Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
EvolutionZ
#1083826 Continue com seu jogo...
Aumente o nivel das HBS
e vamos ver o que acontece !

;)
Avatar pua
MáximosDécimus
#1083835 "E já rolou até KC com algumas"...

Ce tá foda mesmo hein, doido?

Não sei que tipo de mulheres são essas que você está se relacionando, que te acham foda e algumas vezes nem te beijam. Contraditório.
Avatar pua
Don Vittore
#1083836
ThEGoDFatheR escreveu:"E já rolou até KC com algumas"...

Ce tá foda mesmo hein, doido?

Não sei que tipo de mulheres são essas que você está se relacionando, que te acham foda e algumas vezes nem te beijam. Contraditório.


Avaliando bem seu comentário, me fez mudar um pouco de opinião. Será que não seria aquele caso clássico de "você é muito bom pra mim, mas vou me virar e pegar o primeiro cafajeste que eu ver"?
Avatar pua
DavidDraw
#1083874 Elas podem estar usando psicologia reversa em você.
Porém se elas te consideram assim, então cabe a você desenvolver um aproach magnético, afinal quanto mais superior vc for a ela, mais passiva ela será se você a tiver a atraído.
Gabriel Silva
#1083892 Cara, há uns 3 anos, eu escutava isso com frequência. Até que percebi que não era, de fato, uma verdade.
Ou seja, eu tinha todos os "pré-requisitos" para ser o namorado ideal (o que sempre escutava, aliás), mas percebi que não tratava as mulheres como devia. Afinal, no fim, o lance dificilmente se desenrolava.

Elas idealizam o príncipe encantado que é boa pinta, estiloso, inteligente etc. Isso não deixa de ser um fato.
Mas elas querem um tratamento "diferenciado", sem formalidades, medição de palavras. Elas só querem que você aja como homem, demonstrando interesse e sendo o mais sexual possível, até porque elas querem foder, tanto quanto você. Só é preciso que o cenário seja elaborado.

Então, cara, reconheça suas virtudes, isso é bom pra sua autoestima. Mas, quando estiver com uma mulher, sua prioridade deve ser o sexo, a putaria.
Elas irão agradecer.

Fica na paz.
Rica Villa
#1084154
Gabriel Silva escreveu:Mas, quando estiver com uma mulher, sua prioridade deve ser o sexo, a putaria.


Mulher serve para isso, até que ela te prove o contrário. E é sempre bom pensar que elas também pensam assim. Nós servimos para deixa-las bem comidas, até que consigamos provar o contrário. O contrário pode ser que somos o cara que elas querem ficar para sempre ou o cara que não olha pra ela e lhe dá prazer.
Avatar pua
gbad8
#1084158 Sempre existem duas variáveis: o seu valor, e a comunicação do seu valor.

Pode ser uma desculpa para não ficar com vc pq elas não gostaram de você. Nesse caso, você deve melhorar o seu jogo e o seu valor.

Pode ser que elas realmente se sintam intimidadas e isso atrapalhe a interação. Nesse caso, você deve melhorar o seu jogo.

Pode ser que elas achem que você está sendo muito tryhard tentando parecer o fodão e te percebam como um cara de baixo valor. Nesse caso, você deveria trabalhar valor e o jogo.

O fato é que nenhum cara deixa de transar por ter valor mais alto que o da mina. Você pode estar deixando de transar ou por estar fingindo ter um valor alto, ou por não saber comunicar adequadamente o seu valor.
kbza
#1084180
Gabriel Silva escreveu:Elas idealizam o príncipe encantado que é boa pinta, estiloso, inteligente etc. Isso não deixa de ser um fato.
Mas elas querem um tratamento "diferenciado", sem formalidades, medição de palavras. Elas só querem que você aja como homem, demonstrando interesse e sendo o mais sexual possível, até porque elas querem foder, tanto quanto você. Só é preciso que o cenário seja elaborado.


EXATAMENTE: Elas só querem que você aja como HOMEM. Isso é uma coisa que normalmente não vem do consciente delas (no consciente, elas querem um princípe). Contudo, o que faz tremer as perninhas delas de verdade é UM HOMEM. O cara que demonstra todas as características masculinas que ela não tem. Alguém que seja capaz de agir no mundo, e não ficar apenas ficar filosofando sobre ele. Alguém que poderá protegê-la. Alguém que é EFICAZ.

Roupas legais, cabelo bacana, jóias são coisas legais pra imagem do homem, mas ela não dão valor real nenhum, se você não preenche o requisito da eficácia no mundo real, se você não é másculo, se você não tem poder.

Como já disseram: se você não tem bons resultados, você não é demais para ninguém. Só está tentando se convencer disso.

Abraço