Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Instint0
#646485 Você deixa sua namorada dependente emocional de você?

NÃO?


Deveria!


Com a dependência emocional, em um namoro, tudo se torna mais fácil, pois ela fará de tudo para que VOCÊ se sinta bem na relação, ela vai passar por cima do que acredita, mudara coisas nela para agradar VOCÊ.

Então em pouco tempo ela estará dependente emocional de você.

Emocionalidade FEMININAMulheres entram em um relacionamento para satisfazer seus desejos emocionais e sexuais.
Mulheres são muito emocionais, muito mesmo, carentes e inseguras.

Mesmo as que aparentam ser fortes são mulheres em seu íntimo inseguras e carentes, e isso é bom, pois significa que mesmo atrás de uma postura de mulher má e gostosona existe uma garotinha que só quer um abraço e um pau preenchedo a inteira.

A carência emocional feminina é devida a ela acreditar que está só, e que todos estão contra ela, e de seus hormônios sempre estarem a flor da pele, elas veêm tudo de um ângulo emocional, enquanto os homens veêm de um ângulo racional.

Não estou agindo de forma preconceituosa, mas pense.

Galileu Galilei

Darwin


Inventores RACIONAIS

Madre Tereza de Calcuta

Eleonor Roosevelt

GRANDES MULHERES, que lutaram para seguir seus instintos EMOCIONAIS com propósitos EMOCIONAIS(Não menos importantes).

O instinto feminino é de seguir seu coração, enquanto o homem vê através de um ângulo racional e analítico.

Oque as mulheres chamam de intuição é seus instintos altamente apurados, pois ela é criada para isso, enquanto o Homem tem o dever de oferecer sobrevivências a mulher, por isso não é tão perceptível, pois a mente masculina vive ocupada.O homem precisa ver tudo de um angulo racional e analitico para assim calcular a melhor forma de sobreviver.

Oque isso tem haver com dependência emocional?

Intenda que elas são frágeis emocionalmente e use isso contra elas...


Voltando ao foco inicial do artigo, mulheres estão sucetiveis a assistência emocional masculina, para assim tornar elas DEPENDENTES EMOCIONAIS, fazendo assim com que ela se apaixone e faça qualquer coisa pela presença do homem, faça oque for preciso pra ter novamente sua assistência emocional.



CAUSANDO DEPENDENCIA EMOCIONALPresença constante
Se tornar parte da vida da mulher é o primeiro passo, quando o homem se mostra presente na vida dela constantemente ele passa a fazer parte dela, fazendo sua falta ser sentida quando ausente.
Vá vários dias seguidos na casa dela por semana, e falte um, varie o dia.

Então para quem tem namorada em outra cidade, a vê somente nos finais de semana, de 15 em 15 dias, ou fica 2/3 dias sem se verem somente por telefone, se liga MANÉ, tu ta pedindo pra cabeça(CHIFRES NO PLURAL)e pedindo que ela te largue por outro que dê assistência emocional e sexual!


Compreensão
Mulheres gostam de falar, falam pra cacete, então deixe ela falar, mas para não se mostrar intediado, compreenda o mundo dela, oque ela fala, intenda, MAS, tenha noção de que sua mente deve sobrepor a dela, seus pensamentos devem ser superiores ao dela, então compreenda oque ela fala, mas dê sua opinião, seja para acrecentar ou contrariar.

Supra suas inseguranças
Na sedução CAUSAR INSEGURANÇA é oque os mais poderosos fazem com as gostosas, mas em um relacionamento mulher ou homem nenhum quer ficar ao lado de alguém que so deixa insegurança, então dê confiança a ela, torne ela livre dos grilhões malditos da sociedade.

Faça com que ela se sinta confiante a liderando para isso.

Não a critique, a critica constante faz com que ela se sinta pressionada, frágil e insegura em relação a tudo, se for fazer que faça com embasamento em algo RACIONAL.para que sua mente sobreponha a dela.

Então recapitulando
Presença constante na vida dela
Compreensão
Suprir inseguranças femininas

Isto é externo mas funciona, mesmo assim ela está reagindo a postura masculina.

