, vontades e atitudes que não são da nossa essência.
Assim como a depressão a paixão, é como se você estivesse na borda de um imenso lago e com sede, você bebe um pouco da água, coloca o primeiro pé na água e não satisfaz, coloca o segundo pé e não é o bastante, começa a entrar, a agua bate nos joelhos, umbigo, peito, ombro, você poderia voltar mas, quer ir mais fundo buscando o melhor sabor da água, até que em algum momento quando voce dá por sí, está cercado de água por todos os lados e a borda já está distante para voltar rápidamente. O importante é a conciencia de que você precisa voltar para seu lugar, que é pisando na terra firme.


Att Pitt