Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1040574 Galera, boa tarde!

Antes de mais nada quero agradecer a galera do forum que esta sempre ajudando não só a mim, mas como todo mundo. :ae

Vamos lá! A pouco tempo, entrou uma HB9 aqui na empresa e ela realmente me chamou atenção. Ela é Bonita, cheirosa, jeitosa, magrinha com um corpo bonito e tem 28 anos com cara de 23,24, enfim, me chamou atenção pra tentar um KC.
Sendo que tem um problema!
Minha empresa é cheio de merda em relação ao comportamento dos funcionarios, por exemplo, se alguém me ver saindo com ela pra almoçar ja vira fofoca, e os diretores aqui são bem severos com essas coisas. Já trocamos uma ideia basica e com isso me deu um motivo para eu adiciona-la no face onde ela já aceitou de boa(isso foi ontem).

continuando...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1040575 Pode ser impressão minha como também não pode ser, eu gosto bastante de olhar nos olhos das mulheres e com essa eu percebo que quando ela vê eu olhando pra ela , ela meio que fica timida e isso também ocorre quando ela me cumprimenta.

Enfim, sem querer alongar muito, como posso agir diante dessa situação?
Nunca cheguei em ninguém aqui na empresa, pelo fato que eu relatei acima, mas essa mulher ta me estigando.
Fico com medo de acontecer algo, ou ela contar pras amigas dela que eu dei em cima dela e também pelo fato dela ser nova aqui e ter o mesmo medo de se envolver com alguém assim logo de cara.

Fico grato desde já pelas respostas.

Grande abraço!
Marcante

Aprendiz

#1040976 Essa coisa proibida você deve usar a seu favor.
use isso na interação no facebook, brinque com ela sobre isso.
Tom divertido, não palhaço.
mulher gosta de homens corajosos, use isso a seu favor também.
Deixa a coisa emocionante, excitante, sexual.
Deixa ela pensar que o proibido e mais gostoso.


Abraços
Marcante
legendarios123

Veterano - nível 9

#1041022 é bom olhar nos olhos das mulheres né kkk
to ligado
creio que durante o serviço vc deve tratar como se fosse qualquer outra mulher
mas fora do trabalho, interaja, pergunte o que gosta de fazer nas horas vagas, quais os sonhos, por ai vai
espero que vc consiga ai meu querido
e lembre-se, divirta-se, mostre o que ela ganha estando com você ao invés de outra pessoa
abraços