Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1083786 Estive em um date ontem com uma HB e percebi que ela se sentia inferior a mim, que eu era "demais" para ela. Não é a primeira vez que acontece, outras já até me falaram isso, uma disse: "Você é tão espontâneo, engraçado, misterioso, extrovertido, tem uma energia forte, pe inteligente e eu sou tão sem graça". Já é a quinta vez que uma HB fala algo do tipo, já até rolou KC com algumas, mas a situação está estranha, sacam? Antes era eu que me sentia inferior perto de qualquer HB, agora a situação se reverteu (graças ao PUA e ao meu dsenvolvimento no geral) e eu não sei exatamente o que fazer. Não fico me vangloriando com elas sobre as coisas que faço ou deixo de fazer, demonstro meu valor até naturalmente, mas mesmo assim estou tendo problemas. Qual o veredito de vocês? Qual rumo devo tomar?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083787 Não acredito que elas estão deixando de sair com você porque você é mais que ela. O problema aí me parece outro, mas não esse.

Tenta ver se você está fazendo as abordagens corretamente. Outra possibilidade é tentar não mostrar muito DVI na interação.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1083788 Então, cara, na verdade elas não estão deixando de sair comigo, mas comentam isso. Penso que possa estar relacionado ao fato de que todas que falaram coisas do gênero eram tímidas. Nunc aaconteceu isso com HBs mais extrovertidas. Pode estar faltando calibragem da minha parte por não saber lidar muito bem com a timidez delas. Mas valeu pela resposta!
Avatar pua
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083789 Isso não parece uma situação desconfortável (pelo jeito que você expressou, pelo menos). Já parou pra pensar que elas podem, talvez, estarem procurando por elogios quando dizem isso ? demonstrando uma pequena insegurança, aliada à timidez.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083790
Trajetória escreveu:Então, cara, na verdade elas não estão deixando de sair comigo, mas comentam isso. Penso que possa estar relacionado ao fato de que todas que falaram coisas do gênero eram tímidas. Nunc aaconteceu isso com HBs mais extrovertidas. Pode estar faltando calibragem da minha parte por não saber lidar muito bem com a timidez delas. Mas valeu pela resposta!


Se você diz que elas falam isso mas saem com você, não veria isso como algo ruim, mas como algo excelente.

Você demonstra ser muito superior à elas e sai com elas. Nem se preocupe com isso. Deveria estar feliz pelo nível de jogo que conseguiu alcançar. Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083804 Se você não está comendo não é demais para elas. É apenas alguém simplório tentando usar técnicas de forma errada e gerando pena nas HBs. 99,9% do que você aprender aqui já é de uso comum por aí. Quando uma HB vê um bitolado ela apenas zoa com o cara.
Avatar pua
Mamedez

Aprendiz

#1083806 proponho uma pergunta?
Você já parou para analisar ou perceber que essas mulheres podem ter uma auto estima bem baixa? A ponto de não se sentirem suficientes para você?

Eu tenho 20 anos, e querendo ou não a minha geração e até mesmo as proximas estão cada vez mais sofrendo com problemas de auto estima e coisas do tipo, tente se atentar um pouco a isso ao sair com essas garotas, pode parecer besteira oque digo mas é algo a se considerar, não acha?
E caso identifique isso, cabe a você mostrar pra ela que ela é sim uma otima pessoa e que não é o lixo que ela pensa ser!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083817 O homem tem de sempre ter energia, e ser superior no relacionamento. O autor do tópico me parece estar bem. Geralmente quando as mulheres vem com esse papo estão querendo usar a autopiedade, querem manipular o homem porque imaginam que não conseguem fazer isso de outra forma.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083818 É um truque barato. O autor do tópico na minha opinião está apenas dando pouco espaço pra elas "brincarem". Não se pode dar poder à mulher, é ela quem tem que ficar apegada, no caso delas, estão dizendo: """por favor, cara, sou uma manipuladora que não tem lá muito valor e vc vem aí fazer esse jogo duro? Cara, me dê mais espaço, assim eu não consigo manipular vc! Com esse seu escudo, parece que sabe muito sobre mulheres, e eu não consigo arrancar algo de valor de vc q não consiga me dar espontaneamente."""

Elas querem exercitar a velha manipulação, pra se livrar disso, ou sai fora do jogo, ou fica velhaco na arte de dar corda e deixar elas se enforcarem com a corda que elas mesmas te pediram. Tenho certeza de que vc consegue fazer isso, colega.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083820 cara... algumas coisas parecem não bater.
Vc fala q tem se mostrado superior em relação a elas mas apenas rolaram alguns bejinhos com algumas delas. E o motivo de não rolar nada muito além é pq elas se sentem inferiorizadas em relação a vc?
Pq no mundo q eu vivo as mulheres estão nesse momento mamando os caras que elas consideram superior. Uma mulher não vai recusar um cara q ela considera espontâneo, engraçado, misterioso, extrovertido, q tem uma energia forte, inteligente, mesmo que ela se considere sem graça perto dele. Ou vc não é tão superior assim pra elas como acha q é ou vc tá dormindo no ponto e não tá fazendo acontecer com elas. Vc poderia explicar melhor sua situação?