Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

g0rdim

Aprendiz

#1093983 Galera, sou novo aqui, já assisti muitos cursos, li muitos livros...porém, não sei qual doutrina eu uso ou como faço para seduzir uma mulher, help! as vezes fico com aquele classico problema de super aquecimento de conteúdos é não sei como faço pra me livrar disso.
Avatar pua
Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093987 A vida se trata de vencer medos e adversidades , saia de casa e dê a cara a tapa , aborde mulheres desconhecidas na rua e aplique o que leu e aprendeu , no final do dia veja seus erros e acertos e evolua cada vez mais , uma coisa , não espere tantos resultados , talvez eles apareçam sei lá , depois de duas ou 3 semanas , e jogue com todas as mulheres , de hb 1 a 10 , ninguém começa com um camaro logo de cara , as vezes com um gol.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093992 Quanto tempo leva para aprender PUA?
.
Todo mundo tem ou já teve essa dúvida ao iniciar os estudos da arte da sedução e conquista.
.
Trata-se de uma pergunta sem resposta: afinal, cada um tem a sua individualidade e está em um nível diferente.
.
Tem aquele PUA que sequer consegue iniciar uma conversação, tem outro PUA que já consegue extrair e levar pro motel na primeira cama.
.
Mas qual PUA daria o melhor aluno? O iniciante, ou o veterano que já estudou bastante?
.
Afirmo que é o PUA iniciante. Isto porque o PUA iniciante não tem absolutamente nada, nenhum conhecimento. Então, quando você o ensina a fazer "A" diante de determinada situação, ele vai lá e faz o "A" perfeitamente na situação e se dá bem (afinal, segue estritamente um método já testado e aprovado pelo seu instrutor).
.
Quando o PUA é veterano, já estudou inúmeras teorias, ao ensinar para fazer "A" diante de determinada situação o PUA veterano tende a ficar fazendo ilações do tipo "ah, mas Fulano ensina que se deve fazer B". Resumindo: quando não trava diante de inúmeras teorias que habitam a sua cabeça, tende a fazer tudo errado, porque duvida do instrutor.
.
Exatamente por conta disso é que eu tenho calafrios quando vejo os novatos procurando aqui no fórum algum site, com todos os arquivos possíveis e imagináveis sobre PUA. E, pra piorar, vários PUAs são nerds e acreditam piamente que as respostas estão em livros, cursos, vídeos e sei lá mais o quê, onde acham que saber todas as teorias possíveis e imagináveis lhes darão a solução. É, simplesmente, um desastre anunciado.
.
Quando iniciei a minha jornada no PUA, em 2009, tive a sorte de estar morando em Curitiba (PR) onde tinha três shoppings centers num raio de 2km. A cada dia da semana eu estava em um shopping center, abordando as mulheres ("day game"). Isso de segunda a domingo, no horário de almoço. Obviamente, eu fazia as refeições em casa, antes de ir pro shopping center. Então, dava pra praticar "a custo zero", porque bastava atravessar a rua, ou subir uma grande avenida reta, para estar nos shoppings centers abarrotados de mulheres para abordar. Isso sem contar que eu saía pra balada de quinta para sábado. Nada supera a prática, ao vivo e a cores.