Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687246
A gestão de um relacionamento duradouro


Desde o inicio, o HOMEM foi o líder, o dominador, aquele que sempre dava a ultima palavra no relacionamento, ele decidia em que caverna iriam viver, e até algum tempo atrás tinham este poder.

MAS para onde foi este poder, esta liderança, foi pro saco?
Não... se tivesse ido pro saco, os homens teriam mais culhões, mas está liderança e poder atualmente se encontra na mão das mulheres, e como elas não estão acostumadas com este poder, pisam e fazem oque querem com esses meninos necessitados da atenção, carinho, amor e sexo que elas oferecem.

Não to falando com a experiência de um relacionamento e sim com vários, e não só com um tipo de mulher mas com vários tipos e idades.

EU terminei estes relacionamentos por motivos, como quebrar minhas regras ou sentir que iria ficar preso demais e jovem demais a um relacionamento enquanto poderia estar vivendo a vida...

Atualmente me encontro em um relacionamento firme, ela tem ciúmes e sempre demonstra sempre com argumentos ilógicos, eu a olho sorrio e a destroço com a razão.

Oficialmente tivemos 3 brigas, onde o culpado fui eu mas com uma cara de pau e cinismo consegui reverter a situção e culpar ela.

Eu sou homem e estou disposto a arcar com as conseqüências de meus atos, mas não significa que eu não possa usar armas que estão a minha disposição para reverter situações ruins para o meu lado.

Um relacionamento pra ser bem sucedido e duradouro, deve haver pontos como IMPOSIÇÃO DE LIMITES, SUBMISSÃO FEMININA e LIDERANÇA SUPREMA, esses pilares vai fazer com que os relacionamentos seja prazeroso e role um sentimento extremo.

Imposição de limites


Desde o inicio deixe bem claro coisas que não tolera, pontos essenciais para que o relacionamento dê certo.Pontos como

-Fidelidade

-Se terminar é somente um vez

-Não cobrar oque você não pode dar

-Te satisfazer sempre que desejar


Os pontos vai ser você que define, acima são alguns dos pontos que deixo claro a garota.
Você pode dizer isso a ela de uma forma natural ou de uma forma seria, a forma seria é mais aconselhável pois elas adoram falar sobre oque querem e vão oferecer no relacionamento.


SUBMISSÃO


Não há problema em submeter a mulher a suas vontades, contanto que isso não cause danos psicológicos e nem físico, submeta a ela um estado de inferioridade.

LIDERANÇA SUPREMA

“Aonde vamos?”

“Que horas vai estar melhor para você”

“Há tudo bem o cachorro da vizinha da sua melhor amiga morreu, que isso eu intendo que você não possa ir tomar sorvete comigo, afinal sou somente seu namorado”


Isso é dito diariamente por namorados para suas namoradas, isso brocha uma mulher.

Retire interrogações e faça afirmações.

Diga aonde vão e quando vão, se a roupa dela não te agrada diga a ela, MANDE ela trocar e aí poderão sair.

Não omita sua opinião, submeta ela a sua liderança.

Se ela tiver indecisa tome a decisão por ela.

Se a resposta estiver na frente dela MOSTRE.

Conclusão final

Um artigo do RRodrigo fala de como dominar as mulheres, basta não ser dominado.

EU poderia falar sobre os joguinhos emocionais que elas fazem por instinto, mas a resposta para todos é não se importar, agir sem necessidade.

Abraço, reflita e olhe para você.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#700211 Em um proximo artigo explicarei como pedir desculpas eficiententemente(Traição ou uma briga que a razão não está do lado masculino, ou pior quando o emocional estiver euforido de raiva).

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#715373
vag.trevisan escreveu:Muito bom este artigo, isso é verdade o homem tem que ser forte internamente, mas pela influencia de novelas e outros meios, parece que o homem fica cada vês mais afeminado.


Exato, você intendeu exatamente oque eu quis passar.

Seja o melhor por ser o melhor, sem a necessidade de fazerem as pessoas se sentirem inferiores.

Abraço
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#715385 Muito foda o tópico instint0...

Realmente não se pode permitir ser dominado,as vezes me esqueço e faço perguntas ao invés de afirmações e isso é um ponto que eu devo melhorar...

Aguardando ansiosamente o próximo tópico sobre como pedir desculpas.

Grande Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#715733
Charles Bill escreveu:Muito foda o tópico instint0...

Realmente não se pode permitir ser dominado,as vezes me esqueço e faço perguntas ao invés de afirmações e isso é um ponto que eu devo melhorar...

Aguardando ansiosamente o próximo tópico sobre como pedir desculpas.

Grande Abraço.


Isso garoto, compreendeu bem oque eu passei.

O caso que TODAS as mulheres precisam de um pilar.

Mulheres tendem a se apaixonar por homens que apresentem o seguinte.

Um homem que tem um personalidade contraria, se ela é quieta se interessara pelos mais animados e loucos.

Ou um homem melhor que ela, se ela é forte e quer manipular todos, se apaixonara por aquele que for mais forte e não se deixar manipular por ela.

Abraço
el diablo

Aprendiz

#721212 Mano esse ARTIGO TÁ FODASTICO, não é por que eu sou seu amigo mas tá muito bom mesmo.
Você conseguiu me deixou boque aberto....

Assim eu tenho mais tempo disso aqui que você, e tu tá fodão cara, fuderoso seila.

Impor autoridade, como você?kkk zuera, você fala sempre q os homens tão perdento a tal essencia que nasceram, veio é mesmo milagre que tu não foi acusado por um caga regra até agora...

Tenho orgulho de te ter apresentado o Pua Base!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#721411
el diablo escreveu:Mano esse ARTIGO TÁ FODASTICO, não é por que eu sou seu amigo mas tá muito bom mesmo.
Você conseguiu me deixou boque aberto....

Assim eu tenho mais tempo disso aqui que você, e tu tá fodão cara, fuderoso seila.

Impor autoridade, como você?kkk zuera, você fala sempre q os homens tão perdento a tal essencia que nasceram, veio é mesmo milagre que tu não foi acusado por um caga regra até agora...

Tenho orgulho de te ter apresentado o Pua Base!


Esse é o artigo que mais me deixou entusiasmado, pois apresenta uma realidade incontestavel que está na frente o tempo todo só não vê quem não quer....

Apostei muito neste artigo, infelizmente as pessoas não o veêm como nós, valeu por ajudar garotão bombado...


Abraço
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#834179 Receba meu agradecimento..Tenha certeza que seus tópicos estão me ajudando muito!
Essa coisa de fazer apenas afirmações temos que ter cuidado e saber quando recuar,pois as vezes há situações em que envolve familia,estudo,trabalho basta saber quando aceitar o motivo de ela não poder acatar a sua "ORDEM"

Deixe-me dar um exemplo esses dias falei pra minha namorada que ela sera sequestrada ainda brinquei falando que sou um sequestrador diferente que avisa antes !

A resposta dela: (primeiro disse em voz baixa "Que merda") e disse infelizmente hj terei que ir com meu avô ao oculista..

E eu disse:Tudo bem só que vc vai perder uma das melhores tarde da tua vida rsrs !

Em fim terminei com humor e compreendendo e mantendo a liderança !

Belo post mano parabéns!