Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#890339
cortesf escreveu:ótimo artigo, pra muitos pode parecer machista, mas é só a forma certa em que vc não é usado pelas mulheres


Nos homens temos isso latente dentro de nos, dominar, liderar é natural do homem e quando vamos contra a natureza e nos deixamos sermo dominados pelas mulheres elas metem o pé na bunda do coitado dominado.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#909501 Sim...o homem deve conduzir a mulher...conduzir sem ser possessivo ou ditador...ser tranquilo e conduzir a hb para o terreno que interessa ao pua...faça sempre ela investir em vc...gastar tempo e dinheiro com vc....dê as ordens naturalmente....vc a conduz e finge q deix ela conduzir...discorde dela...de proporcao 3x1...faça ela gozar...crie muita conexão...... evite o ciumes...possessao...pitis e raiva na frente dela...seja misterioso...olhe elA fatalmente nos olhos...seja homem...seja desejado por outras hbs....abs...parabens pelo topico.
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#909508 Boa tarde instinto,
Achei muito bom esse seu post e to precisando de ajuda com relação a isso.
Eu sempre fui o cara legal, hoje entendo e evito esse tipo de situação, mas ainda sou visto como tal, tanto por amigos e acabo deixando isso transparecer e é claro ninguém me respeita.
Concluído o pensamento, queria uma ajuda para calibrar o efeito desse cara aí que você apresentou e de um cara social, tenho dificuldade em entrar num equilíbrio. Tenho poucos amigos e estou na batalha por um social proof, gostaria da sua ajuda.
Abraço
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#910064 Verdade. Devemos sempre conduzir a relação. Nao devemos ser ditadores...mas na maior parte do tempo dizemos como e onde. Nada de perguntas... vc conduz. Nao vacile nao hesite ou ela se tornará cada vez mais rebelde. Fato. E vc perderá ela pra um macho mais imponente. Agora se vc faz o jogo...raramente vc perde.