Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Instint0
#654820
“Qualidades internas, sofrem conseqüências externas”


Em meus feedbacks sobre relacionamentos, falo de assistência emocional e sexual, neste artigo irei explicar oque significa de uma forma resumida.

Assistencia emocional e sexual é preencher este vazio que as mulheres tem...

Mulheres como sabemos são emocionais, sempre estão atentas a seus sentimentos e sempre dando enfase demais ao que sentem, e constantemente se sentem inseguras e vão procurar alguem seguro de sí para suprir isso!

É oque acontece, ela se sentem só constantemente, sentem se que ninguém as intende, daí procuram um namorado, um que compreenda o mundo dela, mas que ainda sim seja homem de falar que suas fraquezas são bobeiras e deixar ela confiante.

Assistencia emocional é sanar os problemas com uma boa liderança, e deixa la feliz, calma e confiante...

Compreender ela

Comentar para demonstrar que intendeu

E mostrar que é bobeira, que é uma idiotice ela pensar assim, mas quando o problema for serio, somente o compreenda

ASSISTENCIA EMOCIONAL, é basicamente isso, um modo de demonstrar que ela não está só, mesmo que não compartilhe de sua visão, está presente ao seu lado a compreendendo!

Mas de nada adianta uma boa assistência emocional sem uma boa pegada.

Se você namora com ela a distancia, vê ela raras vezes, ou apenas nos fins de semana, mas presta uma assistência emocional boa, vai deixar a desejar na sexual, é nesse ponto que ela te trai e sente se como se não tivesse traído, literalmente ela vai sentir como se não tivesse, pois foi procurar em outro lugar oque você não dá!

“QUEM NÃO DÁ ASSISTENCIA, ABRE PARA A CONCORRENCIA”
[/color]



Aí que entra assistência sexual, consistem em somente você conseguir levar ela a um estado de escitação, dominando a, tocando a, sentindo a como ninguém, somente você vai ter a pegada que vai deixar ela louca, vai ter a ousadia de tocar em partes que vai fazer ela estremecer de prazer em suas mãos, isso se chama assistência sexual que deve ser prestrada regularmente(TODOS OS DIAS SE POSSIVEL).

Os namoros consistem nesses dois pontos...No demais siga as duas regras de David X.

“Quem se importa com oque ela pensa?”
“Eu sou a pessoa mais importante desta relação!”


Sobre namoros a distancia, não se engane, de nada vai adiantar você acreditar que ela está apaixonada por ti, e confiar ou até bancar o ciumento, ela vai te trair, nunca vivi uma experiência assim, desde pequeno acredito que relacionamentos a distancia é furada, mas tenho vivencia e vejo oque acontece ao meu redor, já peguei VARIAS gurias com namoradinhos pela internet, com namorados em cidades vizinhas, e elas nem se sentem culpadas, fingem se de virgens para seus namorados e eles acreditam!

Não seja necessitado nem carente, ela que tem que se sentir necessitada e carente de você, se prestar assistência é oque ocorre!

Para finalizar o tópico e não ser repetitivo!

Assistencia emocional = Suprir carências femininas, mas sem ser bobo
Assistencia sexual= Comparecer, não bancar o frouxo sem pegada
bemdiscreto
#654890 Muito bem, Instint0!
Concordo integralmente com você. Relacionamentos à distância é a maior burrice que eu já vi! Já tive 2 namoradas que eu gostei muito, mas que tive que terminar porque foram morar em outros estados. A mulher pode até amar, mas pode ter CERTEZA de que ela irá te trair, mesmo que a visite todos os finais de semana!
Namoro é estar junto, é companhia, é pegada! Se você não fizer (morando ou não na mesma cidade), outro fará!

Abraço e parabéns pelo post. :ae
Avatar pua
Instint0
#661402 Eu tiro isso por mim...

Basta tu ir para festa conversar alguns minutos que tu vai descobri que a garota tem um namorado virtual ou que mora em outra cidade.

Nesses casos é so chegar é pegar.

Sobre assistencia...
Mulher quer um cara que a preencha inteiramente,.Mas não se pode exagerar, deve haver o equilibrio!
Emocional e sexual, uma boa pegada, uma boa transa onde ela possa se soltar e depois se sentir feliz deixata no peito de seu macho!
Mark182
#674651 Cara seus tópicos são simplesmente os melhores.

Fiz uma baita burrada com uma HB que eu queria namorar, depois posto um relato pras pessoas não cometerem a mesma coisa.

Se na época que eu tinha ela em mãos eu quisesse namorar e não apenas tirar a virgindade del, e seguisse seus passos, com certeza eu estaria namorando.

Valeu mano, vc é foda.
Avatar pua
Instint0
#674654
Mark182 escreveu:Cara seus tópicos são simplesmente os melhores.

Fiz uma baita burrada com uma HB que eu queria namorar, depois posto um relato pras pessoas não cometerem a mesma coisa.

Se na época que eu tinha ela em mãos eu quisesse namorar e não apenas tirar a virgindade del, e seguisse seus passos, com certeza eu estaria namorando.

Valeu mano, vc é foda.


Muito obrigado...

Quero ler este relato, posta mesmo...

Abraço1
Avatar pua
DW20
#674683 Muito bom man, falando tudo em poucas palavras, realmente nunca tinha lido um topico desse tipo aqui no forum antes
Abração man
Avatar pua
Pedro Veloso
#674755 otimo topic, bom pra abrir os olhos da galera :P
faloW! :ae
Avatar pua
Instint0
#700518
DW20 escreveu:Muito bom man, falando tudo em poucas palavras, realmente nunca tinha lido um topico desse tipo aqui no forum antes
Abração man


Então to tentando inovar, ser diferente, não quero lotar o forum de coisas que já existem...

Obrigado por perceber e aprender, ABRAÇO
Avatar pua
Instint0
#707152
Pedro Veloso escreveu:otimo topic, bom pra abrir os olhos da galera :P
faloW! :ae


É algo simples mas que poucos veêm e fazem.

Abraço
Avatar pua
JokerSxy
#707171 Muito bom, cara!

Eu tinha uma noção meio desorganizada sobre isso, e seu artigo deu uma clareada nas ideias. Concordo com o que disse.

Pra assistência sexual tem um artigo que publiquei a pouco tempo falando sobre os pontos erógenos femininos e umas dicas do que eu faço.
Quem quiser segue o link abaixo, deem uma conferida e um feed se possível
http://www.puabase.com/forum/extreme-satisfaction-t68672.html

Valeu