Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#958783 HB9 rica e metida
Galera preciso muito de conselhos dos Alfas e mais fodas experientes em sedução.
Tem o seguinte relato.... onde conto como comi ela

comi-uma-hb9-rica-metida-nao-deixava-nem-chegar-perto-t104142.html#p958736


Em suma: Comi uma HB9 rica e metida, comi ela duas vezes já e me apaixonei por ela.
Como proceder com um mau comportamento extremamente louco dela???
Para terem noção como foi, o relacionamento continua...
Sábado.
Fui em um baile neste final de semana no sábado. Sem querer encontrei ela neste baile. Não parti logo pra cima dela, encurtando a história, cheguei no grupo onde ela estava, onde tinha dois casais mais 3 gurias sozinhas, total de 7 pessoas. Tenham em mente que eu já tinha comido ela duas vezes. Cheguei junto dançamos se beijamos, ficamos grudados a noite toda.
Domingo:
Novamente sem combinar, eu e meu amigo entramos em um bar. Pagodão rolando.
Vou no banheiro e quando volto quem eu vejo em uma mesa???
Sim ela e mais 3 amigas.....
Meu amigo tava no balcão, fui logo na mesa cumprimentei todas elas.
Saí, eu e meu parceiro Wing fomos pra outra mesa. Deixamos a noite rolar um pouco, quando estava terminando a noite resolvemos chegar na mesa delas. O movimento foi assim, a minha HB9 foi ao banheiro com uma HB10!!! Okk... meu wing chegou na mesa... e começou a conversar com uma amiga dela.... fui a outra mesa e consegui duas cadeiras...
Uma para a hb10 loira fantástica, e outra pra mim. Meu wing estava na cadeira da loira, então o campo estava arrumado. A HB9 já tinha ficado comigo na noite anterior estava tudo certinho, bastava ela sentar onde antes ela estava....mas ela não faz isso. Fica em pé, eu converso em pé mesmo com ela....
Nick: o que foi??
HB9: nada..
Nick: vai me dizer que tem algum ficante teu aqui?
HB9: não... (fica com a cara muito brava)
Nick: vai me dizer que teu ex-namorado tá aqui?
ela continua com a cara fechada, me cortando, eu sento. E falo algumas vezes para ela sentar ao meu lado ela não senta. Fica muito tempo ali em pé... um garçom traz uma cadeira pra ela.... eu não ligo, continuo impondo minha conversa... ela levanta pega a comanda dela e vai embora... como vou proceder agora???
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#958800 Mal comportamento?

Talvez vcs queiram algo diferente, tu quer algo a mais com ela e ela parece não querer. Percebendo o que vc quer, ela está te evitando. Quem está com mal comportamento é vc, que devia ter saido fora no primeiro sinal de que ela não estava muito afim.

O que vc quer? Namorar? mais sexo? A primeira regra de quem esta afim dessas coisas é não se apaixonar, coisa que vc já fez...

Desapaixone e siga com sua vida...