Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#890270 Para você como funciona o relacionamento?

É uma democracia onde ambos tem o poder e as decisões devem ser flexíveis as vontades de ambos para assim agradar?

OU

Um relacionamento deriva de uma fonte dominante e uma dominada?


Eu não vou colocar uma enquete pois o artigo não é destinado a descobrir e sim a afirmar.

Relacionamentos de qualquer derivativa funcionam de uma única maneira.

LIDER E SEGUIDORES


Sim líder está no singular...
A hierarquia está presente em nossas vidas é algo constante sempre estamos submetendo ou sendo submetidos as pessoas, é constante, trabalho, familiar, acadêmico, em qualquer lugar que estejamos estamos experimentando a dominação.

E em um relacionamento que envolve sentimentos não é diferente, muito pelo contrario, em relacionamentos amorosos devemos observar e saber quem esta assumindo o papel de dominador e quem esta sendo dominado.

Então essa definição de papeis é algo extremamente importante em um relacionamento, principalmente no inicio na fase em que o homem se torna comodo é a principal de se impor como macho dominante.

MAS COMO?


Irei listar algumas atitudes que vão lhe colocar no comando de sua relação rapidamente.

TOMAR DECISOES, não importa se é uma decisão acertiva ou errada, se tomou não vão ser os MIMIMIS dela que vão te deixar inseguro sobre sua decisão.

Se acha que tomar aquela rua é melhor e mais segura, tome ela, se acha melhor sair com ela para o restaurante X vá não se importe se ela gosta do Y vá no X e pronto.

Mas para que ela ache que esta no poder, faça como o governo que oferece eleições a cada 4 anos, dê o poder em suas mãos raras vezes para que ela não se sinta mau em ser dominada o tempo todo.

CHAMAR A RESPONSABILIDADE

Saber e não temer que suas ações poderam ou não ser assertivas, que podem ser benéficas ou não para ambos, estar mentalmente preparado tanto para a vitória ou fracasso, me refiro a uma forma geral.

QUALQUER UM PODE REGOJIZAR UMA VITORIA, MAS POUCOS ESTÃO PREPARADOS PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DO FRACASSO...


Esse é ponto é o principal pelo qual o homem tem que estar no controle da relação, o senso de liderança é maior sob o homem do que sob a mulher, estamos preparados tanto para a ganhar quanto perder por isso somos proativos...
O homem por natureza é quem toma as decisões pois podemos com o fardo da responsabilidade de manter o relacionamento, por isso não devemos deixar esse fardo sobre os ombros femininos.

EXESSÃO A REGRA
Em caso de ser flagrado em uma traição e houver impossibilidade de negar culpe a, sempre funciona.

REPREENSÃO

Quando criança, em alguma ocasião quando quebrou alguma regra com atitudes que não agradaram seus pais foi repreendido.
Com uma conversa onde seus pais explicaram que tal atitude não haveria de ser repetida pois se não haveria consequências como castigos.
Ou
Uma surra com vara de goiabeira que dobra, toca as pontas da um nó mas não quebra.

É claro que não estou falando para bater nela.

Seus pais não deixaram que tal atitude passasse despercebida, de uma forma ou de outra eles te marcaram para que não repetisse a ação ou pensasse antes nas consequências.

É isso que vai fazer, marca la para que ela não repita a ação que não gostou, através de uma conversa ou um castigo como ficar sem ligar ou em alguns casos repetir a ação dela para que ela se coloque no seu lugar.
Mas o principal da repreensão é alerta la das consequências, faze lá pensar que dá próxima vez a coisa não vai ser tão simples.

Este é apenas um dos HCs, para mais sobre relacionamentos estejam a TAG Heart Close que é dedicado a relacionamentos....

Para finalizar deixo uma frase.
"Para dominar, basta não ser dominado..."


Off topic:
Para enriquecer mais o texto procurei imagens mas os termos que usei não me levaram a nada, praticamente não existe nenhuma imagem que demonstre a dominação masculina sobre a mulher sem ser vitimando as mulheres... É isso que eles querem que você acredite.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890271 Ou você domina o relacionamento ou será dominado! Mulher odeia homem sem iniciativa: "mo, quer sair pra onde?que assim ou assado?" O homem tem que ser o diretor do romance, saber conduzir a fêmea, pôr as regras do jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#890336
Tom Cruise escreveu:Ou você domina o relacionamento ou será dominado! Mulher odeia homem sem iniciativa: "mo, quer sair pra onde?que assim ou assado?" O homem tem que ser o diretor do romance, saber conduzir a fêmea, pôr as regras do jogo.


Em diversos topicos eu afirmo essa postura de submeter a femea a vontade do macho não diminuindo ela mas sendo superior naturalmente.

Uma questão muito interessante sobre tomar as rédeas da relação que quando o homem toma por consequência ele terá um relacionamento duradouro no contrario se ele deixar as rédeas nas mãos da parceira teraum relacionamento curto...
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#910069 Vc domina...nao ela...vc define tempo...passeios...etc...tambem define castigos e premios pelos bons ou maus comportamentos dela....deixe ela adestrada....controle o emocional dela...dependencia emocional e sexual ela deve sentir por vc....sempre.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#915314 Essa questão de ser o líder é imprescindível!

Se você estiver saindo com sua namorada e amigos, lidere também.

Assim, ela perceberá que é algo natural do seu ser.