Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

plinio

Aprendiz

#99625 Na minha sala da facudade eu conheco e falo com quase todo mundo, eu faço festas pra sala,, vamos dizer tenho um valor superior ali na sala! mais tem uma hb9 que nem olha na minha cara,!! queria saber oq fazer pra começa a fala com ela e gerar atraçao dela! valew
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#99632 Ja q se tem presença na sala, usa social proof boy.
E quando for conversar com ela faz o opener.
E BOMBARDEIA EU DISSE BOMBARDEIA ELA LOGO COM 3 NEGS.
Se ela for realmente hb9 do nariz empinado rs;
Dai em diante se sabe oq fazer.
abrass e mto love.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#99647 Uma dica inha pra vc é algo q fiz um certo tempo atras: tente em determinado momento interagir com um certo grupo em que ela esteja, use social proof e a ignore totalmente, caso ela de brecha pra vc interagir com ela faça como o amigo de cima falou BOMBARDEIE COM UNS 3 NEGS... mas cuidado com o overneg hein!

abraços!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#99667 A sua falta de coragem é perturbadora,certo?

Não posso afirmar que você tem um ótimo social proff apenas pelo fato de você falar com o pessoal da classe.....

mas esse fato é útil para aproximação pela teoria das intersecções sociais,ou seja,quando alguém que tu já tem intimidade(de preferência se for homem) estiver falando com ela (ela vai sentir a diferença entre puxa-saco e pick up artist)

Nesse caso desafio é maior,os negs e os C/F(criadores de atração) devem ser bem discretos e em tom de humor para não parecer insulto ...


baixe a beleza dela ,exemplo de neg :''gosto de ser sincero com as pessoas e até que você é bonitinha,mas se seus olhos fossem de tal cor você seria linda(ou seja discretamente você não é linda)....''(no lugar de olhos pode ser cabelos....o que você quiser)

Peça uma opinião pra ela ,enquanto ela fala olhe pra outra HB e faça elogios sobre a simpatia(habilidade culinária,intelectualidade...) dessa HB na frente dela(neg não verbal,demonstração de desinteresse)(se possível você pode ir até falar com a HB que você elogiou e deixar a HB alvo sozinha e você já entrou no set com estilo)

Cuidado com os shit tests,nunca seja reativo,nunca leve elas a sério e não deixe ela te confundir quanto a ela ex: ela pode dizer que gosta de homens asssim como o teu colega puxa-saco.....

Depois chegue junto todo feliz e faça leitura fria(ex:o cubo)(também cria atração e gera conforto)e diga mais ''você geralmente se faz de durona,mas é tão sensível quanto uma criancinha,quando falam algo ruim sobre ti,você perde o resto do dia pensando nisso ....''

A conexão está estabelecida,então vamos selar essa porra...rotina do 1 ao 4 e depois do 1 em 1000000 pedindo para ela fechar os olhos e quando ela o fizer KC,não tenha medo,se ela brigar que se foda(nunca leve elas a sério),vai estar selado de qualquer jeito.....

Por último PNL :''não vai se apaixonar por mim nem ficar pensando nesse beijo!''

Já era,perdeu play girl!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#99674 Faça o que eu te disse e fique tranquilo,feliz....

OU não faça e fique pensando por horas ''eu sou um covarde,um frouxo,.....fique frustrado!''

Abraço
Mr.Kenny
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#99713 Olha.. se liga ainoque eu vou te dizer!
chegar mandando neg e abordando como disseram ai em cima é furada..
a melhor forma é conhecer primeiro alguém que conhece ela..
a partir daii você vai chegar quando ver a pessoa que você conheceu conversando com ela..
você chega começa a conversar, inclui ela na conversa, cria um pouco de intimidade e ja começa o arrogante e engraçado... mais de leve e bem descontraido


a partir daii é com você meu brother!! aó cuida pra não altrapassar o a linha da amizade
STIFLER.

Aprendiz

#100050 CARA VOCÊ JA LEU O Mystery Method
Ou melhor você ja leu alguma coisa nesse forum?
Cara é só você dar uma lida que você vai saber o que fazer
Ta querendo tudo mastigado
É FODA :bravo
Mas vo te da uma ajuda
De uns negs nela, conte estorias que demonstrem valor superior
Intereraja com outras HB na frete dela e das amigas dela
Etc......
Bom espero ter ajudado
Da proxima vez de uma olhada no forum antes de perguntar essas coisas.
Abraço :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#100096 Caro coleguinha plinio:

Tira a preguiça desse corpo e vai esvendar o fórum!
Essa tua dúvida é extremamete básica, e facilmente sanada dando uma lida na área dos novatos!

Mais uma puxada de orelha: presta atenção nas áreas quando for postar algo!
Se tu tens dúvida, a área certa como já disseram é a de "dúvidas e pedidos"

Inclusive, movi o tópico pra lá!

Capicce?
Te liga bico!

:D