Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1060845 Tenho 19 anos e essa HB estuda comigo na facul. Acontece que no whatsapp nossas conversas são muito boas, aliás me dou muito bem no text game, e ela realmente parece interessada, entra nos jogos que eu faço, ri das minhas piadas, me provoca, enfim, já deu vários IDIs. O problema é que nas aulas, no corredor, ela parece evitar contato comigo, até mesmo visual, raramente me cumprimenta, só diz "oi" quando não estou sozinho. Igual, faltei toda a semana passada e reparei que no dia que voltei ela ficou me procurando na sala e não parou até achar, deu um sorriso e desviou o olhar rápido. Quero a opinião de algum terceiro, sobre como proceder e tudo mais... Será timidez ou ela realmente não quer nada? Como testar se há ou não interesse? PS: uma abordagem direta está fora de questão! Valeu aí
fodesim

Aprendiz

#1060847 tá parecendo timidez.
tente deixar ela mais a vontade.
chame ela para fazer alguma coisa ou apenas faça coisas relacionadas a estudo com ela, tipo estudar juntos, apenas pra manter uma aproximação. :ae
Avatar pua
WolfgangD

Aprendiz

#1060849 Parece ser necessário iniciar a fase do conforto pessoalmente antes que você se torne um aplicativo.
Mas lembre-se de inciar a fase do cofornto sem ser pegajoso para não se desvalorizar.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060852 Explica direito mano, ta faltando você dizer como ela te trata quando VOCÊ vai falar com ela. Ou será que você ta esperando que ela tenha a atitude de te abordar e fazer a interação fluir?

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1060853 A verdade é que ela sempre me evita, também chega sempre atrasada na aula... Mas quando nos falamos ela geralmente tende a concordar com as coisas que eu falo, uma vez me defendeu (não que eu precisasse) e em grupo tenta me incluir nas conversas... Não vou generalizar dizendo que sempre acontece isso, afinal raramente temos interações na realidade...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060856 Então o mais provável é que você virou um "aplicativo" para ela.

A 4 anos atrás esse termo se popularizou quando os text games começaram a dominar a comunidade. A primeira vez que soube dele foi por Mystery a uns 10 anos. Basicamente acontece quando você não tem contato material com ela e mantem um bom contato virtual. Assim você vira um tamagotchi dela, ela gosta de ter mas mostrar pros outro é passar vergonha kkk

Tipo, não é culpa dela, ou pelo menos não so dela. Qualquer homem que interaja com uma mulher mais pelo meio virtal que material vai ter dificuldade muito grandes de gerar atração e desenvolver uma relação sexual. Posso dizer quer vocês dois são amigos que trocam cartas, mas não vai passar dai se continuar tento as mesmas atitudes.

Caso você mude, se afaste, etc... Tem uma grande chance dela te esquecer, afinal nunca foram muita coisa um pro outro né? Pelo menos não da parte dela.
Talvez ela esteja esperando uma atitude sua, ai você vai e tenta. Se for assim você fica com ela, se não ela vai ficar com medo de ti pelo resto da vida kkkk

Meu conselho é que você pare de falar com ela quando estiver ocupado. Para isso você vai ter que se ocupar com algo! Abordar outras mulheres (de preferência pessoalmente), trabalhar, estudar, fazer alguma atividade física, etc... So se ocupe para parar de falar com ela sem ser grosso ou rude. Assim você vai melhorar e, ocasionalmente, ela pode sentir sua falta e te ver melhor e até mesmo puxar uma conversa contigo.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060861 Existe uma regra aqui no fórum ou pelo menos existia de que era proibido postar sarge por online-game, o problema de usar redes sociais para sedução é exatamente esse, o sedutor se torna apenas um avatar e acaba se frustrando na vida real, pelo amor de deus pare com essa merda de text-game e todo esse lixo, simplesmente LIGUE isso ai LIGUE para mulher, é difícil ? coloque créditos e LIGUE PARA ELA !!!!!

Muitos caras insuflam seu sucesso com interações virtuais, o virtual é apenas uma ferramenta para manter contato com a mulher enquanto no mundo real existem algo de fato rolando, não se iludam com facebook, whathsapp, tinde, Telegram e qualquer outra porcaria do tipo, mulher se conquista com olho no olho, se conquista tocando, abraçando, vocês não podem proporcionar fisicalidade pelo celular.

