Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#101030 Ae rapaziada,

Seguinte, já eh a segunda vez que acontece comigo quando saio pra sargear.

To lá conversando com ela, usando bastante C&F e push/pull...mas acontece que no meio da conversa a HB fica meio que empolgada comigo e falou exatamente isso: 'Nossa você é o cara mais engraçado que já vi...você consegue ser metido e engraçado ao mesmo tempo!'.

Ae mandei pra ela: 'Ah que bom que vc tem bom gosto!'..e aí segui a conversa.

Mas o que me irrita é que elas falam de um jeito que sei lá, na hora quando falam isso fico puto pq acho q to exagerando pra ela chegar e falar desse jeito, me sinto um comediante na frente dela qnd falam isso, me irrita demais, apesar de me parecer um IDI.

O que vocês acham disso?

:ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#101139 e ae Dr. Seduction..

Se a garota chegou e falou isso de você..é um IDI, mas não se empolgue muito com isso. Você é engraçado mas tem que mostrar que é um possível amante também, como disse o ricardo_jm.

Aumente o Kino com elas. Continue com o seu C&F e seus push-pulls, e junto com eles aumente o seu kino.
Com isso você faz ela dar risada e ainda vai tocando nela, aumentando o conforto e o rapport com ela. Conforme o desenrolar, os toques vão ficando mais íntimos e ela vai perceber que você é um possível amante.

Repare se você costuma tocar as garotas em suas conversas. Isso pode ser decisivo.

Espero ter ajudado, abraço
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#101215 Cara, é nenhuma oque ta acontecendo..
talvez seja isso que o amigo falou ai em cima.. ta faltando a tensão sexual..

mais oque eu percebi é que você esta ficando estranho em relação a reação das gatas..

mais é isso talvez elas não encontrem caras divertidos tão frequentemente.. e é ai que você esta ganhando!