Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
AmorApagado
#839705 Eaí seus trovadores!

To precisando de um conselho, é o seguinte. Tem uma mina que eu sou colega na facul, vejo ela apenas uma vez por semana, ela senta ao lado do meu brother. Então, ja criei uma atração com ela e ela demonstro interesse também, o único problema é que ela não desgruda da amiga dela e tem também o meu brother senta ao lado dela, dai fica foda, o próximo passo seria criar um conforto com ela pra depois eu pegar ela, mas com esses dois empata foda
ta difícil. Eu poderia apelar para as redes socias mas nao sou bom nisso. Tambem poderia esperar uma oportunidade pra mim ficar só eu e ela pra gente troca uma ideia sozinhos. Mas eu quero agir! Voces tem alguma ideia?!
OBS: por favor não usem esses jargoes que eu nao intendo nada, sou novo aqui Imagem
Avatar pua
Lipeee!
#839719 Vc tem o numero de telefone delaa ??
faça uma ligação e chame-a para sair. Tipo uma sorveteria.. . se ela realmente estiver mostrando interesse em voce, ela irá aceitar sair com vc. e tudo ficará facil
isole-a e finalize

caso não tenha isole-a na faculdade mesmo tipo:
-FULANA VEM AQUI. PRECISO TE CONTAR UM NEGOÇO UM SEGREDO! curiosa ela irá com certeza. e por ser um ''segredp" que vc contará somente a ela.. a Garota não permitirá que a amiga vá junto.
Avatar pua
fabiopalpha
#839723 Faça isso msm.. mas não seja tão direito assim, uma dica e falar que comprou ingresso pro cinema e uma colega sua não poderá ir então convide ela....e se dizer não "Eject" Próxima!
Avatar pua
Tih Volfild
#839730 [font=Verdana] Bom velho Primeiramente tente jogar um pouco esses ambientes são diferentes dos que saimos para praticar e jogar leia mais em http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-workgame-por-volfild-t83414.html[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Uma coisa muito boa é você tentar falar algo que a deixe curiosa a ponto dela fazer qualquer coisa para saber a resposta com minha ex namorada foi assim eu falei "sabe vi uma coisa que você tinha em comum comigo no seu orkut ontem que me deixou realmente intrigado "[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]HB- oque é ?[/font]
[font=Verdana]Volfild- nada não... depois eu te pergunto[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Velho ela me perguntava oque era a cada 5 segundos , ela tava com uma amiga dela a gente tava voltando do trabalho então eu disse que só poderia perguntar pra ela quando estivéssemos a sós porque era algo meio pessoal , se ela se comportasse eu desceria na estação dela e contava. [/font]
[font=Verdana] Bom descendo lá eu mandei a real propositalmente ela tinha uma comunidade em comum comigo que dizia "meu beijo tira o fôlego" eu eu fiquei pensativo se aquilo era realmente verdade ou se ela só quis deixar algo em comum comigo e entrou na comunidade por querer dividi-la comigo , pegada sucuri e KC[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]