Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#709638
JokerSxy escreveu:Muito bom, cara!

Eu tinha uma noção meio desorganizada sobre isso, e seu artigo deu uma clareada nas ideias. Concordo com o que disse.

Pra assistência sexual tem um artigo que publiquei a pouco tempo falando sobre os pontos erógenos femininos e umas dicas do que eu faço.
Quem quiser segue o link abaixo, deem uma conferida e um feed se possível
http://www.puabase.com/forum/extreme-satisfaction-t68672.html

Valeu


Que bom que ajudei a esclarecer e organizar seus pensamentos.

Isso até que é algo basico para se fazer nos relacionamentos, prestar assistencia mas de forma alguma colocar a parceira de forma superior a sua, jamais, prestasse assistencia para que a mulher jamais traia seu parceiro e se apaixone.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#735090
natan de amaral escreveu:cara muito bom seu artigo , me clareou varias coisas que estão acontecendo na minha vida , ja fazia isso sem saber direito agora deu pra entender como as coisas funcionam

Isso é natural do homem, essa assistencia, oque eu quis enfatizar é que uns estão dando assistencia em um ponto e se esquecendo de outro.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#740444 Nossa, artigo muito bom, entrei aqui por curiosidade mesmo.
Eu namoro e fiquei feliz em saber que eu faço isso naturalmente !

Mas eu li o artigo e realmente achei muito bom, tem muito amigo meu que precisa ler isso aqui,
pena eles não serem pua's, e desacreditarem que as técnicas realmente funcionam!
enfim, obrigado pelo post, valeu a pena ler!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#890273 Esse é um dos tópicos mais simples e o que mais recomendo para quem namora, pois é algo natural dar essa assistência mas muitos acabam exagerando em uma parte e se esquecendo de outra...