Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#681298
Se APAIXONAR É BELO, Lindo maravilhoso, é um sentimento que nós move e torna tudo mais lindo, faz coisas que geralmente reclamava com um sorriso bobo no rosto...Dai o otario apaixonado vai querer demonstrar isso para quem ele ama!


Não estou falando de amores não correspondidos, estou falando de você e sua namorada.Dai você diz
“A mais ela é minha namorada, deve saber o quanto eu gosto dela”

Não otario, errado, ela não deve saber o tamanho do seu sentimento, não deve saber o quanto você esta intregue na relação.

Vou te dar um numero para não exagerar, demonstre 10% do seu real sentimetno, e verifique se este numero ainda não está grande demais.

Faça ela investir mais e mais.
Diga o seguinte em um momento de romantismo mutuo.
“Gostaria que você fosse assim todos os dias, para que eu pudesse ser com você”

Um problema de elucidar oque gosta e não gosta em uma mulher é que ela poderá usar isso contra você.
Em uma briga ira fazer oque você não gosta.
E quando estiver com raiva vai parar de fazer oque você gosta que ela faça em relação a você.

Isso é uma manipulação sentimental que elas fazem naturalmente!

A arma contra isso é não se importar, dane se, então ela vai ver que não surtiu efeito e voltara a submissão aos limites impostos pelo macho.

Voltando ao foco
A demonstração de sentimento deve ser limitada, não deve haver sacrifícios exagerados da parte masculina em relação a mulher.

A demonstração limitada dos sentimentos vai evitar que muitos pareção otarios perante suas namoradas.

Mulheres querem um namorado romântico?
Na hora certa, e com uma raridade imensa para que ela valorize SIM.

Para evitar que ela te encha o saco futuramente com isso de você não ser romântico, diga a ela desde o inicio que não é um cara de inheinheinhe florzinhas e viadagens que muitos acham que estão sendo diferentes, que estão sendo fodas, fale de uma forma seria e que queime esse tipo de viadagem.

Se você demonstrar submissão sentimental a ela significa que foi domado.

As pessoas, homens e mulheres, procuram oque é indomável.

Não seja domesticado sentimentalmente e muito menos sexualmente, por mais que ela seja boa de cama deixe claro que buceta é oque não falta para ti e que se ela não fizer oque quer vai procurar outra a qualquer instante MAS que está com ela pois ela é especial e se continuar te agradando e satisfazendo e vê potencial na relação de vocês pois sente algo que nunca sentiu antes!

Abraço
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#715395 Irmão sinceramente eu te digo a partir de hoje sou fã de instint0!

Sério isso,eu vi pela primeira vez todos os tópicos do Heart Close e achei fodástico.

Muito bem observado esse negócio dos romanticos que fazem viadagem.
Achei foda também sobre demonstrar só 10% do que sente kk e mesmo assim é muito kk,eu nunca pensei em encontrar tópicos aqui no PB tão úteis pra relacionamentos.Parabéns pela série HC,feedarei todas as próximas vezes o HC.

Grande Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#716343
Charles Bill escreveu:Irmão sinceramente eu te digo a partir de hoje sou fã de instint0!

Sério isso,eu vi pela primeira vez todos os tópicos do Heart Close e achei fodástico.

Muito bem observado esse negócio dos romanticos que fazem viadagem.
Achei foda também sobre demonstrar só 10% do que sente kk e mesmo assim é muito kk,eu nunca pensei em encontrar tópicos aqui no PB tão úteis pra relacionamentos.Parabéns pela série HC,feedarei todas as próximas vezes o HC.

Grande Abraço.


Obrigado Charles Bill...

Minha intenção é mostrar o lado pratico das coisas, mostrar como o MUNDO REALMENTE gira e não como os caga regra pensam que o mundo gira.

Aqui apesar de ser uma comunidade destinada a sedução tem muito caga regra...

Mas eu to acima disso, o lado pratico é melhor do que se acha que vai dar certo companheiro.

Abraço
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#796996 Tahh locoo!! Mandou bem Instint0!!! Tava aqui pegando a celular pra mandar SMS pra HB e coloquei ele no bolso!!
O PB deveria ter mais Posts como este, existem tantos sobre COMO SER CAFA!! Te Alfas que podem domar a sua namorada, e serem felizes tambem.. Nem todos nascem para ser um Put@o..
Acho que encorajar o Pua a ser um cara que ama a si mesmo e pode dividir isso por um tempo com uma só HB, tambem é valido..
Fuck yeah TOPIC!
Thkx