Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dattodasilva
#1073241 Fala, rapazeada! Mais uma vez estou aqui pela comunidade! Pra quem não me conhece, de vez em quando posto alguns relatos.
Nesses 6 anos estudando, entre vários sucessos que já tive, mesmo reconhecendo que não atingi todo meu potencial, acho que vou começar a postar alguns artigos sobre filosofias que sigo e que me ajudaram sair de um cara que não tinha opção alguma, era rejeitado, pra um cara que passou a ter transas garantidas, ter opções. Ter sucesso na vida social, acadêmica e etc. Isso ai foi só mais uma amostra de que é possível chegar ao ponto onde você não precisa mais procurar, nem mesmo jogar. Elas jogam, você se torna o grande prêmio. Recentemente, ajudei meu amigo nerd de faculdade se tornar um bom jogador, que o cara mata aula noturna pra sair pra night. hahaha Não falo de teorias e mais teorias, eu falo sobre acontecimentos práticos. Caso atinja um feed bacana, passarei a compartilhar com vocês o que me é útil, e caso seja pra vocês também, que seja feito bom proveito. Tudo gratuitamente.
Abraço






HB1 -
Imagem
HB 2 -
Imagem
73HUIW
#1073243 Ao meu ver toda ajuda é bem vinda! Seria bastante produtivo ver seus posts aqui no forum! Tenho certeza de que todos concordam comigo! Abraços!

OBS.: Não da pra ver as fotos!

Att.: 73
Avatar pua
Mr.Fox
#1073314 Assim como o amigo acima, também acho que tudo que venha a agregar ao fórum é muito bem-vindo. Posta um tópico aí, e dá uma olhada no feedback.
Avatar pua
Nippur
#1073334 Toda experiência é bem-vinda, todo mundo tem idéias e ideais diferentes, o importante é saber absorver a informação e não criticar.