Avatar pua
Maninho
#556546 Sim! Descobri este vídeo esta semana, e vim aqui compartilhar com todo vocês, já sabe neh, vamos ficar mais espertos :D

http://player.vimeo.com/video/22117028


Sua opinião é importante, portanto Feedem!



---------------------------------- O Pu pra mim, é mais que uma irmandade, é uma religião... e que os Deuses, somos nós ------------------------------


Abraços by: maninho
Editado pela última vez por Maninho em 01 Mar 2012, 23:19, num total de 1 vezes
Avatar pua
Sephi
#556553 Eu não vi esse vídeo, vi um outro que falava isso aí, elas realmente estão fingindo e não duvido que seja de hoje, deve estar rolando a muito tempo isso aí
Avatar pua
Fractal
#556555 Isso sempre existiu... No final, quem perde são elas... burrice delas, seria mais inteligente tentar melhorar o ato... algumas mentem para não deixar o cara preocupado tb, mas quem perde mais são elas.
Jhonatas_Marx
#556562 Acontece, mas não tem que ser baseado nesse video.

O canal dela é puro sarcasmo contra o machismo.
Rodrigo Andrade
#556565 -
é isso acontece muito, é bom se informar melhor sobre esse assusto, é dificil descobrir mais não é impossivel !!! vlw pelo post man ! :ae


'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Avatar pua
reinaldo correa
#572887 cara nem aguentei assistir o video. mô voz irritante...parece de criancinha.
kaique Gustavo
#572894 cara nem de tanta bola! olho o olho dessa garota esta todo rocho e quer dar uma de consultpra do sexo... aff..
Se as mulheres procuram isso é falta de conhecimento do proprio corpo ou do parceiro.!

Isso não é problemas para nos Pua, lembramos que nao é so o sexo que conta é o momento em que fazemos elas felizes!

Valeu pelo aviso!
Avatar pua
Frederickfcb01
#572962 Cara, oque eu tenho a dizer
isso sempre existiu e sempre vai existir, para os BETAS
no momento que ela finge o orgasmo quer dizer que ela nao está gostando da performaçe do seu parceiro, sendo que ele nao está fazendo do jeito que ela gosta fazendo com que ela finja por esse e varios outros.
Se voce sabe oque está fazendo, tem confiança naquilo, entao ela nunca vai prescisar fingir algo que ela está sentindo e concerteza vai pedir por mais =P
Entao isso nao é probelma ^_^
Avatar pua
Maninho
#579372
Frederickfcb01 escreveu:Cara, oque eu tenho a dizer
isso sempre existiu e sempre vai existir, para os BETAS
no momento que ela finge o orgasmo quer dizer que ela nao está gostando da performaçe do seu parceiro, sendo que ele nao está fazendo do jeito que ela gosta fazendo com que ela finja por esse e varios outros.
Se voce sabe oque está fazendo, tem confiança naquilo, entao ela nunca vai prescisar fingir algo que ela está sentindo e concerteza vai pedir por mais =P
Entao isso nao é probelma ^_^


Espero que você esteja certo :) :rolf