Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674624
Uma questão que intriga muito os praticantes da sedução, é como pedir uma garota com quem vem saindo a muito e que com este período sentiu seu coração pulsar mais forte por ela em namoro sem parecer que está se entregando a ela...

Saiba inicialmente que prego que o homem É PROATIVO e as mulheres sempre vão reagir a postura masculina, mas elas usam subterfugios para dar a intender de uma forma implicita oque querem...




A hora certa de pedir em namoroMesmo que esteja tendo sentimentos bons em relação a garota, não pode pedir ela em namoro de um dia para o outro, ou somente saindo a uma semana.

Antes de qualquer coisa, faça após algum tempo se conhecendo, e nesse período não se dedique somente a ela, conheça outras garotas.

Tenha certeza que quer um relacionamento, não namore para passar o tempo, namore por querer um relacionamento duradouro e que a pessoa que vai estar contigo vale a pena!


O tempo pode variar de 3 a 4 semanas, DEPOIS disso, e se tiver certeza do que quer pode pedir ela em namoro.




Saiba indentificar os sinaisEsse ponto é essencial, você não vai namorar com uma garota que não dá sinais de namoro contigo ou dá sinais contrários.

Sim existem garotas que vão querer somente ficar contigo e não vão namorar...

Os sinais positivos serão indiretas sobre namoro, falar do tempo em que estão juntos, ficar tocando no ponto do que ela procura em um relacionamento, qualidades e defeitos do parceiro, fazer coisas que te agradem, se sentir culpada ao te desagradar em algum ponto e pedir desculpas, resumindo mostrar se uma boa moça.

Os sinais negativos, será ela não tocar nos pontos citados acima, deixara rolar, não vai forçar a barra e vai deixar bem claro que poderá sair do relacionamento mesmo gostando de você.



Sinais + ocasiãoSe vocês saem juntos e nisso ela começa a mandar indiretas sobre namoro, e não é a primeira vez, já é a terceira ou quarta vez que ela toca nesse assunto significa que ela quer que peça ela em namoro, você não reagira instantaneamente a indireta dela, vai esperar ela esquecer, nesse mesmo dia em alguma ocasião daquelas românticas onde esta rolando um sentimento mutuo(oque acontece geralmente na despedida), pode pedir ela em namoro.



Fazendo ela te pedir em namoroÉ bom, mas ao mesmo tempo tem seu ponto ruim em demonstrar que tu é frouxo...

Após varias indiretas, em um momento C&F, em um tom firme sem sorrir, sem sarcasmo e olhando nos olhos diga.

- Eu sou vou namorar contigo se VOCÊ, me pedir em namoro!

Deixe alguns segundos de silencio para afirmar a mensagem na mente dela, ou fale algo seguindo o mesmo padrão de relacionamentos, e mude de assunto para não parecer que esta forçando que ela faça.
Em algum momento em que ela sinta que não dá mais ela ira fazer, no momento aja serio, mas coloque ela para fazer do jeito certo de uma forma engraçada mais serio.


Se seguir oque esta aí, terá um relacionamento onde você manda...
Avatar pua
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#674639 Muito bom seu artigo, Com você sempre aprendo algo, abraço!
Mesmo tendo problema com isso, quando a gurias querem namorar eu não quero e quando eu quero elas não querem, e depois ficam com raiva que eu termino, dá pra entende-las? AUHAHUAHU
Se eu tiver motivação para pensar em namoro eu vou seguir esse artigo. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674643
Jardel Martins escreveu:Muito bom seu artigo, Com você sempre aprendo algo, abraço!
Mesmo tendo problema com isso, quando a gurias querem namorar eu não quero e quando eu quero elas não querem, e depois ficam com raiva que eu termino, dá pra entende-las? AUHAHUAHU
Se eu tiver motivação para pensar em namoro eu vou seguir esse artigo. Abraço!


Eu sugiro a postura um, mas a dois tambem é aconselhavel em casos como você apresentou de querer e elas não, é bom deixar que elas invistam para ser pedido em namoro..

Abraço e valeu!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#709179 Gostei do artigo ,mas acho que o tempo de espera pra pedir pode variar de acordo com o quanto a garota insisti em mandar as indiretas ,para mais ou menos ,em geral eu curti o post principalmente na parte sobre identificar os sinais ,foi por isso que eu contradisse sobre o fato do tempo de espera .
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#709524
Brêeh escreveu:Gostei do artigo ,mas acho que o tempo de espera pra pedir pode variar de acordo com o quanto a garota insisti em mandar as indiretas ,para mais ou menos ,em geral eu curti o post principalmente na parte sobre identificar os sinais ,foi por isso que eu contradisse sobre o fato do tempo de espera .
Abraço!


Sim isso depende, outro fator importante é saber escolher, não é somente por estar ha algum tempo com a garota e ela mandando indiretas que vai namorar com ela, desse jeito que muitos acabam namorando com piriguetes.

Abraço