Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#32177 achei legal esse topico num blog... e resolvi posta, acho que da uma ajudada no AA:

Quando você sente que não tem nada a oferecer
"Saí com um cliente recentemente e ele viu uma garota muito gostosa.

Perguntei para ele o que ele sentia a respeito de ir falar com ela.

"O que em mim iria interessar para ela?" ele me respondeu.

Esse é um dos maiores componentes da ansiedade na hora de chegar em alguém.

Você tem uma sensação muito forte de que essa mulher na sua frente, de alguma forma tem mais valor que você.

Você está olhando para ela através das lentes da atração.

E é fácil assumir que a vida dela é mais interessante que a sua. Se ela é linda, ela provavelmente tem MUITAS portas abertas para ela.

Talvez ela vá para festas animadas. Talvez garanhões bonitos e ricos levam ela para velejar no Caribe. Ou ela anda de helicóptero em Nova Iorque com celebridades como P Diddy.

Mulheres bonitas tem muitas opções.

Se você sai com modelos e atrizes, parece que os caras sempre estão se aproximando e falando com elas.

Parece que elas poderiam sair todas as noites da semana e fazer sexo três vezes por dia se quisessem.

Mas também existe um fenômeno interessante sobre mulheres bonitas que é mais complicado de enxergar, a menos que você passe muito tempo com elas e assista algumas de suas interações.

Os homens estão constantemente as paparicando.

De certa forma, isto pode te fazer se sentir ainda mais impotente sabendo que um cara bonito e rico babaria o ovo por essa garota.

Mas para ela isso é CHATO.

Ela não conhece muitos caras que a DESAFIEM.

Ela não conhece muitos caras que possam andar em sua direção e interagir com confiança sem a bajular.

E dos caras que tem coragem de falar com ela, a maioria não sabe realmente como apreciar-lá por quem ela é, para realmente entender como fazê-la se sentir única e especial.

Mulheres se sentem atraídas por homens em todos os lugares. Mas nós homens tendemos a ver mulheres como a solução final de tudo.

"Cacete, ela é tão gostosa! Eu quero casar com aquela garota!"

Claro, nós esquecemos dela assim que vemos outra gata passando, mas a maioria dos caras tendem a se sentir sobrecarregados por seus sentimentos.

Mulheres tendem a ver todos os caras bonitos por aí como meras possibilidades.

E quando elas ouvem as coisas retardadas que esses caras falam, elas acabam perdendo mais e mais interesse em qualquer uma dessas possibilidades.

Elas nem ligam para a maioria deles. Elas nem dão uma chance.

O que te faz diferente desses caras? O que você tem para "oferecer" para ela?

Essa questão implica que o valor que você proporciona a ela é baseado primariamente no seu acesso a festas glamurosas e divertidas.

Ou férias caras.

Ou as pessoas famosas e poderosas que você conhece.

Quando na verdade, o que você oferece é a conversa que você está tendo com ela ali naquele momento.

Se você consegue brincar com ela, ou desafiá-la ou ver algo nela que ninguém mais viu, você ganhou o jogo.

Sim, viver sua vida é a fundação para ter as mulheres que você quer em sua vida.

Mas não deixe a atração por ela distorcer a forma como você vê sua própria vida. Você vai acabar pensando que as paixões de sua vida não são glamurosas o suficiente para ela.

Se você ama sua vida, ela pode amar também. Esse é todo valor que você precisa trazer para uma interação.

Se você tentar impressionar ela com coisas, você vai deixar ela muitop entendiada. Ao invés disso você deveria fazer ela tentar impressionar você.

Foque no momento e o aprecie o máximo que puder. Descubra o que existe de bom sobre a vida dela. Descubra se ela é qualificada o suficiente para você.

Descubra se ela é boa o suficiente para ser parte da sua vida."

fonte:http://saitimidez.amo puabase.com/2009/07/quando-voce-sente-que-nao-tem-nada.html


:ae
gustavoks

Aprendiz

#32339 Bela postagem cara.
Tem uma citação do Style no livro dele que eu não esqueço: "A melhor de forma de pegar uma mulher é ter algo melhor pra fazer do que pegar uma mulher". É mais ou menos isso.
boom

Aprendiz

#32624 Mulheres são consequência!

Se tu tem uma vida interessante, divertida e não se preocupa com isso, elas virão e tu nem irá perceber.

Apenas jogue o jogo.

Excelente artigo, adorei.
ajcg

Veterano - nível 2

#58985 inspirador...e é basicamente isso, AME VOCÊ primeiro, tenha uma personalidade atraente, seja grato por aquilo que tem, busque seus sonhos e objetivos, não pare!! Esteja sempre em movimento! ISSO só você pode fazer!! não depende de mais ninguem é sua a vida...a vida não é um treinamento, não se treina pra viver, aprende jogando, e quem aprende mais rápido sai na frente. SE VOCE CONSEGUIR FAZER ISSO, voce sentira que tem muito a oferecer, e não ficará intimidado por mulher nenhuma!


ABRAÇO :ae
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#60904 Como nosso companheiro boom falou:
Mulheres são consequência!


Muitos estudam o PU apenas para pegar mulher, mas estudar PU não é só isso, trata de uma nova e melhor personalidade, trata de se tornar uma pessoa mais confiante, com mais amigos, e isso naturalmente atrai as mulheres, e atrai também homens, pois eles vão querer ter amizade e andar com uma pessoa assim.

São consequências, bonificações..

Abraço,
Luigi
kira

Veterano - nível 2

#61086 isso é verdade, mas requer um investimento a longo prazo, portanto algo demorado. O grande problema das pessoas é que são imediatistas. Querem resultados rápidos, a curto prazo resultando em ansiedade, AA

Acho preferível para quem quer as coisas rápidas aceitar o AA ao invés de buscar reduzi-las. Quando você beija, o AA desaparece. é por isso que amo beijar
kira

Veterano - nível 2

#61115 De qualquer forma, quando sentimos que não temos nada a oferecer pra HB é como se sentisse dentro da escuridão. Nunca saberemos o que vai acontecer, e ficamos tensos, com AA.

Mas no meu caso q consigo controlar bem o AA, é como se estivesse no escuro também, mas ilumimado pelo pálido luar, uma luz bem fraca da lua e consigo me controlar. é tudo uma questão de se preparar para aquilo que está porvir.