Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zenzyslev - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092182 Salve clan, como vocês estão?

Saí de um casamento a 1 ano e estou querendo apenas aproveitar, focar em mim e etc, porém estou com uma dificuldade muito grande em relação as HBs, todas que conquistei querem namorar e eu deixo bem claro que não é o momento e acabo saindo como cafajeste, perco até a amizade e elas saem falando mal de mim :rolf

Desde já agradeço a opinião de vocês!
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1092185 Não perca tempo ligando com o que elas estão dizendo, Se elas parar de falar com você quem vai sai perdendo ? elas ou você ? e outra você não vai agradar a todas, deixa claro para elas que "elas" são suas amigas especiais, que elas podem ficar contigo, mas você tem outras amigas especiais e ninguém tem ciumes de ninguém ( logo você terá um harém de RMLP : Relacionamento Múltiplo a Longo Prazo) Dai é só saber cuidar delas, e saber qual dia da semana qual delas irar comer !
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092187 Isso ta acontecendo porque elas estao te olhando como provedor em vez de amante. Entao voce precisa mudar sua imagem. Mudança de habitos, comportamentos, atitudes etc. Abandone caracteristicas betas e comece a se comportar com alpha.
Me chama no MP depois que eu posso te passar uns cursos pra te ajudar. Boa sorte!.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092209 Quando o cara é interessante todas as mulheres querem namorar, nenhuma delas vai querer apenas o momento. O lance é tu sempre deixar bem claro que pra ti é só curtição, que não quer nada sério e vai conduzindo de boa, se chegar em um ponto onde elas realmente estão implicando muito, tu simplesmente seja honesto e direto: "Olha to vendo que tu ta afim de algo mais sério, mas eu não sou esse cara que tu busca, eu quero curtição, então vou te deixar bem livre pra achar alguém que tenha o mesmo objetivo teu". Simplesmente caia fora.

Eu tenho um amigo que não namora, ele só gosta de curtição. E ele sempre diz para as HBs "eu só quero curtição, não quero nada sério, não vai se iludir" e muitas vezes elas se iludem e buscam um namoro, acontece que daí ele pula fora. Tenho outro brother que saiu de um relacionamento e começou a curtir, tem uma das HBs que ele ta ficando que já ta querendo algo sério e ele veio comentar comigo que já tava pensando em cair fora.

Resumindo, deixe claro suas intenções e não tenha medo de pular fora.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092215 Tarde amigo zenzyslev.


Infelizmente hoje em dia é assim mesmo, quando as mulheres encontram um cara legal, já querem abraçar hahaha. Eu ultimamente estou segurando os rolês, porquê to chamando muito problema, toda guria que fico pra curtir quer algo sério, e na hora que eu digo que quero curtir o momento, elas ficam muito put@s, ai eu simplesmente sumo e caio fora.