Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052310 XY, Ei e ai abrir o opener das HBS foi sucesso closando, fui a loja de shopping e vi lá montes de loja onde conclusão, eu conclui pegar o número, e deixa las a trabalhar para depois almoçar. Fui eu eu e os meus amigos e fomos almoçar fim gostamos de tudo entanto fui ao MacDonalds e no fim xegar as HBS eu fui ate á loja porque já as conhecia os meus amigos já não então eu apresenteios.
Acabamos de comer e beber passamos para a sobremesa.
HBS visitaram me de longe
á entrada e se sonhei com elas e os
sonhos foram de poucos fim ir mesmo real
ate para mim deixamos a conversa:
Ei e tu o meu amigo deixou elas me pegar
Meu amigo acabou de comer e o outro deixou de olhar foi loja só
Jogar gostar e se faz favor dizer bom dia de tudo OK veja a sua By Miguel Ângelo triângulo assim:
Ei final de sobre mas a quer comer HB?/diz de boca e Abres e comes comigo elas
disseram que já estava cheia satisfeita que iam trabalhar
Esperem: HBS se e a sua parte de conforto você ela e a mmeus
, língua que já não se faz o fim By OK veja a como é bom a sua língua BL enrolar em mim mas sim com ela me de tem de conhecer as melhores r segurei a sua língua que ela By Miguel Ângelo jogo o bem OK vou comer HB ta pedindo para mim.
Só meus amigos eu ou não e eu não se faz parte conviva menores e um dia de um tem que já as melhores ficando assim caras de ir apresentar e elas gostaram mas gostam mais de gostar que gostei da companhia e resuma AFF eu apresentoas:
Deixe esta, é, Veronica e Carol vá digam se são amigas :) aqui meus amigos te conhecem só um conhecia era a Carol e eu já conhecia a Veronica e veronica você ainda vende daqueles calções de verão e ela:sim obrigado de tudo OK para tipo no fim OK.
Elas conheceram nos e logo deu para ver. Se a mim mas o fim as HBS eu e o que ela me e eu a mim mas sim com ela me o fim as de conforto são amigas trago amigo mesmo.
E elas: ah afim de trabalho só queremos mesmo acabar.
E elas amigas nos pensamos que eram bi e não não.
OK deu para ver que eram amiga.
Nos conseguimos os phones numbers e dissemos um ou outro
Amigos vamos embora consegui concluir e closando a tarde foi um sucesso e ké tê bem OK.
K Nino. Rolando kinno nas mãos e leitura de hvg gostar de ver homem com mulher e perguntas tipo rotina e concluir
"Amiga quando acabar de trabalho vamos tomar um copo dr sair pois Soei e da teu numero detlml auê eu dou te um beijo na cara só na carinha de cara de lado não quando é sem nada não tou molhado deixaste me kara ké kero te assim PA depois almoçar fim By Miguel Ângelo.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1052329
Miguel Ângelo escreveu:XY, Ei e ai abrir o opener das HBS foi sucesso closando, fui a loja de shopping e vi lá montes de loja onde conclusão, eu conclui pegar o número, e deixa las a trabalhar para depois almoçar. Fui eu eu e os meus amigos e fomos almoçar fim gostamos de tudo entanto fui ao MacDonalds e no fim xegar as HBS eu fui ate á loja porque já as conhecia os meus amigos já não então eu apresenteios.
Acabamos de comer e beber passamos para a sobremesa.
HBS visitaram me de longe
á entrada e se sonhei com elas e os
sonhos foram de poucos fim ir mesmo real
ate para mim deixamos a conversa:
Ei e tu o meu amigo deixou elas me pegar
Meu amigo acabou de comer e o outro deixou de olhar foi loja só
Jogar gostar e se faz favor dizer bom dia de tudo OK veja a sua By Miguel Ângelo triângulo assim:
Ei final de sobre mas a quer comer HB?/diz de boca e Abres e comes comigo elas
disseram que já estava cheia satisfeita que iam trabalhar
Esperem: HBS se e a sua parte de conforto você ela e a mmeus
, língua que já não se faz o fim By OK veja a como é bom a sua língua BL enrolar em mim mas sim com ela me de tem de conhecer as melhores r segurei a sua língua que ela By Miguel Ângelo jogo o bem OK vou comer HB ta pedindo para mim.
Só meus amigos eu ou não e eu não se faz parte conviva menores e um dia de um tem que já as melhores ficando assim caras de ir apresentar e elas gostaram mas gostam mais de gostar que gostei da companhia e resuma AFF eu apresentoas:
Deixe esta, é, Veronica e Carol vá digam se são amigas :) aqui meus amigos te conhecem só um conhecia era a Carol e eu já conhecia a Veronica e veronica você ainda vende daqueles calções de verão e ela:sim obrigado de tudo OK para tipo no fim OK.
Elas conheceram nos e logo deu para ver. Se a mim mas o fim as HBS eu e o que ela me e eu a mim mas sim com ela me o fim as de conforto são amigas trago amigo mesmo.
E elas: ah afim de trabalho só queremos mesmo acabar.
E elas amigas nos pensamos que eram bi e não não.
OK deu para ver que eram amiga.
Nos conseguimos os phones numbers e dissemos um ou outro
Amigos vamos embora consegui concluir e closando a tarde foi um sucesso e ké tê bem OK.
K Nino. Rolando kinno nas mãos e leitura de hvg gostar de ver homem com mulher e perguntas tipo rotina e concluir
"Amiga quando acabar de trabalho vamos tomar um copo dr sair pois Soei e da teu numero detlml auê eu dou te um beijo na cara só na carinha de cara de lado não quando é sem nada não tou molhado deixaste me kara ké kero te assim PA depois almoçar fim By Miguel Ângelo.
google tradutor ou eh muito poeta?
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1052335 Olha brother, crítica construtiva, não consegui entender quase nada até metade, desanimei e parei de ler kkkk.
EX : Ei final de sobre mas a quer comer HB?/diz de boca e Abres e comes comigo elas. <<< WTF?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052364 Eu notifique a moderação sobre essa mensagem. Não ta dando pra abrir tópicos como esse, além de fazer nós perdemos nosso tempo, enche o forum de lixo, tópicos que não sevem pra nada.

Não coibir essa prática, fará com que outros usuários façam a mesma coisa. E tambem desmotivará as pessoas a abrirem tópicos para lerem e contribuir.