Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#662152
ADVERTENCIA: Os Artigos HEART CLOSE, são uma espada de 2 cumes, se pensa que vai usar e não se apaixonar, não se iluda.
Nestes artigos possuem formulas simples MAS PODEROSAS


Dependencia emocional, assistência no namoro, comportamentos e crenças internas, no HEART CLOSE possuem formulas simples, ensinando a postura para que a mulher se apaixone por você, e a não ser que você seja um psicopata, você se apaixonara.

Uma frase antiga, dos primórdios da comunidade de sedução é:

“Quem ama menos controla a relação”


Se você apresentar os seguintes sintomas como chamar a namorada de:

“Mozin”

“Bebezin”


E falando com voz de criança

Se enciúma com facilidade

Você está apaixonado...

Por incrível que pareça o homem é carente emocionalmente, mesmo os pegadores podem se tornar dependentes do carinho e atenção feminina.

No Heart Close, apresentei formulas de deixar a mulher dependente emocional do homem, mas como não citei no artigo isso é uma espada de dois cumes.

Alem de se apaixonar, você pode também ter um louca fazendo de tudo para que você não largue dela, parece bom né?
Mas não se esqueça que mulheres são emocionais, e agem baseadas no resultado final, então os meios que podem utilizar não pareceram bons sentidos na pele, digo por experiência própria.

Então USEM COM MODERAÇÃO, fiquem atentos, se apaixonar é bom, muito bom, mas ser um idiota submisso não, mantenha o poder em suas mãos.

O próximo artigo será... HEART CLOSE – IMPONHA SUA AUTORIDADE!

ARTIGOS HCHeart Close - Caminho para o Coração(Postura)

Heart Close - Dependencia Emocional(Externo)

Heart Close - Assistencia Tecnica no Namoro
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#662157 kkkkk, é isso que eu queria ver man, artigos sobre essas coisas, ja vi natural com mta hb apaixonadinha nos pés deles , eu tenho uma, eu adoro isso, fazer elas sofrerem e chorar, to pouco me lixando.

Abraços! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#663008
Pua ProMaster escreveu:Boa iniciativa fazer esse topic , ajuda com certeza muito daqui e me ajudará com certeza , espero os outros materiais , força irmao


Muitos aqui entram em relacionamentos onde a mulher simplismente está com ele por comodismo, os artigos podem ajudar a abrir os olhos e mudar esta situação!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#721498
DW20 escreveu:Obrigado pelo post man, grande iniciativa essa!!!
Abração e continue assim


Não ganho nada, quem ganha é quem lê e coloca em pratica!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#727609
Casablanca escreveu:Mt bom instint0, tenho a plena certeza que esse artigo vai tirar mt gente do comodismo.


Você falou uma palavra que explica o fato de muito cara não pega ninguem.
"Comodismo"

E tambem é pelo comodismo que muitos relacionamentos se perdem!