Off topic:
Em um proximo artigo ensinarei como manipular o sentimentos femininos com a DEPENDENCIA EMOCIONAL causada...Se gostou AGRADEÇA
Avatar pua
CrazyDiamond
#646612 Parabéns cara muito bom!!

Não poderia ler isto sem deixar meu feedback de agradecimento!
Parabéns pelo esforço..

Abrass
Avatar pua
Fixit
#646975 Instinto, estar bem presente é principalmente no começo do relacionamento (para ganhar essa dependencia dela) e depois vai dosando pra causar saudades etc ou tem que estar presente sempre?

E essa parte de liderar para confiança, onde posso ler mais sobre isso? Sou péssimo no "go first".
Avatar pua
ramon andrade
#647535 Cara, tinha deixado esse tópico pra ler agora...e realmente, gostei demais dele, com certeza vou usar esses conceitos...
Muito bom o tópico cara, me ajudou muito.

Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
Instint0
#647858
Fixit escreveu:Instinto, estar bem presente é principalmente no começo do relacionamento (para ganhar essa dependencia dela) e depois vai dosando pra causar saudades etc ou tem que estar presente sempre?


Dosar no inicio e durante... não é necessario ve la todos os dias, ela tem que sentir falta, pode se ir varios dias seguidos na casa dela, e faltar 2 ou 1, para não se parecer muito envasivo na vida dela.

A dependencia emocional é quando começa a fazer parte da vida dela em sí, é melhor na zona de conforto dela ou seja, sua familia.

Fixit escreveu:E essa parte de liderar para confiança, onde posso ler mais sobre isso? Sou péssimo no "go first".

A mulher está sucetivel a liderança masculina, liderar para a confiança eu quis dizer em deixar ela a vontade, fazendo ela acreditar em sí mesma.Elas são inseguras, deixa las seguras de si em pontos de sua vida, acreditando nela...Isso vai ancorar um sentimento de confiança e felicidade nela em relação a você!

Futuramente estarei postando algo do tipo, de como despertar a safada em toda mulher a deixando confiante e a vontade!
DonCorleone
#648953 cara, acho válido teu pensamento...

mas seguinte, manter uma mulher dependente de você é ridiculamente chato.
ela vai se sentir insegura SIM com toda essa dependência emocional.

pra ela se revoltar e fazer sabe-se lá o que quando você não puder dar assistência, ou quiser sair com teus amigos... é rapidinho!
faça ela querer ficar com você, pelos momentos bons que vocês tem juntos, pela imagem de homem superior que ela tem de você, e não por ter ficado dependente emocionalmente de você.
Seduktor
#649179 Cara, gosto demais dos seus tópicos, muito bons

Parabéns mesmo, muito bom estes conceitos :D

Abraço
Avatar pua
Instint0
#661407
DonCorleone escreveu:pra ela se revoltar e fazer sabe-se lá o que quando você não puder dar assistência, ou quiser sair com teus amigos... é rapidinho!
faça ela querer ficar com você, pelos momentos bons que vocês tem juntos, pela imagem de homem superior que ela tem de você, e não por ter ficado dependente emocionalmente de você.


Eu vou concordar em você no ponto de se revoltar.

Ela fara coisas boas e ruins para ter a o carinho constante na vida dela.

A insegurança de certa forma é necessaria, para que ela se sinta segura com a presença do macho dela, a deixando segura e protegida.

A dependencia emocional deve se dar quando o cara quiser realmente ter algo com a mulher!
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#663066 Optimo topico, parabens irmao instinto. Basicamente para as mulheres que achamos super interessantes e queremos ficar com elas......



Dando a minha opiniao humilde um pouco.... acho que esta dependencia de boa vibracao pode ser usada nao apenas em mulheres mas em tudo o que nos rodeia....



se formos um foco de luz, sera facil sermos sociais.... pessoas gostam de estar e falar conosco.



venha proximo;)
wwilkes
#669569 muito bom o artigo gostei das dicas vlw. aguado o proximo.