Sua inabilidade com a HB é consequência de fortalecer seu jodo virtual, você é um Don Juna virtual, na vida real você nem começou a jogar de verdade, na realidade você apenas esta afanando o ego da HB, esta servindo apenas de distração e te digo mais, corre o sério risco de perder a HB para outro cara e ficar depressivo com essa merda.

Quer seduzir, quer separar quem tem chance de quem não tem chace, siga a rotina mais clássica, o passo a passo mais manjado de qualquer sedutor, a receita de bolo mais simples que é:

Pegar o Telefone >> Ligar > Marcar o primeiro encontro > tentar o Beijo > Ligar > Marcar o segundo encontro >> Beijar > Ligar > Marcar o terceiro encontro > Gerar conforto e atração para conduzir ao sexo.

POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O PASSO A PASSO MAIS SIMPLES E PAREM COM EXCESSO DE ONLINE GAME !!!
Avatar pua
GhostUncle

Aprendiz

#1060866 Como o brother ali encima disse po, pode ser até timidez dela mesmo.

Deixa sua relação com ela fluir pessoalmente, voce q tem q abrir mano, vai na fé
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060878 Ela não ta interessada. Só ta te usando.
Tem que chamar ela num canto antes ou depois da aula,ser direto. Tipo "fulava vem ca.." ai leva ela pra um canto que esteja só os dois. Se ela não quiser ir tu ignora ela nas proximas vezes. Chega desse enrola enrola.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1060888
Nightrider escreveu:Existe uma regra aqui no fórum ou pelo menos existia de que era proibido postar sarge por online-game, o problema de usar redes sociais para sedução é exatamente esse, o sedutor se torna apenas um avatar e acaba se frustrando na vida real, pelo amor de deus pare com essa merda de text-game e todo esse lixo, simplesmente LIGUE isso ai LIGUE para mulher, é difícil ? coloque créditos e LIGUE PARA ELA !!!!!

Muitos caras insuflam seu sucesso com interações virtuais, o virtual é apenas uma ferramenta para manter contato com a mulher enquanto no mundo real existem algo de fato rolando, não se iludam com facebook, whathsapp, tinde, Telegram e qualquer outra porcaria do tipo, mulher se conquista com olho no olho, se conquista tocando, abraçando, vocês não podem proporcionar fisicalidade pelo celular.

Sua inabilidade com a HB é consequência de fortalecer seu jodo virtual, você é um Don Juna virtual, na vida real você nem começou a jogar de verdade, na realidade você apenas esta afanando o ego da HB, esta servindo apenas de distração e te digo mais, corre o sério risco de perder a HB para outro cara e ficar depressivo com essa merda.

Quer seduzir, quer separar quem tem chance de quem não tem chace, siga a rotina mais clássica, o passo a passo mais manjado de qualquer sedutor, a receita de bolo mais simples que é:

Pegar o Telefone >> Ligar > Marcar o primeiro encontro > tentar o Beijo > Ligar > Marcar o segundo encontro >> Beijar > Ligar > Marcar o terceiro encontro > Gerar conforto e atração para conduzir ao sexo.

POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O PASSO A PASSO MAIS SIMPLES E PAREM COM EXCESSO DE ONLINE GAME !!!


Fala Nightrider, tudo certo? Concordo contigo, mas somente em alguns pontos. Realmente, demorei demais para agir nesse caso, devia ter abordado essa HB pessoalmente antes, mas não o fiz. Quanto ao online game discordo totalmente, aliás não sabia que era proibido tratar do tema, mas de qualquer forma minha pergunta não se trata objetivamente de online game, mas como corrigir um falha minha. Eu vejo o online game como uma ferramenta, assim como o day game, por exemplo, utilzada para atingir um objetivo, o mesmo objetivo do day game, aliás. Funciona? Se você souber usar sim, conheci inúmeras HBs através do online game e saí com várias delas, a questão é saber a hora de passar para um encontro real, por exemplo. Muitas vezes em 5 minutos de conversa por mensagem já é possível marcar um encontro, isso é ruim? É óbvio que o contato real é muito importante, mas o online game bem empregado também garante isso.

O fato é que não existe uma verdade absoluta, um método mágico e perfeito, isso ficou para trás com Platão. Existem várias maneiras de se chegar a um objetivo, cada um escolhe a sua, a generalização é muito perigosa. Sei que é um tanto quanto clichê falar que as coisas mudaram, mas isso não deixa de ser verdade e milhões de HBs também estão nelas, algumas que não estõa sempre lá fora para serem abordadas.

No mais, valeu pela tua resposta, cara!