Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#676369
Instigante escreveu:Valeu Instinto.

To querendo entrar em um relacionamento serio com uma garota paixonite, isso foi de grande valia para mim.

Vou buscar o HC - HEART-CLOSE dela.

Abraço.


Minha torcida para que tudo dê certo.

E logo vou postar mais artigos, para que todos saibam como conquistar aquela que se julga especial.

Abraço!
Avatar pua
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678899 issae... os padrões proibidos também são uma ótima coisa para deixa-las dependentes, pois voce mostra um lado meio fantasioso, com joguinhos que realmente mechem com a mente e o coração delas..

uhashuashuas.. rachei o bico de você falando que quem namora com hbs de outra cidade ta pedindo pra cabeça.. uhasuyas
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#682120
MetallicoTricker escreveu:issae... os padrões proibidos também são uma ótima coisa para deixa-las dependentes, pois voce mostra um lado meio fantasioso, com joguinhos que realmente mechem com a mente e o coração delas..

uhashuashuas.. rachei o bico de você falando que quem namora com hbs de outra cidade ta pedindo pra cabeça.. uhasuyas


Ancoragem são poderosos, não é por brincadeira que se chamam de padrões proibidos.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#718244
Pedro Veloso escreveu:mano, essa "presença constante" pode ser feita por on-linegame ou TXTgame?
faloW! :ae


Online, NÃO.

O motivo de online game não funcionar é que a dependencia emocional é para quando estiver longe faze la sentir falta, igual droga, TxtGAME nem sei oque é...

Sms raros, sim podem ser mandados.

Abraço
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#719571 Dando a minha opiniao humilde um pouco.... acho que esta dependencia de boa vibracao pode ser usada nao apenas em mulheres mas em tudo o que nos rodeia....



se formos um foco de luz, sera facil sermos sociais.... pessoas gostam de estar e falar conosco.



venha proximo;)[/quote]

Isso é muito verdade o que você disse em seu artigo e o que o amigo colocou a cima .

Parabéns .
DoctorJ

Aprendiz

#722106 Rapaz!
Esse conjunto de tópicos Heart Close é muito foda =D
Estou caminhando pra um relacionamento + serio e ainda to meio perdido, pois o esquema é outro(comparando com o jogo inicial).
Grato pelo suporte xD
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#729041
DoctorJ escreveu:Rapaz!
Esse conjunto de tópicos Heart Close é muito foda =D
Estou caminhando pra um relacionamento + serio e ainda to meio perdido, pois o esquema é outro(comparando com o jogo inicial).
Grato pelo suporte xD


No inicio é onde as mascaras ainda estão presentes, é até bom para se firmar um namoro mais solido.

Nem aquele que tem a leitura fria mais aguçada consegue desmascarar sua parceira no inicio.

Fica tranquilo, calmo, com o tempo você vai descobrir com quem está namorando, não falo isso no termo ruim, que isso é normal EM TODOS os relacionamentos...

Abraço e espero que seu relacionamento dê certo!