Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

djalmapua

Aprendiz

#1051070 Ola meu irmãos, eu não posto muito aqui venho perdi suas ajuda agora em um pedido não na area de sedução e sim em desenvolvimento pessoal, estou investino mais agora para conquistar meus objetivos, se tiverem algum curso de ingles estou estudando mais não posso comprar quem poder me ajudar ficarei grato, crecemos juntos aqui um ajuda o outro, vlw TMJ

Deixarei uns Openeer de faceboock para vcs

Primeiro vc olha a foto e perfil da garota, uma vez uma posto um printe de uma conversa que ela pede uma foto pro cara e ele manda uma zuade com bigode e oculos de ze droguinha, isso era umas 00:21 da noite meu openeer ao ver aquilo foi.

"entao quer dizer que se eu te mandar uma foto minha vc para de falar comigo? mdds kk"

ela:

"se me mandar com aquele oculos e aquele bugode de zé droguinha eu te Bloqueio +emoji risos"

(obeservação eu curti a publicação que ela postou o print dela assim ela ja sabia do que eu estava falando quando abri uma conversa).

eu:

mandei uma foto minha e disse:
"o bigode ate tenho mais o oculos vou ficar devendo, então vai me bloquiar?"

ela:

"kkk orra mas ai ta diferente+emoji risos"
"vc não tem cara de louco"

eu:

"diferente"
"louco mais um louco consiciente"..e por ae foi peguei o whats e falo com ela deboa linda e so um pequeno exemplo irmãos e so olha o perfil ver algo e criar um openeer e por ae vai espero ter ajudado, mais voltando ao tema gostaria de uma ajuda se alguem tiver curso de ingles e poder me disponibilizar ficarei grato, ou manda pelo link meu whats 16992207769 obgd até brothers.