Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#102365 Salve amigos PUAs

Então... Eu hoje tive um terrível confronto com o meu lado mais beta!! :chora

Assim, no ônibus indo pra facu tem uma HB bem lindinha, com um corpão e talz... que vive me dando IDIs!

Essa mina tava hoje no ônibus com mais duas amigas, e elas tavam conversando alto e eu recebia várias olhadas...

Mas antes de conhecer o PUA essa HB já me dava IDIs. E eu tava com uma AA absurda na época e me fazia de morto!

Então, qdo ela começou a dar mole pra mim denovo hoje eu simplismente não consegui chegar nela!! Pq ela já cansou de ficar me olhando e eu nada... Já tem um estoque violento de DVI por minha parte na mente dela!

Sei lá... Não sei se é inner game descalibrado... Mas eu cheguei a me imaginar chegando e ela dizendo pras amigas qqr coisa do tipo "Ah, depois de meses vc resolveu tomar coragem??" Sei lá se foi bad trip minha... Mas esse pensamento conseguiu me derrubar!

Feeds sobre HBs conhecidas só de vista, onde já existe de alguma forma DVI... Se é que eu devo mesmo me preocupar com esse DVI!

Ajudem com a experiência de vcs, amigos PUAs!!

Um abraço a todos!
menarik

Aprendiz

#102392 Cara.... por favor!!


Para de criar fantasias!!! Isso não existe!!! Vc arruma muitos motivos pra dar errado!!


Vc tem q começar a se corrigir por aí... não é assim que funciona!


Esse é o princípio do princípio da AA, pq vc fica imaginando mil motivos pra dar errado, quando na verdade vc não sabe o que pode acontecer!!


Tem um vídeo que eu vi hoje que vai te ajudar






Assiste isso aí, e para pra pensar... Vale a pena mesmo ficar fantasiando???



Abraço pra tu e boa sorte!!!
kiiztk

PUA EXPERT

#102468 Seguinte, veja isso como qualquer outra situação da vida, tudo que você quer, você vai atrás certo? você dá o primeiro passo, correto? Então, se você ficar ai parado, ela não vai até você não cara, aliás, qual é o problema se ela já te deu vários idi's...?
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#102581 SEmo dois caraaa
eu tbm to nessa situaçãooo...eu nunca falei com a HB mas ela me da varios IDI jha sei que é so chega pra puxa um papooo..mas na hora bate a maldita AA...e eu jha to super atraido pela HB...e dificil mas basta segui a regra dos 3 segundosss... :louco
Braddy K.

Aprendiz

#102662 Cara, o menarik disse, e eu vou repetir:

Pare de fantasiar

Chegue nela e jogue normalmente, se ela ta te dando idi's melhor, facilita tua vida e o teu jogo, se as amigas disserem algo do tipo "Finalmente, depois de tanto tempo, tomou coragem e veio falar com ela." vc diz assim,
"claro, a tempos que ela tava me olhando, tava esperando uam atitude dela, mas como ela não veio, eu resolvi da uma chance e vim falar com ela",

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#102680 Muito grato pelos feeds!

Relendo agora o que eu escrevi eu consigo tipo "aconselhar" como se o cara q escreveu não fosse eu, sabe??

Eu consigo enxergar onde tá o erro, sei o que teria que ter feito pra acertar... Mas na hora as coisas não foram fáceis!

De qualquer forma, a essência do que eu não posso esquecer já foi dita numa frase simples e objetiva: Pare de fantasiar!!

Mais uma vez agradeço o apoio dos amigos PUA's... Tem sido mais fácil com vcs do meu lado! :ae

Aquele abraço
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#102790 nossa cara... sempre tive essa duvida tbb
eu tb agradeçoooo ehauehuehau
mas tpw.. numa HB assim, que se conhece de vista
nao da pra chegar com um opener de opiniao do nada né
tem que ser algo +/- como o ApplePua disse.. "eu vi q vc tava me olhando mas nao fazia nada entao resolvi te dar essa chance"

obrigadoooo tbbb
ehuehua
abraçoooooos
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#102938 Orra meu brother!! Fico muito feliz de verdade de ter te ajudado com esse tópico!!

Eu já tava considerando esse tópico aqui mais um desabafo do que um relato em si, de tão claros que são os meus erros né...

Já que te ajudou, já disse, fico feliz! :)

Abraço
RafaelR

Aprendiz

#103015 Acredito que tenha ME ajudado também, não vou mentir. AA com HB já conhecidas de vista é uma coisa MUITO comum pra mim. Principalmente HBs que eu vejo todo dia. Tipo, vejo todo dia, do no máximo um oi, mas prefiro não encarar, porque com quem a gente já conhece, a HB também tem mais liberdade para zuar ou falar um não mais atravessado. É complicado, a AA existe bem mais nessas situações pra mim, mas com os amigos disseram, é a mesma coisa basicamente. É só parar de fantasiar e parar de distinguir uma HB das outras. O game com uma, é o mesmo game com a outra.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#103185
RafaelR escreveu:Acredito que tenha ME ajudado também, não vou mentir. AA com HB já conhecidas de vista é uma coisa MUITO comum pra mim. Principalmente HBs que eu vejo todo dia. Tipo, vejo todo dia, do no máximo um oi, mas prefiro não encarar, porque com quem a gente já conhece, a HB também tem mais liberdade para zuar ou falar um não mais atravessado. É complicado, a AA existe bem mais nessas situações pra mim, mas com os amigos disseram, é a mesma coisa basicamente. É só parar de fantasiar e parar de distinguir uma HB das outras. O game com uma, é o mesmo game com a outra.

Abraços


Puxa... Obrigado por mais esse feed!!

Quando vejo que outras pessoas passam pelos mesmos problemas que eu, me sinto muito bem! Vejo esse problema como algo mais comum, e me sinto mais confiante para superá-lo!!

Vamos manter contato, e trocar macetes sobre como ser cada vez melhor!!

um abraço